Dizer que ama sem ser direta
Ás vezes, olhando para você penso em mil coisas que quero dizer, mas volto atrás sempre ao lembrar que basta olhar nos meus olhos e tudo verá, com intensidade e verdade tamanha que palavra alguma poderia expressar.
Quando penso no sim
Quero dizer não
Quando penso no não
Quero dizer sim
Entãopara você sempre irei pensar no não
Porque sempre irei dizer Sim
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
O toque...
Quero te dizer!!!...
Mesmo que o toque ainda não tenha acontecido...
Sinto você!!!...
Como se já ha tivesse tocado...
Posso dizer muito mais!!!...
Como se tivéssemos realmente nos amado...
Um amor de casal e que vivem juntos...
É como se eu apenas tivesse voltado naquele tempo em que viviamos juntos...
Não sei quando foi esse tempo, mas é assim...
Como volta alguém, um homem, um esposo para seu lar depois de um dia de trabalho...
E se reencontram no final de um dia como qualquer outro dia...
Somos amantes, leais... loucos de amor um pelo outro...
Nos abraçamos... e beijamos...pois nos amamos muito...
Esse amor temos a base o respeito, carinho e ternura...
E você que foi destinada e separada por Deus, a ser uma grande mulher!!!...
A você mulher!!!...
Se um dia chorou nesse romance foi de alegria e felicidade...
E se um dia olhamos prá trás em nossa trajetória de vida...
Podemos afirmar: nós fariamos tudo de novo!!!...
Pois você!!!...
Em você!!!...
E por você!!!...
Encontrei o grande amor de minha vida!!!
...não sei a data, mas sei que já senti esse sentimento com você em algum tempo no passado!!!
Foi lindo te ver pela primeira vez e dizer: é voce quem eu quero ,
foi Horrivel ouvir voce dizer : é ela quem eu amo!
Como posso dizer o que quero se você tem medo de dizer o que sente não posso me relacionar com uma pessoa que tem medo de amar.
Nunca falamos o que sentimos um pelo outro verbalmente sempre foi em trocas de olhares, você nunca me deu a chance de dizer o que sinto... Sua insegurança faz com que eu não o – queira... Assim não da pra continuar... Já terminamos uma vez e percebemos que separados não conseguimos ficar, estamos juntos novamente, mas seu medo de amar sempre separa agente... Assim não da pra ficar se terminamos dessa vez não terá volta...
Você nunca quer conversar, não da dessa vez acho que realmente vamos terminar...
Então você me pede para esperar... Estou ouvindo agora é só falar. E você diz me amar
Eu pergunto se posso acreditar?E você diz que sim que me ama e sempre me amará só não sabia como dizer o quanto sou importante pra você.
Não lhes vou negar eu chorei, pois nunca pensei que ouvir um te amo da pessoa que eu realmente amo seria tão importante pra mim...
Você não sabe quanto tempo esperei por esse momento... Agora não pense que alguém te ama mais que eu... Nossa música voltou a tocar... Eu tenho certeza que sempre vou te amar.
(8)É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Hoje eu descobre o quanto te quero, ursinho de dorme vem que te espero aqui...Quando o sol se pôr meu amor, lembra que eu sempre estarei com você... (8)
Eu quero uma verdade inventada. Vai dizer que você também não? É conclusivo que não é uma mentira se você acredita nela. E porque não exagerar? É o que eu preciso. Nada de pouco, já chega. E por favor não me venha com lições de moral, eu não posso te ouvir, é um aviso. Acho que é isso que chamam de insensibilidade. Não sei bem. Auto-suficiência, é como eu chamo. Não tô afim de discutir, muito menos de ver olhares de reprovação. Tolinhos. Eu sei o caminho de volta pra casa e é lá que a minha ingenuidade se encontra. Já dizia alguém aí de quem eu não me lembro o nome, 'quem vê cara não vê coração'. Tá espantado(a) querido(a)? Engole a saliva, pisca os olhinhos, porque hoje eu tô afim é de exagerar.
Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.
P.S
Quero ti dizer
Você é tão linda, você minha princesa de se admirar
Agora não sei se sou seu brinquedo ou seu pião
Só quero escrever o que sinto
Aqui no meu coraçao.
EU não sei o que dizer
Só QUERO te fazer me enxergar
Poder DIZER pra você
QUE meu mundo gira ao seu redor
TE fazer feliz é o que eu mais quero
Eu AMO você de todo o meu coração
E te aMARIA pra sempre se você deixasse
Sempre de maneira CLARA demonstro meu amor
Eu sempre SEREI sincera com você
E me tornaria FELIZ ao seu lado
SE eu pudesse ser sua
Meu coração quer VOCÊ
Não me importaria se DISSESSE que não sou perfeita pra você
Eu sei que sou SIM perfeita do meu jeito
Eu sou perfeita AO MEU modo
Meu AMOR é perfeito pra você...
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Você marcou
Queria neste dia, fazer uma declaração muito
importante.
Quero dizer que você marcou muito em minha vida.
Você simplesmente completou cada tempo da minha
existência.
Durante o periodo que dividimos os nossos
sentimentos,
Sempre gostei de você.
Sempre admirei seu jeito carinhoso, meigo, dedicado
e além de tudo, você marcou muito a minha vida,
meu tempo, meu espaço!
E hoje quero declarar a você, que você continua
sendo muito importante para mim, pois você com
esta forma especial e diferente, me fez sentir muita
alegria!
Você marcou demais!
Eu queria que você soubesse disso...
Gosto muito de você.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Porque toda vez que eu olho pra você eu quero dizer: sim, por você eu diria sim, pela gente todos os meus medos infantis dissipam. Você me enxerga por dentro e eu fico pensando o que eu não faria pra que você ficasse mais um pouquinho, será que há algo que você me pediria que eu negaria? Talvez você não entenda e nem eu quero te explicar, mas sente isso que eu to sentindo, ri comigo todas as vezes que eu ficar muda diante da gente. Você veio e me fez esquecer das bobagens de antes, porque antes de você tudo foi bobagem, buscas inúteis, desencontros. Porque todo meu dia muda quando olho seu rosto, quando você ri de canto e conta segredos de nós dois no meu ouvido eu me lembro grata a Deus que poderíamos morar cada um em um hemisfério e nunca nos encontraríamos, mas estamos aqui, vivendo o que tanta gente passa a vida toda e não vive. Eu nunca vou saber, nem sei até que ponto do nosso cansaço emocional alguém chega e nos faz entender que tudo foi por uma razão, mas você desnudou minha descrença, você descamou meus olhos de ressaca. Eu amo você, e eu amo muito mais além de você eu amo a gente junto, eu amo nossa gargalhada depois de uma piada sem graça, eu amo nossos olhos quando se encontram depois de um dia cansativo, eu amo nossas pernas se esquentando no frio. Talvez um dia tudo que estamos vivendo vire memória e você seja apenas um sonho bom, mas por hoje tudo já valeu a pena, mas por todo sonho que você me devolveu, por toda essa fé que hoje eu tenho em mim nosso amor foi muito mais que um acaso foi um plano divino.
Gente vou ficando por aqui, mas antes de ir quero dizer a você que está passando por aqui ...
Não desanime, Deus tem ouvido sua orações Ele é aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos ... e tudo que estiver dentro da vontade Dele se cumprirá em sua vida...
Até amanhã... boa noite a todos ... :)
Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp