Dizer que ama sem ser direta
O que eu quero ouvir de você
não poderei mais saber, nem ouvir
Afinal, você deu um basta
pôs fim aquele belo sentimento
todos os momentos que vivemos juntos
Sentimos um ao outros, em meses
muitos meses eu tive você
Doeu mesmo, a falta das carícias
os beijos e delírios, o que dizer?!
O que pensar, tenho que caminhar
desde aquele dia, sem você
Meu coração ainda dói, as vezes
claro, que menos... cada dia menos
tenho só medo de te esquecer
Se não sabes, mas eu amei você
(24/03/2019)
Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.
Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?
Eu quero que você se lembre disso para sempre. Não importa com quem vc esteja, eu estarei sempre com você.
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
Quero poder costurar minha vida na tua, preciso de forças para fazer dos meus sonhos, a minha história... De início pensei ser fácil, para eu é sofrido e para você está sendo só um jogo de sedução! Penso sempre no que poderia ter ocorrido e choro pelas noites malditas sem você, sofro pelos dias que te desejei mais que minha própria vida. Hoje choro por não poder desabafar meus dias apertados. Juro que tentei evitar, mas olho no espelho e só enxergo você em mim! Preciso te esquece
SAUDADE DE VOCÊ
hoje quero que a saudade seja só mais um motivo de meus pensamentos serem teus,mesmo que doa na alma serei feliz por tal dor,saudades saudades de você amor....
Posso te pedir algo? Lembra do independentemente? Bem independentemente de qualquer coisa, eu quero que você não deixe de viver, de sair, de se sentir a vontade pra ficar com quem você queira, sei que o que existe entre nós além da forte atração, é AMOR. Porque não tem como justificar sentimentos de tão longo tempo permanecer assim tão forte, com o mesmo gosto e palpitar de corações como da primeira vez que comecei a falar com você e te vi, não quero te perde, você é pra vida toda.
Você tá aí sem saber o que quer, eu tô aqui sem saber o que eu quero e eu ainda acho que a gente podia não saber o que quer junto.
Quero voltar a viver ao seu lado, nos magoamos
Eu sei, mas perdoar não é esquecer
É apenas lutar por mim e por você...
(O amor venceu)
Eu não quero outro olhar além do teu
Só quero estar contigo
Como o dia precede a noite
E a noite ao dia.
Porque o que sinto precede tudo,
Até mesmo quando durmo a noite,
A noite não é capaz de apagar o que sinto.
Há dias que quero morrer
Morrer no teu abraço...
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
Quero viver em um mundo em que você seja o motivo. É! O motivo de me fazer sorrir, de me animar, de saber que posso continuar, mais além de tudo isso, estou pronta também para me fazer chorar, gritar, brigar. Sei que não é bom mais quando a gente ama, a gente percebe que se for pra viver junto, tem que estar disposto a tudo, aceitar os defeitos, e enxergar que hoje posso estar sorrindo, e amanhã tudo pode mudar.
