Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Ela era uma triste pedra à beira do rio, que passava os dias dando adeus às oportunidades, sentia-se pesada e, isso a tornava imóvel, apesar de as vezes até ficar balançada por algumas ondas mais convincentes. Mas permanecia firme, tristemente, pensava ela, firme. Então um dia de inverno, frio, chuvoso, onde o vento rude e convencido em arrastar o mundo, de surpresa pegou o pescador e sua família num frágil barquinho e os arrastou pelas ondas formadas pelo seu rude assobio. Foi, neste momento, de medo e apreensão que o pescador avistou a pedra, saltou na água e nadou até ela. Amarrou sua família a margem do desastre, ancorou sua vida a base daquela pedra que outrora, se sentia inútil, mas naquele momento foi o porto seguro para salvar aquela família.
A-deus!
Ah! o abraço na despedida,
como o amo e odeio...
és o mais doce e mais amargo
minh'alma sempre escapa por ele
tentando não selar a partida ...
O adeus não é pra sempre. nada é para sempre. A vida acaba. A alegria e também a tristeza. Depois da morte vem o reencontro então pra que o Adeus?!
No dia desse adeus, pensei em entender, em me calar,
em para sempre, pensei em não pensar.
Nesse dia vi estrelas radiantes e silenciosas.
No dia do maior adeus, permaneci com os olhos no cais,
o sangue escorrendo, coagulando,
e eu, até a medula,
fadada a ser eu.
Hoje então, digo adeus aos sonhos de solidão. Aos dias de singularidade as palavras tortas ditas em vão.
Vivo subitamente no paradoxo que são estes labios. E deixe-me viver.Sim deixe-me viver.
Ela: Tchau.
Ele: Até breve.
Ela: Adeus.
Ele: Por favor, não se vá.
Sentiu a diferença entre um tchau e um Adeus?
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
O ultimo suspiro tudo gira tão rápido pro adeus não da mais tempo toda sua vida passando diante dos seus olhos, e o que você fez? Valeu à pena? Você viveu sua vida ou simplesmente existiu pra fazer alguém chorar? E Deus você ouviu seu chamado? Você o respeitou e guardou seus mandamentos? Céu ou inferno? Agora, não da mais tempo. Sabe aquele dia em que você magoou alguém e não pediu desculpas? Então, acabou não vai voltar mais. VIVA intensamente os seus dias peça desculpas não fique magoado, diga EU TE AMO se realmente VALER a pena seja quem realmente es, abra seus olhos Deus fez tudo isso por você veja como sua vida é bela não se martirize por essas coisas erros do passado.. Deus te ama,várias pessoas te amam, as vezes não demonstram mais tudo vai ficar bem, acredite.Viva, sinta, ame, lute pelo seus ideais, por que a vida .. A vida é só uma e não volta mais.
Ainda que eu sinta a dor do seu adeus
Não irei chorar, pois a sua partida foi reflexo dos meus atos imperdoáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp