Dizer que ama sem ser direta
É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.
Gosto de você porque quando estou ao seu
lado simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando eu te vejo o
tempo para e me distraio com os seus olhos.
O mundo inteiro pode falhar, o que
realmente não importa, porque eu irei direto
ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá
iluminar o meu pior dia e sua lembrança me
deixará feliz mesmo se eu nunca chegar a vê-
la novamente.
Gosto de você porque quando nos abraçamos
sinto-me envolvida. É como falar, mas
através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero
apenas ser uma parte do seu presente, e
quem sabe do seu futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo
se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração
bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que
acabei de dizer você já pensou em algum
momento, apenas não sabe como se
expressar.
Gosto de você porque sei que quando estiver
junto a mim me fará feliz, afinal você é a
própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever
uma lista imensa e acabo percebendo que
não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você… sem
porque.
Meu Eu Em Você
Gosto do dia,da luz que emana de você
quando chega a noite.parece que tudo
se decipa e escurece meu interior.
Meu coração se cala e os pensamentos adormecem
dando lugar a os sonhos...não quero acordar sem você.
_Eliani Borges_
24/06/2013.
Se eu disse que gosto de você, não pense que vou te magoar, pois se nos ficarmos juntos meu motivo de viver vai ser você.
#Eu não gosto de deixar ninguém na
mão…
.
Mas você eu fiz questão de deixar…
.
.
Te deixei nas mãos de Deus,
para que Ele te abençoe e te proteja
sempre,
te dando Saúde, Paz, Sabedoria, Alegria e
tudo de bom.#
Bjsssssssssssss. M.f
- Por que você bebe tanto?
- Porque eu gosto do efeito que a bebida tem sobre mim. Gosto que ela deixe minha mente funcionar bem lentamente. De certa forma, me acalma os pensamentos ruins e me traz os bons.
Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!
você sabe que eu gosto de você mas gosto muito mesmo e as vez eu penso que você quer que eu demostre isso mas eu sei que se eu deixar isso frui dentro de mim eu posso sofrer e pra mim não aguento mas sofrer, pois eu já sofro em viver em um mudo onde as pessoas valoriza mas a superficialidade do que a pureza da verdade to percebendo que as vez a gente temos que ser superficial para consegui viver no mundo da ignorância!
IMAGINANDO COISAS COM VOCÊ
Ouça você tem razão,
eu gosto de
'fantasiar'
quando estou contigo.
Bem em qualquer circunstância..
Imagino coisas!
Minha realidade imaginando
você e com você,
é outra.
Imagino nossos
caminhos,
cruzados,
Nós nos conhecendo
nas subidas.
Nos vendo nas esquinas.
Puxa vida,
imagine, se eu tivesse o conhecido antes?
Quantas coisas eu imaginaria...
Acho que o conquistaria.
Sabe o que eu imagino agora?
Nós e nossos caminhos...
Tomara que aconteça!
..
Gosto tanto quando você me liga. Gosto mais ainda quando se diz preocupada. Fico me sentindo um cara importante, o máximo na verdade. Afinal, nunca havia passado pela minha cabeça que alguém como você um dia pudesse me ligar, me dizer que se preocupou comigo ou algo assim. Mas essa semana houve um ápice: uma resposta curta, de três letras apenas (isso mesmo, três letras), me fizeram sentir como em cima de nuvens. Você disse: tbm!
Como falei outrora, não importa se foi sem querer, se se arrependeu de ter dito, se foi erro de digitação. O fato é que essas três letras fizeram do meu dia um dos mais especiais e íntegra o livro mór onde constam os dias do havaianas, do almoço, do estudo de matemática.
Fiquei extasiado deveras e muito feliz. Sonhei com isso. Igual a um menino, um adolescente, um...
A música de hoje diz: - pensa em mim que eu estou pensando você -
Engraçado. Penso tanto em você.
Obrigado. Nunca vou me cansar de te agradecer.
Essa é mais uma etapa dessa nossa história que tenho certeza, você TBM não entende, mas talvez também adore...
“Eu gosto de você. Isso não é tudo, eu sei, não é tão descomplicado assim. Mas eu preciso de você. E você precisa de mim também. Eu sinto.”
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.
De tempos em tempos eu gosto de pensar em você em nós,gosto de pensar nas coisas boa que a vida me preparou...
Em tempos em tempos prefiro me esconder ficar só, admirar
o tempo nublado ou ensolarado.Acho que prefiro acordar e me sentir realizada por ter você,mesmo estando tão longe de mim.
PREFÊRENCIAS
Gosto muito de você...
Gosto tanto de você...
Gosto mais de você
Do que o sol se pondo...
Gosto mais de você
Do que ficar compondo...
Gosto mais de você
Do que fla x flu em decisão no maracanã
Do que das manhãs
Ensolaradas de Nova Iguaçu,
Do que sorvete de cupuaçu...
Gosto mais de você
Do que mocinha de minissaia
Gosto mais de você do que banho de praia
Gosto mais de você
Do que das lembranças de Del Castilho,
Do que do shopping lá do Iguatemi
Do que um mergulho lá no piscinão
Gosto mais de você
Do que domingo na Quinta
Do que do fantástico de antigamente
Do que da Ana Paula Padrão
Gosto mais de você
Do que doce de jaca
Do que soltar pipa
Do que lingüiça na feijoada
Gosto mais de você do que das letras do Chico
Do que dos poemas de Drummond
Do que da sensibilidade pungente de Cecília
gosto mais de você do que pensar que eu sou uma ilha...
Será que um dia você dará conta do quanto eu gosto de você?
Que faria de tudo para te ter? E não controlo o meu querer...
Por você lhe entregaria o meu coração
Arriscaria para te oferecer a minha paixão;
Pois você é meu chão... Meu céu
E o meu infinito que sonho
Com gosto de mel...
Dê-me o seu amor ou o teu querer
Pois por você... Ah!
Por você entregaria tudo;
Você invadiu o meu mundo
E gravou em meu coração
Você somente você;