Dizeres para Alguém que me Ama muito

Cerca de 18840 frases e pensamentos: Dizeres para Alguém que me Ama muito

Teus detalhes são simplesmente prazerosos, a maciez da tua pele,
o teu amor notório, a intensidade
que exalas, o teu fogo ardente,
a essência impulsiva da tua alma,
então, és como uma arte expressiva
de um fulgor resplandecente,
és uma mulher vívida
que, sem dificuldade, invade a minha mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O teu amor pelos os meus versos
é o fruto que os alimenta,
deixando-os mais verdadeiros,
assim, o valor deles só aumenta, portanto,é justo que tenhas o meu apreço e a minha gratidão imensa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Rosa fascinante, o teu florescer se aproxima com o despertar do teu amor, da tua essência exultante, então, a tua existência ficará mais vívida, serás mais cativante e de grande estima.

Inserida por jefferson_freitas_1

A vida só é vida feliz se existir uma coisa: amor a si mesmo, amor o teu amor, amor ao teu próximo e continuar amando o tempo todo o que for de DEUS. De outra sorte estará condenado a infelicidade...

Inserida por nereualves

⁠Como estar aqui se o teu amor vive em terrenos áridos? Como estar em paz se o teu amor é guerra? Entre a seca e a guerra o teu amor vai sobrevivendo capenga. Será que é amor ou apenas uma ilusão? O amor é luz, é paz, é harmonia, é vida, é eterno. E por ser eterno ele nunca machuca e nem morre.

Inserida por Rita1602

Coração é Cuia

⁠O meu coração é Cuia que
nasce em pé de Porongo,
O teu amor é Bomba de Prata e Ouro
que deixa o pensamento tonto,
A minha poesia é Chimarrão
e aroma da nossa paixão,
O quê você me pedir nesta
vida eu nunca te direi não.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Lótus Azul

Na lagoa do seu peito
sou eu a tal Lótus Azul
do teu amor florescendo
no ritmo do Hemisfério,
o tal pacto com o mistério
e o caminho sem regresso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Chote de Sete Voltas


Com a confiança que tenho
no teu amor me entrego
nas suas mãos para dançar
o Chote de Sete Voltas
amoroso neste salão campeiro,
Não é preciso dizer que
os nossos corações agora
é um único coração gauchesco,
Os nossos rostos demonstram
bem que harmonizado está o desejo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O calor do Sol do teu amor
me provoca sensações
que ardem, não doem
e nos inundam de bem.

O amor romântico sentido
é algo que nos leva adiante
porque viver um romance
é um sonho que traz uma
força que nada se compara.

Racionalizar sentimentos
não nos cabe,
Nascemos o romantismo
que hoje dizem ser fantástico.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não há como esquecer alguém que se ama
quando ela se imortaliza em sua escrita

03/01/2019

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si.

⁠Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.

⁠Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.

⁠Quando você perde alguém que ama, parece que o mundo perde um pouco a cor. A comida perde um pouco o sabor. Seu sorriso perde um pouco a vontade de aparecer. A vida fica desbotada e perde um pouco a graça.

⁠Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.

⁠"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"

Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

Se você se ama do jeito que você é,
Você está preparado para amar alguém.

Inserida por LucasCoelhu

Sabe quando você realmente ama alguém ? Quando você enxerga sua perfeição através das suas imperfeições.

Inserida por Poetalucasferreira