Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 159405 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada

Nós precisamos aprender dizer não pro estômago, antes que ele diga não para nós. #ShalomHelena

Um dia desses encontrarei a morte...quão triste será... basta dizer que, em algum espaço do tempo, eu vou surgir novamente.

As pessoas sempre vão te colocar em uma caixa, vão escrever rótulos e te dizer o que tem fazer, como você tem que ser, o que dizer e como agir, vao sempre estar tentando te dizer até o que sentir ou deixar sentir... não permita que façam isso com você, só você pode decidir quem você é e o que quer fazer da SUA VIDA. SUA vida e não de fulano e ciclano que falam de você. Você é incrível do jeito que é e se alguém te desmerecer, ignore, deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro, pois assim a pessoa não irá te tirar o que tem que mais importante... Suas opiniões, sua forma de viver e seus sonhos.

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

Já ouvi dizer que bloquear alguém nas redes sociais é infantilidade. Isso é manter sua saúde mental bem distante de pessoas que não agregam mais em nada.

Não me conte o que eles falaram de mim. Conte-me porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.

Um sorriso!

Nem sempre o sorriso de um palhaço quer dizer que ela esteja feliz.
Ele sabe que o seu sorriso alegra outros sorrisos, é essa a sua missão de alegrar outras vidas.
Por isso sorria você nunca vai saber quem espera pelo seu sorriso mesmo triste às vezes precisamos sorrir foi para isso que Deus te criou para sorrir!
Mari@
23 de Julho de 2018

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

...tudo bem até aí nada posso dizer, um cara de destaque também quero ser...

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Talvez a música possa ajudar você a dizer o que está sentindo.

Na escola da vida, todo dia é dia de se aprender, mas nunca todo dia será dia de dizer que se aprendeu tudo.

POR FAVOR

E se eu não sei dizer não aos meus pecados, quem me libertaria de mim mesmo? Me odeio quando peco. Quando me vejo, sou um moribundo. Senhor, aborreço minha alma por fazer o que tu não queres que eu faça. Corrói meus ossos a tristeza vinda de meus pecados.
Não me faça ver prazer em viver sem Ti. Pois a tristeza dilacera meus dias de alegria, ao sentir-me longe de Ti.
Senhor!! clamo por teu poder! Se minhas lagrimas não te forem suficientes pra te convencer que me arrependo, por favor, por teu amor, pra honrar teu amor, me liberta pelo menos de mim mesmo.
Já não sei mais quem sou. Não sinto mais prazer como outrora em Ti servir. Parece que fugi de teus braços aos poucos sem perceber. Não me pergunte, não sei como que isso aconteceu. Só sei que estou hoje aqui. E diante de Ti, pedindo perdão. Senhor, não tenho medo desta morte, mas tenho medo de um dia não mais poder te ver.
Jesus, interceda por mim. Não sou digno de está na presença de Teu Pai. Mas Tu és. Interceda por mim! Sei que Ele ira Te ouvir. Te peço. Se o Senhor morreu na cruz por mim, em nome desse amor, me ame e liberta-me!
Refrigera-me a alma. Trás a mim paz. Liberdade que prometeste. Traze-me vida em abundância. E por fim, aceita de mim, minha adoração a Ti. É o que tenho pra Ti dar. Minha vida. Essa mesma. Não tenho nada mais o que te oferecer. Sei que não é nada. Mas, em Teu nome, aceita por favor.

Quando você abre portas para chegar ao ponto de dizer que carreira artística não é profissão, você abre portas para dizer que ser professor não é uma profissão, a desvalorização cultural e artística, também equivale na desvalorização da instrução pública.

Ser inteligente não quer dizer ser sábio, maduro ou de bom caráter. Cuidado.

"Qualquer pessoa que decidir fazer qualquer coisa para Deus precisará ouvir o Senhor dizer com
freqüência: “Não temas”

É necessário dizer quem consideramos nossos adversários: os teólogos e tudo que tem sangue teológico correndo em suas veias — essa é toda a nossa filosofia...

Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!

“Eu ti superei, mas choro quando lembro, isso não quer dizer nada, já que sou uma pessoa que chora por tudo”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp