Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 301285 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

As vezes penso que sou apenas isso
Mas não sei dizer quem sou eu..
Por que não sei o que "isso" quer dizer

Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer só sinto com você.

"Eu posso ter parecido covarde,
mas na verdade tive que ter muita coragem pra dizer adeus
Meu coração ainda sangra por sua ausência,
as vezes fecho meus olhos e posso olhar nos seus novamente
Muitas outras vezes, durmo e sinto sua mão segurando a minha
Posso ouvir sua voz me dizendo "durma com anjos"
Posso ver, posso sentir, posso ouvir...
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis você perto de mim, mesmo que longe
Eu quis apenas poder sentir que seu coração me tinha dentro
Eu quis apenas ter voce sem vergonha, a sua vergonha
Eu quis apenas dizer, EU TE AMO!
Eu quis...
quis apenas estar com você, ser de você
Por inúmeras vezes ouvi você me dizer,
que a vergonha não deixava seguir em frente
Que o amor se construia,se ele existisse te faria seguir
Eu quis apenas entender o que isso significava
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe
Ficou claro quando entendi,
Eu cai na minha própria armadilha,
sempre foi mais fácil, por que nunca foi tão real e verdadeiro
Eu quis fugir,
mas não há como fugir de mim mesma
Eu quis ficar,
mas também não há como ficar apenas sonhando
Meu coração ainda sangra por sua ausência
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis...
e ainda quero você."

Eu tenho que dizer…

Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…

QUERIA SER BOM NO QUE FAÇO!!


Você já ouviu alguém dizer isso? Eu também! Mas, a verdade é que dizem isso e se esquece de uma coisa importantíssima. - PRATICAR.
Quer ser bom no que faz? - Então Pratique.
Medite comigo!- lembra de Gustavo Borges? Nadador Brasileiro que nos deu muito orgulho... Pensa que foi mera coincidência?
Não, não foi, foi muito treino, muito esforço, praticou muito, enquanto muitos estavam descansando, comendo uma pizza, tomando seu refresco, sua bebida, ou assistindo seu filme preferido, Gustavo estava na piscina, com treinamentos muito rigorosos com muita disciplina. Então é claro, lhe restaria às medalhas. Quero que se lembre ainda da atleta da São Silvestre, aquela de Sertãozinho SP, Maria Zeferina Baldaia, é meu querido... Aquela que treinava nos canaviais que após seu horário de trabalho não perdia tempo! E ganhou a 8ª maratona internacional de São Paulo. Há ainda quem diga? Queria ser um arquiteto bom e famoso como Oscar Niemeyer, só que não querem praticar, não querem ler, Oscar sempre lia muitos livros por mês ele mesmo por varias vezes disse, todos tem que ler muito. Lembra de Franco Montoro? Ele também dizia assim: “Quem lê viaja”
Veja; um bom médico especialista, não é por acaso que é especialista, é porque passou muitos dias e até anos a mais especializando naquilo que queria, é obvio que será um grande especialista. E assim são todas as profissões, pedreiros, carpinteiros, marceneiros, pilotos, dentistas, advogados, professores, agricultores, vendedores etc. – Todos que querem ser bom no que faz, tem que praticar muito. Portanto não tenha preguiça, vá prá frente.
Se esforce bastante. Trabalhe duro. Não se esqueça, enquanto você para, outro anda. Enquanto você encolhe, outro estica. Sorte? Ta na sua cabeça. Use-a. Pare de reclamar. Salomão o Sábio, disse: Preguiçoso vai ter com as formigas. Sabe de uma coisa? Pratique respeitar idéias e opiniões mesmo que estas não vêm ao encontro de seus anseios, crédulos e interesses. Então pratique! Pratique muito. Pratique amar, perdoar, tratar bem a pessoas, pratique ser honesto, correto, justo, disciplinado, educado, hospitaleiro, solidário, carinhoso com sua família e amigos. Pratique ser positivo, pratique não ofender as pessoas, pratique ter consideração e seja invariável com situações que te fazem acomodar. Seja rude com os maus hábitos. Pratique bons hábitos. Pratique! Pratique mesmo. Pratique ser pontual, prestativo, cuidadoso, limpo, dedicado e bem humorado, pratique sorrir sempre, poxa!! Isso será uma boa. Então meu querido não tem moleza. Sabe de uma coisa? Têm muitos que não praticaram, não tiveram sucesso, fracassaram, aí sabe o que fazem? Colocam a culpa em Deus. É mole?
E você estudante? Está aproveitando seu tempo em sala de aula? Ou qualquer coisa prá você acaba sendo motivo para não freqüentar as aulas ou não se esforçar nas matérias que você tem mais dificuldades? Hein? Pense bem! Você vai colher aquilo que você mesmo planta. O futuro te espera, então não perde tempo, vai à luta. Olha esta frase que Deus me deu: “Quando se vive com equilíbrio no presente, estará preparado para equilibrar no futuro”
Sabe de uma coisa? O PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO NÃO SUPORTAM MOLEZA. Deus sempre estará pronto pra te ajudar! Desde que você tenha disposição para lutar... Muitos dizem que Deus disse: Ajuda-me que eu te ajudarei. Balela. Deus não disse isto! Deus disse o seguinte: Tão somente esforça-te e têm mui bom ânimo.
Meu amigo não se esqueça de uma coisa, pois é muito importante, você tem que acreditar em você. Você pode! Dou-te um conselho, confie em Deus, use a tua Fé, pois é seu maior tesouro, e se, o que você leu é o seu caso, então PRATIQUE.
- Não espere de Deus e nem de outras pessoas aquilo que é prá você mesmo fazer.
Que Deus abençoe abundantemente.

Escrito por:
Pr. Paulo Samuel
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Rua Treze de Maio, 1434 – Centro. São Carlos SP. Templo Sede.

Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer,
Obrigado por estar...
Ao Teu lado, me refaço, eu preciso ter Você,
Obrigado por estar aqui...!

Aparências e preceitos fúteis não vão lhe dizer nada sobre mim, vocês acreditam que eu sou muito paciente e me subestimam.

Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce

Eu queria Poder Dizer-te que es tudo para mim ,
Mas isso não é suficiente,
Queria mostras-te o que significas para mim,
Mas isso é inemostravel,
Queria poder dar-te o mundo ,
Mas isso é Inexequível,
Queria dar-te estrelas ,
Mas isso é impossível,
Pela minha Infâmia deu para notar ,que eu amo-te (Ah! E como amo!!!!) ,
Que eu não te quero perder e jamais vou te esquecer...

Amo-te, ate dizer amo-te é pouco ...
Tenho de dizer-te que sou estromaniaca por ti,
Esquizofrénica,
Cleptomaníaca(mas só com o teu coração),
Hipocondríaca
Obsessiva compulsiva,
Dependente
Electroencefalograficamente desligada epah yha isso ,
Porque tu es muito especial ,es único ...
Nunca tinha conhecido alguém assim,
Tão cortês,
Compassivo,
fantasioso,
libidinoso,
engenhoso...
Juro es a única pessoa que eu conheço que possui essas qualidades em simultâneo...

Por isso eu digo “Que tu es o tal”!

Não precisa me dizer absolutamente nada; basta, simplesmente, sentir! Sinta-me, porque eu... te sinto sempre!

E eu que pensava ter tanto a dizer
vi tudo se resumir em um sorriso,
me dizendo como dois olhos dizem
que a imensidão de sensações se torna breve frente às criações humanas,
pois, somente a natureza sabe ser plena
e os homens, que têm todas as palavras em seu corpo,
criam formas de não se entenderem:
letras, símbolos, números, regras...
formas de dizerem o que vivem, ao invés de viverem o que dizem.
querem viver com métrica, e enriquecer até suas rimas.
mas, o viver é dadaísta, surreal: empírico.

Não vem dizer o que eu devo ou não fazer
Você não honra suas promessas
E não muda suas atitudes
Depois não vem dizer que eu nunca te avisei
Melhor tomar cuidado com o que diz

"Você não sabe ouvir um não?". Saber eu sei. Mas isso não quer dizer que eu goste.

Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento

Olá menina... Não sei se posso dizer...
Mas eu gosto de você, o seu jeito de criança, faz a vida mais feliz. Seus sonhos encantados, renovam a esperança, refrescam a lembrança, de que vida, foi feita pra viver... Eu aprendo todo dia que basta a alegria e o amor no coração... Que doce é a saudade, quando trás felicidade e a paz à nossa alma... Hoje eu sei que também posso, compreender o seu viver, posso até sonhar um pouco, antes que deva acordar... Deixo agora o meu recado, a quem quiser a vida amar:
VIVA O SONHO E SONHE A VIDA.
AME A PAZ E A ESPERANÇA.
SONHE O AMOR QUE TAMBÉM TE AMA!

O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.

Eu queria cantar pra vc pra tentar te dizer que as noites são frias, e que meu ta vazio e quem ta perdido nao escolhe caminho...

Queria ser o vento, para em seu corpo tocar, seus ouvidos sussurrar e dizer: eu quero você!

Não sei como explicar
O que eu estou sentindo
Por você
Só sei lhe dizer
Que é tão lindo...
Vou deixar rolar
Vou fechar os olhos
E esquecer
Que na lei do amor
Existem ilusões e desamor...
Vou acreditar
Esse caminho vou seguir
Mas só que eu não quero
Me ferir...
O teu meigo olhar
Me pegou de longe então sorri
Parece que nós temos
A missão do amor
Para cumprir meu bem
Vou acreditar
Vou fazer tudo por você
Parece que eu já
Me apaixonei...
Eu acho que na outra vida
Eu já te amava
Porque?
É tão grande o meu querer?
Ter você na minha vida
Não é tudo
Tudo é ter você
Eternamente...

eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp