Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 160439 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.

A guerra que travamos em nosso interior é sempre a mais difícil de ser vencida.

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

" Tu morreste para viver. Eu estou vivendo para morrer."

Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart

Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”

"Se não tens nem incenso nem ouro para oferecer a Jesus, oferece-Lhe a mirra do teu sofrimento!"

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

Rainha das perguntas e plebes das respostas...

Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.

Quão formosos são os seus passos, flutuam em berços de cachoeiras. Os contornos de tua escultura são como valiosos tesouros escondidos, mantidos ocultos por grandes piratas no fundo do mar.
Os teus ombros são como muralhas, impenetráveis, indestrutíveis, protegem e acolhem a quem tem medo e solidão. O teu abraço é como as ondas domar que afaga, desmancha e arrasta tudo por onde passas.
Os teus olhos como o chegar da noite, e ao se fecharem escondem um universo de lembranças, retratos e sonhos. A tua boca é como um saboroso cálice de vinho para o seu amado, que o toma suavemente, fazendo de seus lábios imensos paredões de nuvens, tão reais e ao mesmo tempo surreais.
Então amado meu, venha, que saiamos juntos entre os campos de algodão, que passamos as noites nas grandes e formosas montanhas, que levantamo-nos pela manhã dentro de cavernas, descobrindo os segredos que as escondem do mundo e o que as tornam temidas. Que vejamos brotar em suas paredes sementes, que vejamos brotar a vida e a esperança.
Vamos juntos sentir o perfume da vida, o gênero da felicidade, vamos colher os bons frutos, ó amado meu, eis que sempre guardarei os melhores frutos para ti.

Ao portador / se possível / devolveria a dor .

Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...

Mário de Sá-Carneiro

Nota: Trecho do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro

Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!

Guilherme de Sá
Rosa de Saron - Real em mim

as vezes pensamos que tudo está perdido, complicado, sem jeito e sem sentido, que nada mais vale a pena, é sentimento misto, confuso, uma tristeza e uma incerteza enorme, mas não sabemos se quer de onde vem tudo isso, esta insatisfação com tudo e com todos, buscamos a resposta e nos iludimos acreditando ser por causa dos problemas financeiros, da familia que algumas vezes julgamos não ser tão unida quanto gostáriamos, os problemas sentimentais "amorosos", as intrigas, os amigos ou a falta deles, a nossa saúde e daquela pessoa tão especial que amamos tanto, dizemos ser o sentimento do espirito natalino, e de repente descobrimos que toda essa mistura, saudade, tristeza, angustia, melancolia se deve a uma unica pessoa, MÃE, Dizem.... só saberão o que é ser mãe no dia que tiverem seus filhos, vc tem que amar a MÃE por que ela te deu a vida, eu vou além, não basta ser MÃE pra saber, só sabemos, entendemos, e sofremos como uma MÃE, quando ela parte, por que não nos deu a vida, Ela é a nossa vida, depois da existencia, da passagem por nossa vida, não vivemos mais, apenas sobrevivemos, nada mais tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, a mesma alegria, nada mais nos dá felicidade, a não ser acreditar que um dia nos reencontraremos, num tempo e num plano determinado por Deus, Amor de Mãe é eterno, e saudade de um filho tambem, Que minha MÃE, esteja me ouvindo, e que roge a Deus em meu favor, para que eu possa superar mais Natal sem o presente dela, a presença, o abraço, o beijo, o cheiro que não podemo mais sentir. Te amo eternamente.....................SAUDADES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp