Dizeres para um Amigo que Partiu

Cerca de 14662 frases e pensamentos: Dizeres para um Amigo que Partiu

Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?

⁠O tempo pode ser o seu pior inimigo como também o seu melhor amigo. Depende unicamente de você.

⁠"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."

Não custa nada pedir conselhos sábios a um bom amigo.

George S. Clason
O homem mais rico da Babilônia (1926).

Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠

⁠Eu queria ter você aqui comigo e que soubesse que você é muito mais que um amigo.
Você tem sido minha companhia
O meu eu fora de mim, a minha harmonia!

Eu sei que , como amigo lhe tenho.
Mas sem medo te digo. Não e só amizade que quero não.
Só ainda não sou a pessoa que mexe com seu coração.

Mas não faltará oportunidade já que você pode me ter, pois a cada dia você está aprendendo a me conhecer.

Não me apresso. Sei bem o meu lugar.
Com paciência no seu holl de amigos irei aguardar.

Quando estamos juntos esqueço o mundo!
Teu olhar diz tudo que preciso ouvir.
Acredito que o amor pode começar de linda amizade ! E que o melhor sempre está por vir.

Sabe aquele amigo que você conta tudo, desabafa e se abre? Então. Não tenho!⁠

Hoje ao retribuir uma mensagem para um amigo me fez refletir ao escrever Bom dia amigo!
Achei a palavra amigo tão pouco !
Por que eu senti que era mais que um amigo e além de laços de sangue !

A coisa mais difícil é encontrar um amigo ou dois.
Uma mão que ajude...
Alguém que me compreenda...
Para quando eu me sentir perdida,
alguém possa estár lá e dizer ,"Eu estou aqui"
Desejo com todas as minhas forças que esse alguém,sejas tu .

"O amigo justo estará presente como árvore
que floresce e anoitece.-Porque o amigo passa
não como amigo,mas na perfeição do seu intento.
Se um amigo for mais do que a palavra diz,
for o aprendizado no seu signo de grandeza,o aprendizado no poder permanecer."

Amigo, é assim: Some de nossas vista, mas nunca de nosso coração.

Se ter amigo é algo especial, então você é muito especial.

Se deseja continuar disposto e vigoroso, não tome como amigo os fracos e desanimados para lutar.

Amigo é quem, na prosperidade, vem quando é chamado e, na adversidade, sem sê-lo.

Costumo dizer que amigo de verdade é aquele que a gente pode até brigar por cinco minutos, mas depois disso já estamos com saudade.

Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.

Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.

Mulher,

Muito grato
Por tua existência...
Por tua amizade...
Por teu ombro amigo...
Por teu amor e o teu carinho...
Por cuidar de mim e do meu coração...
Por me fazer existir...
Oh obra prima do criador,
Mãe, amiga, filha, irmã, amante... Mulher divino ser!
Tu és a perfeição da divina arte...
A encarnação da beleza...
A sutileza do verbo que a fez uma flor que ama...
Recebas todo o meu respeito e o meu carinho...
Singela homenagem de um coração que te adora, querida mulher!