Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162310 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

"Tem gente que me faz tanta raiva,
que eu tenho vontade de ver cair
pra trás durinho!
Mas como isso não acontece,
eu deixo a raiva e o miséria irem embora..."
Haredita Angel
22.07.18

⁠Bom dia!
Que Deus esteja presente. E que seja feita a sua vontade. Que a paz, o amor e a fé predominem em seus dias.
Uma abençoada semana!

Hoje eu acordei com uma vontade louca de procurar todas aquelas que amo de verdadde, precisei expor meu melhor sentimento por eles o amor, a saudade que tenho deles..
as vezes me sinto só, mas logo me vem a cabeça de que só não estou.. me sinto fraca por instantes, e me convenço de que sou mas forte que tudo,e assim tô vivendo .. Com vazios e excessos. Eu tô esgotada de tanta coisa.. precisando me desfazer delas ., e conquistar novas. Minha cabeça tá um turbilhão , esqueço por segundos o que me atormenta.. mas ha algo que me faz feliz.!

...O desespero me consome...
...A vontade contamina...
...A distância não permite...
...O querer não vai me fazer desistir...

Sentir saudades...
Saudades de algo, alguém...
Vontade de gritar sem saber o momento de parar...
Ansiedade que me enlouquece...

⁠Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.

Aleister Crowley
Liber AL vel Legis.

⁠Um Cristão Verdadeiro Aceita A Vontade de Deus

⁠O Fardo é Pesado Para Quem Não Aceita a Vontade de Deus.

⁠Minha Vontade é Fazer Somente a Vontade de Deus.

⁠Andar fora da Vontade de Deus é ir a lugar nenhum.

​"O problema nunca é o tempo que falta, mas a vontade que expirou; ninguém usa a desculpa de 'estar sem tempo' para algo que ainda faz o coração acelerar."

"Gostar de alguém é, acima de tudo, ter um filtro entre a própria vontade e o impacto que ela terá no equilíbrio do outro."

O verdadeiro amor prefere a paz do outro à própria vontade.

Permita-se estar no centro da vontade de Deus, só assim prosperarás.

⁠Aquela vontade de estar com você
De não dizer nada, apenas ficar te olhando, te admirando
E sem dizer uma palavra, você saberá o quanto eu te amo..

Inserida por seripodnanref

Mas você sabe que sempre fui assim... Que arrumo as malas quando tenho que ficar e que fico quando preciso arrumar as malas.

Inserida por gabriielasousa

Uma das vantagens do amor unilateral é que eu posso decidir quando dizer adeus.

Inserida por pensador

⁠Amor crescente

Minha vontade era ter teu corpo aqui Colado no meu
...quando ouço de amor, quando ouço a palavra amor por aí...meu corpo todo sorri e lembra de você. Meu rosto trás um sorriso meio tímido que não é comum, mas que na sua presença parece que sou uma adolescente de novo, reaprendendo tudo novamente.
Cada milésimo de segundo em movimento, sorriso, toque, gesto, carinho, me ganha um pouco mais... é um amor crescente. Demorei pra encontrar alguém como você e não quero e nem ousaria perder.
A luz que me traz paz


Maria, o amor sempre vence


(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

Bora mochila!

⁠Mais um par de meias colocado na mochila, acordei com uma vontade de desbravar o mundo em busca do que me faça bem.
Quero ser guiado por sorrisos, quero me abastecer de abraços, quero me achar nos olhares mais bonitos deste mundo.
Dizem que o tempo cura tudo, prefiro acreditar na força de se manter viajando para afastar os males assim como se alimentar daquilo que trás felicidade.
Chega de papo com o vazio, já prometi minha trégua momentânea com a solidão, ela acreditou mesmo que era só uma trégua! fiz com os dedos cruzados.
Bora mochila! Adeus casa, adeus passado!

Inserida por Ricardossouza

AO ENTARDECER

hoje eu não queria partir,
queria ficar ...
... ver o sol se por mais uma vez
... ver o vento soprar,
... ver a chuva cair,
... ver o que nao vi, o que nao vivi
... ver o que quero ver de novo
... ver o que vi e nao comtemplei
... ver o sol nascer... de novo

hoje eu nao quero partir
quero ficar...