Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Eu devo isso a voce ? foi voce que me fez mudar foi voce que me fez ver que tudo era uma grande mentira que tudo não passava de um jogo uma brincadeira não sei! e eu amei mesmo assim eu não tive raiva, eu entendi voce, e muitas vezs sofro quando te vejo triste, eu sei quando voce esta triste e sinto não poder fazer nada, eu quero ir embora mas sempre volto eu estou sempre querendo saber como voce esta, eu sei que um dia eu vou ter que partir tudo estar contribuindo para isso a minha converssão na igreja o meu voto com Deus a minha fidelidade com a palavra do senhor tudo está se caminhando para isso e eu não posso voltar atraz porque é um amor diferente com mas sinceridade com mas força é mas real é verdadeiro eu quero isso pra mim é muito tempo ligada nos céus só penso que o que o mundo me oferece é passageiro mas o que Deus me oferece é eterno e eu quero esse amor ?
Voce mudou muito, melhorou o ego, sua alto estima, você é uma nova criatura quem serar o altor desse milagre, é a pergunta que todos faz e sabe qual é a resposta foi jesus, foi jesus, foi jesus?
A gente erra, se engana, escolhe mal, pisa na bola, se decepciona com as pessoas, chora, dá tudo como perdido, mas num belo dia abrimos a janela e enxergamos uma vida toda à nossa espera. É sempre assim: no final o instinto de seguir em frente sempre prevalece. Deixe o tempo fazer o que ele bem entende, afinal 2016 esta chegando e sera época de restabelecermos novas metas em nossas vidas, novos amigos, novo ano, novos sonhos. Nada como um dia e um ano novo após o outro e um montão de esperança impulsionando a gente.
nenepolicia
“Uma coisa é errar consciente do erro; outra é errar quando se pretendia fazer o que parecia certo.”
Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.
Linda
Mina mais bela da cidade onde moro
Seu corpo me arrepia
Os teus olhos me devora
Seus encantos é um paraíso
Só não sei se de mim gosta
Mas me faz lembrar
Dos meus tempos de escola
Sonhando em ganhar beijinhos
Da princesa a qualquer hora
E então, aquele que decidiu ser irreverente, inteligente e livre foi sentenciado louco por aqueles que não podiam deixar os ninhos da mesmice e os idiotados núcleos da acomodação.
Promiscuidade, avareza, aversão à cultura, deslealdade e apatia. Essas são as características dos jovens da minha era.
PAZ!
GRITO PELA PAZ NO MUNDO...
QUE O HOMEM NÃO FAÇA GUERRA...
CUIDE DO PLANETA TERRA...
SEMEIE E ALIVIE O AFLITO...
DO POVO SOFRIDO!
QUE CHORA,
MORRE...
E NADA MAIS AFLORA!
E O AMOR VAI EMBORA!
Geilda Souza de Carvalho
28/12/2015
Um erro não justifica outro, também não se pode generalizar, mas o errado sempre será errado, mesmo que você insista que é o certo!
O CARRETEIRO NOEL (Versão mais curta)
Dizem que na época de Natal, um caminhoneiro diferente viaja pela estrada, sua carreta toda vermelha com luzes brilhantes, deixa um rastro de magia pela madrugada.
Um carreteiro com barbas longas e esbranquiçadas, alguém que é esperado pela garotada.
Certo dia na estrada eu estava, era antevéspera de Natal, para casa com meu caminhão eu voltava.
Mas um imprevisto me deixou preocupado, um barulho, era o um pneu que acabava de ser estourado, em um lugar deserto e afastado, para trocar o pneu eu não estava preparado.
De repente uma carreta para, um senhor camarada, ele me ajudou com a troca do pneu como se fosse mágica, parecia ter vindo do céu, perguntei o seu nome e ele me disse, Noel.
Se despediu com um sorriso de graça, enquanto saia com sua carreta avermelhada, e no lameiro com as letras brilhantes a mensagem que eu esperava, “Feliz Natal Estradeiro da Madrugada”.
Com luzes brilhantes, sua carreta cortava o céu, ele transportava uma carga de alegrias e seu nome era Noel.
Jean Carlos de Andrade – (Autor do Livro “Vida de Caminhoneiro”)
“” Ver você ir embora não foi a pior momento de minha vida,
O mais cruel foi acreditar que você iria ficar para sempre...””
O maior de todos os desafios para uma verdadeira conversão é essa espécie de proatividade que só serve para esconder o orgulho e a inércia de nós mesmos.Pró atividade por que aparentemente estamos abertos a tudo, e inércia, por que na verdade quase nunca estamos dispostos a fazer a única coisa que precisa ser feita: destronarmos a nós mesmos, e deixarmos Cristo ficar no centro. Em outras palavras, "depender de Deus" é o que precisaríamos fazer, mas preferimos quase sempre dependermos de nós mesmos.
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
Controle o inimigo da sua situação!
Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp