Dizer que ama sem ser direta
Só quero dizer que ao passar do tempo, dos dias, das horas, dos minutos junto vou mi apegando a voce numa coisa louca, incomparável. Sentir sua mao tocando minha pele, o fogo que desperta de dentro da gente,aquele beijo doce molhado seu sorriso atraente...o mulher linda perfeita mi apaixono mais e mais cada dia.
Enfim nao consigo ter voce longe de mim quando nao te ver nao te abracar parece tortura pra mim... Um amor gostoso perfeito sem explicacao
Quero olhar para você,
e dizer olhando nos
teus olhos:
"-Você é a
pessoa certa,
valeu a pena
ficar a tua espera!".
O teu jeito
e da tua palavra
de amor despertaram
em mim
a poesia concreta.
Toda a prudência
que tive
até agora foi
para me guardar
para te encontrar
aqui na Terra.
Aprendi que o melhor
do amor é
para dizer para a pessoa
que se escolheu
para ficar ao lado:
- Não tenho dado
o braço a torcer,
mas já te tenho
como o meu
amado.
Desejando
ser tua
como um vinho
delicado
que quanto
mais se bebe,
mais se deseja
beber...
Nada tirará
da minha mente
que nós vamos
nos pertencer.
Meu amor
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Quando silencio
Quero dizer muito
Ah, se você entendesse
Minha quietude...
Em meu modo mudo
Falo tudo.
- Se você pudesse fazer qualquer coisa o que você faria?
Com censura ou sem censura? Quero dizer, quais os parâmetros?
- Sem parâmetros!
Eu criaria um oceano cheio de sereias, muitas sereias, muitas mesmo e me declararia o rei!
- Sabe o que eu faria?
Eu acho que sei!
- Eu criaria um mundo virtual, cheio de belezas e oportunidades, e todas as pessoas e tudo neste mundo, fundamentalmente seriam um, mas eles ainda não sabem!
Pra que?
- Pra que através, do seu próprio esforço e empenho, cada elemento deste mundo, possa superar os limites que os separam, e eles poderiam formar este elo vital incrivelmente forte, que jamais poderia ter sido concebido, se a dor que o separa não existisse, não existe luz mais brilhante do que aquela que segue a escuridão!
Por que o mal acontece, por quê?
- Porquê existe guerra, porquê pontes desabam, porquê aviões caem do céu, porquê estudantes massacram seus colegas, porquê bebês nascem viciados sem ainda ter respirado no ar e já são dependentes do crack, porquê existe pobreza, doença e indiferença!
Eu não sei, por que?
- Eu já te disse o por que, mas tá muito ocupado pensando no seu além de sereias!
(Filme Café com amor)
O propósito da vida é amar e mudar destinos!
Tenho tanto a dizer quando te olhar nos olhos
Quero te fazer sentir o que você é
A menina mais linda e especial do mundo
Quero amar você como está sendo hoje, cada dia mais
Você é a menina que eu sempre sonhei em ter ao meu lado
A menina que já faz parte da minha vida, dos meus dias
Minha eterna menina
Quero todos os dias te dizer o quanto eu te amo
E te provar a cada dia esse amor
Você me fez te amar assim
Nunca senti nem desejei alguém como te desejo
Amo-te apenas porque amo
Desejo-te apenas porque te desejo
E sim.... soy loco por ti a cada segundo mais
Minha menina.
Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.
Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo
Oi eu do futuro! Quero te dizer que você foi forte mesmo sendo fraca, você chorou muito mesmo ninguém vendo suas lagrimas, você sorriu bastante com os olhos distantes mas sorriu, e mesmo no meio de todo o caos você ainda conseguiu acordar, levantar, tomar um banho, comer e trabalhar. Obrigada por não desistir de si mesma! Só eu sei as vezes que você misturou as suas lagrimas com a agua do chuveiro e como você queria berrar mas você o engolia pra dentro, os vários e vários suspiros procurando um alivio e o fechar de olhos que fosse tudo um sonho ruim, é eu sei!
Orgulho de ti, eu estive com você o tempo todo, não soltei sua mão, nunca se esqueça a pessoa que sempre estará com você e que sempre vai te erguer e te ajudar sou eu que no caso é você mesma!
Me leva com você
Não importa onde vamos parar
Permita-me dizer, como eu quero te amar.
Queria eu ter um canto meu
Queria eu saber tocar cavaquinho
Queria eu ser livre, tal como um passarinho
Observe esse céu lindo
Observe e escute o som da natureza
Agora diga-me como viver infeliz com tanta beleza.
um novo dia começa
E eu quero te dizer uma coisa
O QUE EU SINTO POR VC
O que sinto por você é mais do que atração.
Muito mais do que apenas química entre nós
O que eu sinto por você pode ser encontrado na gota de orvalho que beija a grama fresca pela manhã
É como aquele raio de sol que acaricia uma rosa com seu calor suave para não queimar suas pétalas.
O que sinto por você vai além de um sorriso, uma palavra e uma frase de amor.
O que sinto por você mulher surpreendente e joia rara é uma paixão incontrolável quando se trata de roçar meus lábios nos seus
É amor de um pelo outro.
Ahhh mulher
Como e grande o meu amor por vc
Acordei hoje com vontade de dizer o quanto estou feliz por ter você em minha vida. Quero que saiba que mesmo não dizendo todos os dias o meu amor por você só cresci. Amo seu carinho, seu jeito, a forma que nos entendemos, como é bom ter você por perto. Adoro o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque em meu corpo. Sinceramente nunca achei que seria possível sentir algo assim por alguém, sei que não somos perfeitos, mais sinto que tentamos ser o melhor para o outro. Obrigada por tornar meus dias melhores e por arrancar sorrisos de mim todos os dias. Obrigada pela dedicação e por me fazer tão bem. Obrigada por entrar na minha vida e espero que seja pra ficar. Quero que o desejo de cuidar e de fazer feliz seja forte em nós dois e que o cuidado que que temos hoje um com o outro nunca acabe. Te amo muito, muito mesmo.
Tudo que eu mais quero é você nos meus braços
Te tocar no rosto e apenas com meu olhar te dizer o quanto eu amo você
Ver em você o brilho que por algum motivo se apagou
Mas voltará muito mais radiante e contagiante do que você possa imaginar.
Jesus Cristo, o verdadeiro guia.
Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.
Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.
Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.
Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.
Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp