Dizer que ama sem ser direta
Quero-te por todos os quereres. Tudo o que sei. E nada sei dizer. O que queres que eu te diga, além de que te quero, se o que quero dizer-te é que sempre hei de
querer-te?
“Não demonstro o que sinto, o que penso, o que quero dizer, pois se eu demonstrasse.. todos iriam me julgar, iriam falar mal, me dar apelidos, coisa e tal. - Mas isso não quer dizer que eu me importe com a opinião alheia…”
Minha palavra é vítima de minha inteligência.
Quero dizer, mas não alcanço com minha palavra o que diz meu pensamento...
Quero um dia olhar no espelho, e dizer:
Agora sim, estou vovozinha.
Porque o tempo, só não muda... a minha paixão por viver.
Quero poder me falar sem palavras,
me explicar sem frases, me dizer sem som...
Pois existe alguém que não precisa letras
para entender minha voz.
Quero poder me olhar sem imagens,
esboçar sem moldes, me pintar sem cor...
Pois existe alguém que não precisa olhos
para me desenhar melhor.
Quero poder me escutar sem ruídos,
ouvir sem barulho, me dar atenção...
Pois existe alguém que não precisa lábios
para me descrever de cor.
Quero poder acarinhar sem mãos,
acariciar sem corpo, afagar meu tom...
Pois existe alguém que não precisa pele
para me sentir calor.
Quero poder me perfumar a alma,
Aromar a vida, e respirar amor...
Pois existe alguém que não precisa nada
para completar o que sou.
Estava aqui a pensar... Quero te dizer em primeira mão, que hoje ainda é sábado, mas eu vou perturbar seu juízo até o mundo acabar.
Quero aprender a dizer certas coisas.
Confesso que por razões que desconheço ajo tendo reações que me penalizam.
Mesmo sem querer, penso e vou aplicando na prática essas coisas que não quero pra mim nem pra ninguém, mas que o impulso me segrega naquela rotina.
Peço sabedoria ao criador ao todo pra que eu não seja injusto, pois acabo também injustiçado.
Luto com fervor colocando de lado meu eGo mas, a vaidade insiste em me contaminar tragando-me, parece que se eu não viver envaidecido estou por baixo.
Mas prefiro ficar no silêncio pra entender que é neste silêncio que as respostas vêm.
É preciso se entender, pra entender.
quero te dizer que faça sol ou faça chuva Calor ou frio
Preto ou branco
Namorar ou curtir
quente ou frio
longe ou perto
hoje ou amanhã
Estou sempre aqui para você. Estarei sempre ao teu lado
pois somente você, consegue me trazer a paz que eu tanto preciso .
"Quero te dizer coisas bonitas,
Que não saem mais da minha boca.
Por que minha voz tá tão calada.
É meio que você que me trava.
Quero te dizer coisas ousadas,
Palavras que arrepiam ao pé do ouvido.
Quero te ver de madrugada,
Teu olhar se estendendo no infinito.
Quero saber tua cor de dentro,
Se é colorido ou cinzento.
Quero te saber de cor,
Te amar e desfazer esse nó,
Me enlaçar em você.
Quero saber seus motivos,
Sua fé, sua força,
Sua saudade eu quero ser,
Quando eu ficar longe de você.
Quero ser aquele nome bobo,
Que salta verde ou negrito na sua cabeça.
Quando se fizer a noite calma,
Mas dentro de você for tempestade,
Eu quero ser o seu fantasma,
Que vem carregado de saudade.
Eu quero ser aquele alguém tão bom,
Que seus olhos procuram na cidade.
Quero saber como é tua voz,
Quando ama e chega ao extremo.
Quero arrepiar teus pelos,
Peritar teus poros,
Me recostar em teu peito moreno.
Eu quero amar você de um jeito sereno,
Quero tanto me perder em ti,
Mesmo que seja um só momento."
Quero antes de morrer que Deus me dê à chance de pedir perdão por tudo e dizer com fé: estou voltando pra casa.
Quero aproveitar o silêncio pra te dizer que, no teu amor foi melhor mergulho que a minha alma já eu deu.
Big Data e grande quantidade de dados é possível prever que esses dados tenha ligações quero dizer encadeamentos o programa linguístico minimalista já mencionava isso o que a máquina fará e armazenar e classificar.
Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️
De um jeito particular me faz bem
não sei explicar o que é ,
mas sei dizer que o quero mais
Ah os mistérios da alma te faz prometer que não mais o fará
E quando se vê está a desejar que o tempo possa parar
Repito à alma é cheia de mistérios
num momento faz a boca dizer coisas , e no outro desejar o gosto da outra .
Não sei bem como começar isto. Nem sei bem o que quero dizer, se não provavelmente saberia como começar. Apenas quero dizer qualquer coisa porque sinto que, até agora, de todas as vezes que tentei dizer qualquer coisa não disse praticamente nada.
Ainda não encontrei o meu lugar feliz, mas sinto que já é altura de o achar ou de ele vir até mim. Penso que esta seja a frase que melhor descreve o que vai cá dentro. Há coisas que eu gosto neste emaranhado de coisas que juntas são o eu e o que eu vivo, há outras que nem por isso. Mas no final de tudo sinto-me triste, e às vezes nem sei bem o porquê. Eu até sei. Sinto que não tenho tempo de alcançar as pequenas coisas que me deixariam feliz. Coisas essas que levam mais que um fim-de-semana a conquistar. E eu acabo sempre por estragar todos os meus fins-de-semana e por estragar o gosto que as pessoas teriam de ter um fim-de-semana comigo, para o tentar passar com pessoas que (peço desculpa aos mais sensíveis) querem que eu vá para o caralho. Amigos, gajas, estão a perceber a ideia.
Será que sou aquilo que mais temia ser? Ou será que sou algo que me passou ao lado poder ser? Só sei que no fim, que é a noite de domingo, nada fez sentido e todo o tempo foi perdido. Cada minuto desde o início de segunda-feira até ao fim do domingo dessa mesma semana, num ciclo sem fim de semanas desperdiçadas e sem sentido algum, se andam a metamorfosear cá dentro deste meu ser, estúpido, em tristeza e desilusões.
Queria dizer-vos o quanto vos amo. Ou melhor, eu digo-vos bué vezes, mas nunca o mostro. Vocês às vezes duvidam eu sei, eu já reparei, eu reparo em tudo. TUDO. Ou quase tudo.
A quem é que eu posso recorrer para falar de tudo? Eu não tenho ninguém. Eu tenho, aqueles a que faço mal. Como diz a outra, que parva que eu sou. Olha que parvalhão eu sou também. Por que é que continuo este ciclo de estupidez tendo consciência disso?
A tristeza materializou-se nos meus olhos e é agora água salgada. Mar, oceano. Poema e prosa. Ou outra magia qualquer.
Queria falar da vida sem descrever um quotidiano. Não está fácil. Eu passo aqui a semana e a maior parte do tempo... Bem... Odeio. Aulas com professores que dão dó a explicar qualquer materiazita. Refeições chatas. Cansaço, físico e psicológico. Não dormir. Gajos chique espertos. Valha-me o Santo António. Para não falar da liberdade que se tem.
Como vai ser num futuro? O que é que vai acontecer... Vou para sempre estar neste ciclo de ir a casa para a mãezinha e avózinha tratarem da roupinha do menino enquanto o menino dorme, sai, bebe, engonha, e por último mas não menos importante, pensa o quanto a vida é uma poia de cavalo? Há coisas que nem quero escrever aqui mas que me vou lembrar sempre. Então e será assim até quando? Tenho 18, hum..., deixa cá ver. Aos 25 ainda ando nisto. Depois eventualmente aos 30 tenho uma namorada que coitada, a desgraçada passa a fazer isso assim meio que a meias comigo. Pois porque aí a avó já morreu e o avô se calhar também. Os pais velhinhos pelo mesmo caminho. O mano não faço ideia o que estará a fazer. Espero que ele seja o meu maninho para sempre. Ele ia achar eu dizer isto a maior mariquice do mundo, mas ia compreender e dar-me um abracinho. Eu gosto tanto dele. Já nem percebo aquelas discussões parvas de outrora. Noutra vida. Na terra do nunca onde éramos para sempre crianças. Dessa terra de onde já viemos para nunca mais voltar. Não me imagino a ser grande e já meio que sou. Eu sou tão estúpido. Eu não me imagino sem vocês mas contudo faço tudo para estar sem vocês. Mas como assim. Alguém me explique. E será que um dia deixarei de pensar nestas coisas e terei uma família e a vida fará sentido sem vocês? Pode acontecer, mas isso não será abismalmente triste também? Um mundo assim. O mundo é assim. O mundo em que somos felizes é o mundo em que estamos ocupados com alguma coisa que não nos faz lembrar as coisas tristes que são tão intrínsecas à existência. E eu não quero ser feliz sabendo que fizeram tanto, por isso vos devo tanto, e estar esquecido disso ocupado com uma merda qualquer. Uma merda qualquer que deve ser estúpida e insignificante neste universo. Porque neste universo só há uma coisa que realmente me importa, vocês. Eu sou tão ridículo aqui sentado a suar da vista com estas coisas. Eu preciso de vos dizer todas estas coisas que me vão na alma. Mas isso vai-vos deixar tão tristes e preocupados. Eu não sei o que fazer. Não sei o que me mantém a continuar neste rumo que não sei ao que ruma.
Será que para eu sentir que "valeu a pena" ir embora de vocês tenho de fazer algo grande e que isto não é assim tão grande? Talvez. Eu não sei. Eu literalmente não sei mesmo o que é isto. Mas sinto que algo não está bem. Não sei se é o rumo errado. Se é algo que ficou inacabado. Se sou eu que tenho algum problema na molécula e atravessa-me na alma estas coisas e na verdade não têm sentido ou não são tão grandes.
Uma vez o meu pai chorou e disse a frase "desde que os meus pais se foram embora que não tenho ninguém". Isso serei eu todos os dias da minha vida quando vocês forem embora. Mas nem sequer sou capaz de aproveitar o tempo com vocês. Porra, vocês também não fazem por isso. E desculpam-se para vocês próprios, tentam-se justificar a vocês próprios, porque na verdade sabem que têm culpa nisto. Neste tempo que queremos ter juntos e nunca temos. Eu não quero mais noites a beber copos com vocês, eu não quero mais manhãs a ir beber café. Quer dizer, eu quero, quero muito, mas queria que vocês percebessem que falta fazermos outro tipo de coisas juntos. Eu sei lá o quê. Ir passear. Ir à pesca. À praia. Pequenas coisas inúteis mas que todos se sintam felizes e descontraídos a fazer. Era tanto mas tanto mas tanto isso que eu queria. Era a coisa que eu mais queria. E eu espero tanto mas tanto mas tanto que isso ainda se venha a realizar, que esses tempos passem, ou voltem, a existir, que vocês nem têm noção. Eu dava tudo, TUDO, por isso. Eu dava a vida por vocês as vezes que fossem precisas. Eu passava os piores dissabores, os piores tormentos, as piores torturas. Só para vos ver sorrir. Só para nos ver juntos a sorrir, de novo, como já soubemos. Não caminhem para velhos forretas. Não achem que têm mais experiência e que as coisas são assim. Não são eu juro-vos. A vida ainda vai ser bonita eu quero. Eu nunca tive verdadeiros amigos, não sei porquê. Mas vocês nunca me falham caraças. Acordo e deito-me a pensar em vocês. Eu nunca quis ter tudo, nem pouco mais ou menos. Mas eu sempre quis ter pequenas coisas que sinto não ter.
Bem, por hoje já chega.
Vamos lá a mais um ciclo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp