Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Faça com que às pessoas que conversa com você, sintam vontade de voltar.
Precisamos de pessoas que nos eleva e nos leva para o próximo nível.....
Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.
Um dia uma menina ganhou patins de aniversário, ela tinha vontade de usá-los mais também tinha medo, então ela decidiu os guarda, o tempo passou e ela ao ver as outras pessoas andado com seus patins resolveu aprender a usar os dela, mas quando foi tentar usá-los já não cabia mais em seus pés.
Nunca deixa de fazer o que deseja por medo.
Muitas vezes o medo é só algo de sua cabeça.
Chama
Ardente!
Queima essa vontade
de viver para saudade
ou para a futilidade.
Para o mundo,
vamos aos montes,
bem longe,
onde ninguém se esconde.
Explode em brasa
o que me atrasa,
e em cinza leve
o que se disperse...
Chama,
aquece o coração
de quem não me esquece!
Os raros são os de cuja vontade, ambição, e cede são tidas como incomum.
A vista vislumbrante do incomum causa uma alegria inexplicável nos que os tenho como verdadeiramente meus.
A grandeza destes se manisfesta também num seguir caminho próprio...
In, Quem são os grandes
Padrões Poemia ll de Susatel
Padrões poemia
E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heroica nascida de uma centena de covardes.
❝
Chegamos ao mundo pela vontade de outros.
Sem nada saber ganhamos a
Vida e com ela uma única garantia.
Vida é linda e quem esta ama tudo deve fazer para a aproveitar, pois seguros podemos estar de que a cada dia que passa mais perto estamos desta acabar; heis a sua garantia.
Vida caminha para um único lugar: Morte.
❞
Que nosso dia seja na perfeita vontade do Senhor.
Que seja repleto de fé, esperança e coragem.
Coragem de seguir em busca dos nossos objetivos, sem recuar. Pois Deus está de mãos dadas conosco todos os dias.
Ele quer ver nossas conquistas! Avante!💕
Liddy Viana.🌻✍️
Não me canso de admirar o sol quando se põe no horizonte.
Dá uma vontade enorme de atravessar a ponte e estar com ele lá no monte.
Não desista de seus propósitos!
Use a perseverança, fé, força de vontade, determinação, que de pouco em pouco o alvo será alcançado!
Não desista de você!
As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.
Yolanda Silva
"Para alcançar o lugar
desejado, é preciso ter
garra e força de vontade."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver
Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus.
O querer de beijar, abraçar e não poder.
A vontade de chamar de meu, o que na verdade não é.
A grande e dolorosa saudade dos momentos juntos, sejam eles os tristes ou os felizes.
O desejo de ouvir um "eu te amo" daquela voz suave de quem se ama.
A vontade de esquecer e não conseguir, ama-lo cada vez mais.
Os choros soluçados com saudade, com vontade, com desejo.
Amar é mesmo assim.
Hoje eu chorei por você. Mas amanhã, você chorará por mim.
Ou a gente faz o que tem vontade nessa vida ou morre se lamentando por não ter feito. E se lamentar não é comigo!
