Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12236 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Gosto de você e você de mim, nos nos amamos simples assim.

Inserida por day123

Mas será que não é tão fácil perceber o quanto gosto de você?

Inserida por MatheusSouzaFrases

É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.

Inserida por AlexsandraZulpo

De tempos em tempos eu gosto de pensar em você em nós,gosto de pensar nas coisas boa que a vida me preparou...
Em tempos em tempos prefiro me esconder ficar só, admirar
o tempo nublado ou ensolarado.Acho que prefiro acordar e me sentir realizada por ter você,mesmo estando tão longe de mim.

Inserida por thalia34

PREFÊRENCIAS
Gosto muito de você...
Gosto tanto de você...
Gosto mais de você
Do que o sol se pondo...
Gosto mais de você
Do que ficar compondo...
Gosto mais de você
Do que fla x flu em decisão no maracanã
Do que das manhãs
Ensolaradas de Nova Iguaçu,
Do que sorvete de cupuaçu...
Gosto mais de você
Do que mocinha de minissaia
Gosto mais de você do que banho de praia
Gosto mais de você
Do que das lembranças de Del Castilho,
Do que do shopping lá do Iguatemi
Do que um mergulho lá no piscinão
Gosto mais de você
Do que domingo na Quinta
Do que do fantástico de antigamente
Do que da Ana Paula Padrão
Gosto mais de você
Do que doce de jaca
Do que soltar pipa
Do que lingüiça na feijoada
Gosto mais de você do que das letras do Chico
Do que dos poemas de Drummond
Do que da sensibilidade pungente de Cecília
gosto mais de você do que pensar que eu sou uma ilha...

Inserida por tadeumemoria

Antes de você chegar, os morangos não tinham gosto. Nem o chocolate.

Inserida por Josianegrunewald

Será que um dia você dará conta do quanto eu gosto de você?
Que faria de tudo para te ter? E não controlo o meu querer...
Por você lhe entregaria o meu coração
Arriscaria para te oferecer a minha paixão;

Pois você é meu chão... Meu céu
E o meu infinito que sonho
Com gosto de mel...

Dê-me o seu amor ou o teu querer
Pois por você... Ah!
Por você entregaria tudo;

Você invadiu o meu mundo
E gravou em meu coração
Você somente você;

Inserida por JULIOAUKAY

Estive pensando em tudo que você me disse noite passada. Foram versos misturados com ''gosto até de você mas não vamos dar em nada'' É, sinto muito. Por mim, por você, por nós. Sinto não ter oferecido tudo que planejei depois de cada conversa no telefone, cada minuto que você esperava comigo no ponto de ônibus, quando fazíamos planos deitados na cama depois de você usar do meu corpo - que inclusive, era mais seu do que meu. Sinto não ter te mostrado tudo que meus olhos poderiam ter visto ao seu lado. Sinto não poder estar com você todos os dias, não agradecer e sentir orgulhosa da pessoa em que hoje você se tornou. Pergunto-me: Quem de nós errou mais? Quem saberá? foram tantas promessas, tantos ''eu te amo'' depois de cada: amor, durma bem. Não sei mais o que esperar de nós, não sei nem se devo esperar.
Sento com um amigo na rua e confesso sobre meus segredos mais íntimos, quem sabe alguém me entenderá além de você. Quem sabe eu consiga abrir os olhos para a nova realidade, a nova realidade pós paraíso. Isso tem cura? Perguntas e mais perguntas... o que será de mim pergunto todos os dias. Será que um dia irei me livrar dessa ausência? será que um dia eu vou olhar para sua fotografia e não sentir nada? pouco provável, lamentável situação em que me encontro. Leio Nietzsche e penso: será que suas indagações são mais importantes que a minha? Será que minha preocupação é pequena demais? Lamento e tento mudar esta rotina. Não está me fazendo bem, nunca fez. O caminho? sim, talvez seja mudar de ares, não é assim que dizem? ''vá buscar sua felicidade em outro lugar'' ou aquela que eu mais gosto '' você é tão nova... certamente encontrará alguém que a sirva'' Provavelmente nunca o amaram.

Inserida por FernandaCoelhoV

Gosto tanto de você que nem sei!
Fazer o quê?!
A vida é assim...
não posso mandar em meu coração.
Vida complicada!

Mas sei de uma coisa...
Se você quiser
ainda vamos nos ver muito...
sou a culpada de tudo que estou sentindo
no começo, pensei que os sentimentos dentro de mim não iriam mudar.
Mas me enganei...
Me deixei levar...

Menina mulher que não sabe o que quer da vida...
Talvez eu saiba sim!
Simplesmente você ao meu lado.

Inserida por KmP

E se eu disser que ainda gosto de você, você volta? E se eu abrir mão da minha felicidade, você promete ser meu sorriso?

Inserida por LibnaMedeiros

Seja o que for seu trabalho faça com gosto com garra seja melhor naquilo que você faz.

Inserida por autorasadoanon

Trago através dos dias os estragos que você me causou.
O cigarro resguarda o teu gosto, escondido timidamente na essência de hortelã. Cada inalar de fumaça surgia no formato das curvas do teu corpo e eu as dispersava com as mãos, evitando qualquer sinal de presença teu. Você tinha carta branca, você tinha todas as cartas, era a dona do jogo. Você foi embora e pela primeira vez eu me senti perdido, um bocado de tralha velha esquecido no canto da casa, toalha molhada jogada em cima da cama.
E foi ali que percebi, quando colocasse o pé direito porta a fora para nunca mais voltar, ali, bem na hora que as mais belas palavras engasgaram na minha garganta, foi ali que apelidei os raios de sol com o teu nome para me sentir aquecido por algum tipo de recordação tua. Depois de abaixar a cabeça, elevar as mãos aos olhos e apertá-los até acordar do pesadelo, constatei que não acordaria, pois nos sonhos ainda estarias comigo.
Foi ali, sentado com a televisão ligada, mesmo sem prestar atenção alguma, balançando os pés num ato involuntário, foi ali que reparei que até os móveis estavam enfeitiçados no teu encanto e sentiam a tua falta também. A casa permanecia assombrada com o teu gargalhar alto e as rosas do jardim murcharam sem os teus cuidados. Eu morria a cada hora sem os teus carinhos e as horas se estendiam e me sorriam, incentivando que eu pegasse o primeiro trem e lhe encontrasse onde quer que fosse. Mas você não queria a minha presença, as minhas reclamações. Você não quis quem lhe queria na eternidade de um momento.
Calava-me o tempo todo para ouvir a marcha da felicidade passando no meio da rua sem intenção alguma de me conduzir. Mordia o canto dos lábios buscando tuas manias, por mais insignificantes que fossem, só para não te perder pra memória ruim. Ainda lhe prendo nos porta-retratos junto das ironias que você jogava no chão junto com as peças de roupa, menina.
Nos intervalos da guerra brutal diária com os infortúnios, adotei um amigo chamado saudade e o tranquei num álbum de fotos preto e branco, num vaso de flores mortas que não consigo me desfazer.
Porém, vou seguindo, esquecendo uma lembrança por dia, desacelerando o coração em uma batida a cada mês. A cada respiração fico mais velho. Mas você nunca vai saber disso, menina, porque eu não existo mais na sua vida. E estás aqui, correndo através dos campos dos meus pensamentos, jovem e radiante. Ainda lembro o sabor da sua pele e o toque do vestido na minha perna enquanto lhe rodopiava naquela valsa. Não recordo o seu nome, porém o seu perfume, ah o mais belo dos perfumes, ainda sufoca os meus dias. Você puxava a minha atenção só pra si e me pegava admirado como quem observa a fotografia de uma paisagem bonita. E ainda coloco dois lugares á mesa, duas xícaras de café em cima da pia, e torço, com esperança adormecida, que venhas de imediato passar a mão em volta da minha cintura, acender um cigarro e dizer que a vida era um eco de felicidades que gritava durante os nossos encontros. Foi assim, desabotoando o meu sorriso, as camadas de tecido das minhas roupas. Foi assim, desmontando-me num olhar afetivo, indo embora com outras agonias sondando os teus olhares, foi assim que eu me apaixonei mais. Calculava o tempo em minutos até o dia que te conheci. Você era o meu tempo, o meu passatempo, rota de fuga de longos contratempos, hoje é só mais um tempo perdido dentre tudo que eu nunca disse, mas sempre pensei que você soubesse.

Para a clandestina do meu mais bonito engano.
E mais triste também.

Inserida por AmandaSeguezzi

Gosto da chuva, mas hoje não chove mais como antes. Você pode chamar este fenômeno como for, mas para mim nunca mais será uma chuva como aquelas das noites de depressão. Aquele zunido do vento prestes á arrancar as telhas. O último volume, um fone, a fulga para Marte. Eu via o mundo mover-se. E me sentia longínquo a essa realidade. Me afastava e observava. Raça ingrata. Ouvia brigas dos vizinhos do quarto ao lado. Chamava-os de pais. Bebida, festa, álcool, confusão. Não entendia bem, mas sabia como era ser de outro lugar. Pertencer deliberadamente a outra realidade. A outro modo de pensar. Viajava nas notas musicais, nos vocais que me libertaram. Enquanto o vocal emitia o som da libertação, vasava a minha pelos olhos. E continua vasando..

Inserida por obliquo

- Eu gosto de ler você.
- Acho que foi a coisa mais linda que já me disseram.

Inserida por SabrinaNiehues

AMOR DE SÓTÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Gosto mais de você do que o meio permite;
calo todos os traços do meu rosto entregue;
dou à luz do grafite que reluz nos olhos,
uma sombra serena; sossego sem paz...
É um triste gostar que se acomoda e vive
do sorrir disfarçado e do mero estar perto,
rechear meu deserto, minha solidão,
de conversas distantes do que penso e sinto...
Fantasio, imagino, me dou em sigilo,
você nunca recebe, mas dou assim mesmo,
peço asilo em seus olhos e finjo ganhar...
Meu gostar de você fere laços formais;
gosto mais do que posso não gostar do quanto;
do que planto e sufoco esperanças estéreis...

Inserida por demetriosena

Gosto de você mais do que de mim,você é minha vida o meu mundo
eu vivo você intensamente.

Inserida por nowivan

Você provoca em mim certo desequilíbrio.
Um desejo profano,
Uma personalidade oculta,
Gosto de me sentir assim.
Gosto quando faz sentir-me assim.

Inserida por nynamake

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Inserida por AmandaBissi

Gosto de você porque quando estou ao seu
lado simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando eu te vejo o
tempo para e me distraio com os seus olhos.
O mundo inteiro pode falhar, o que
realmente não importa, porque eu irei direto
ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá
iluminar o meu pior dia e sua lembrança me
deixará feliz mesmo se eu nunca chegar a vê-
la novamente.
Gosto de você porque quando nos abraçamos
sinto-me envolvida. É como falar, mas
através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero
apenas ser uma parte do seu presente, e
quem sabe do seu futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo
se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração
bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que
acabei de dizer você já pensou em algum
momento, apenas não sabe como se
expressar.
Gosto de você porque sei que quando estiver
junto a mim me fará feliz, afinal você é a
própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever
uma lista imensa e acabo percebendo que
não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você… sem
porque.

Inserida por CamilaAbr

Meu Eu Em Você
Gosto do dia,da luz que emana de você
quando chega a noite.parece que tudo
se decipa e escurece meu interior.
Meu coração se cala e os pensamentos adormecem
dando lugar a os sonhos...não quero acordar sem você.
_Eliani Borges_
24/06/2013.

Inserida por ebr1966