Dizer eu te Amo e coisa seria
AMOR, AMOR
DIZER eu TE AMO é MUITO FÁCIL, BASTA QUERER...
O AMOR NÃO se EXPRIME por PALAVRAS ele É SENTIMENTO SEM LIMITES;
O AMOR é VISÍVEL com o OLHAR;
O AMOR a gente ESCUTA com as BATIDAS do CORAÇÃO;
O AMOR se SENTE TOCANDO ou NÃO no CORPO;
O AMOR ARREPIA a PELE SÓ de PENSAR;
O AMOR se CONHECE através das EXPRESSÕES SIMPLES e MOMENTÂNEAS;
O AMOR tem um CALOR PECULIAR com TOQUE de CARINHO NATURAL;
O AMOR NÃO TORCE os LÁBIOS ele EXPLODE de DENTRO para FORA SUAVEMENTE, SILENCIOSAMENTE e AUMENTA aos POUCOS;
O AMOR NÃO EXISTE APENAS entre as PESSOAS;
O AMOR está PRESENTE em TODOS os SERES ENQUANTO há CONFIANÇA;
O AMOR NÃO tem PREÇO, entretanto TEM VALOR;
O AMOR NÃO PEDE nada ELE BUSCA a OUTRA PARTE;
O AMOR é PACIENTE sabe ESPERAR;
O AMOR tem SORRISOS, LÁGRIMAS, DISCUSSÕES, CONSOLO, DESENTENDIMENTOS, HARMONIA;
O AMOR é VERDADEIRO e SÓ TEM PUREZA; POR este MOTIVO NÃO tem o INTERESSE PALPÁVEL e MONETÁRIO;
O AMOR tem DISTÂNCIA, é sentimento, por este MOTIVO ele TEM SAUDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu queria ter um pai, um pai presente para eu poder dizer: te amo meu pai, para bem pelo seu dia e obrigado por ter me dado uma vida! A o invés de pessoas jogando na minha cara que eu não tenho um pai e que nem sei quem ele é. Ele não me faz falta , aprendi a viver e ser feliz sem ele, mais dói ouvir palavras duras de alguém poderia preencher certos espaços vazios que há dentro de nós. Parabéns a todos que tem pais por perto, ou que pelo menos tem um pai.
Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.
Não me poupes das palavras que quero dizer.Se eu amo, eu não vou contestar minha maluquice de confessar.
Por que a gente só deve mesmo dizer algo quando sabemos que seremos aceitos? Não, "aceitos" de amor. Por que ninguem é obrigado a amar o outro.
Mas, aceitar amor, às vezes é uma tarefa das mais difíceis.
Faz-se e refaz-se várias vezes...E ainda assim usa-se a borracha.
Eu posso dizer que "te amo" todos os dias, mas não importa o quanto eu diga, porque oque eu sinto é mais!
Encontrei você, no momento em que eu mais precisei, não preciso dizer eu te amo a reviera, não preciso ser outra pessoa, com você eu não preciso de status e nem fama. Só um canto para nós dois .
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp