Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 163010 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Sentir saudades...
Saudades de algo, alguém...
Vontade de gritar sem saber o momento de parar...
Ansiedade que me enlouquece...

⁠Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.

Aleister Crowley
Liber AL vel Legis.

O verdadeiro amor prefere a paz do outro à própria vontade.

Palavras podem ser ditas a vontade, mas as atitudes e sinais são quem dirão o que você realmente é ou sente!

“Para subir o primeiro degrau é preciso, antes de tudo, ter vontade de realiza-lo.”

“O ser humano raramente é apenas fruto da própria vontade. Ele é, antes, consequência do meio que o envolve e daquilo de que se alimenta — palavras, crenças, afetos e ideias. O ambiente educa, condiciona e, muitas vezes, decide aquilo que chamamos de escolha.”

Ela passou ao infinito
E eu ao finito da vontade de esquecê-la.
Sua essência se espalhou pelo passado e futuro
Pelos espaços pretéritos entre inícios e fins.
Num leve e delicado suspiro
Soletrou a melodia inatingível da vida: a beleza.

O alfabeto se revestiu dela
E ela se transformou em letra
Que ninguém podia entender.
Ela se permitiu ao desejo
E nas pétalas que deixou em suas direções
Fez o jardineiro se apaixonar.
E agora ele se encanta com o pensamento
De regar os lábios que beijam as sépalas da paixão
E tocam a melodia escondida no amor.

" Faça sempre o melhor, independente a quem, sua atitude despertará em outro a vontade de ser melhor também...

"Que eu não perca a vontade de Lutar,
que meus pés jamais fraquejem, diante
de tantas pedras pelo caminho. Que eu
não perca a oportunidade de recomeçar,
Que eu tenha sempre a força e a Fé
renovada a cada dia".

Não tenho mais como negar

Estou preso no teu olhar...

Esta vontade sem Limite

entreguei-me a ti sem restrições

o jeito que toca meu corpo, o

Jeito que fazemos amor...

Esta gravada em mim como

uma tatuagem, sempre será

Parte de mim. Te amo

❝ ...Acordei assim me sentindo Leve
feliz e disposta para um novo dia.
Acordei com vontade de cantar e
realizar meus sonhos, sair sentir
o Sol sobre minha pele e deixar o
vento levar um beijo meu...❞


-------------------------------------27/02/15-Eliana Angel Wolf

Sem vontade não há luta... Sem luta não há esforço e sem esforço não há vitória...
Seja autêntico, seja decidido... Pois suas escolhas ou te levarão a vitória ou ainda sim a derrota...
Contudo não tenha inveja, não queira além do que mereça... Seja você mesmo, seja um guerreiro;

Aventura-se na vida, pois não terá outra para fazer o que tens vontade!

Na vida você precisa de força para lutar, vontade para vencer e coragem para continuar, se por acaso perder.

​"Nada floresce sem a coragem de romper o hábito que adormece a vontade. O conforto, esse refúgio ilusório, apenas preserva a estagnação. É no domínio silencioso de si, atento à razão e fiel ao dever, que o homem aceita o desconforto como ponte. Assim, a disciplina deixa de ser peso para tornar-se liberdade, pois, sem ela, o desejo torna-se quimera e a alma definha em um repouso estéril."

Atue de modo que a máxima da sua vontade seja guiada pelo princípio da universalidade, permitindo que a sua ação seja um reflexo da integridade e da harmonia que busca promover ao mundo.

Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.

Domingo é dia de arrumar algumas gavetas,
Em uma delas adivinhem,
Está a saudade com vontade própria.

Permita-se estar no centro da vontade de Deus, só assim prosperarás.

A mente humana é um órgão em busca de ordem. Não se sente à vontade no caos, e, se for a única maneira de se satisfazer, é capaz de refugiar-se num mundo de fantasias.