Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Dou mais valor a minha vida doque o mundo, pra dizer que: o mundo e de todos, e nem o mundo vale uma vida...
Tenho muito para dizer!
Se não deixe eu falar não venha depois questionar, só meu silêncio escutará.
Amor meu... amo-te,
Vou te retribuir com um singelo dizer...
Falando de amor que sempre possuímos, que brota e floresce quando encontra campos verdejantes e abundantes de sentimentos veros e reverenciosos.
O amor é sentir no outro a felicidade que retorna.
De energia pura e cristalina iluminando onde quer que estejamos, permitindo-nos sentir estar sempre lado a lado.
Não se pode apressar algo que deseja que dure para sempre.
Amar é a contemplação da plenitude.
Onde há desejo, há vida.
Amor meu... premente,
É sempre o momento...
De criar e recriar,
De dizer sim e não,
De olhar e não ver,
De enxergar e despertar.
É tempo dos nós e do EU.
É tempo de ter tempo.
Os sem tempo se perdem, pois desconhecem o prazer...
De sentir,
De amar,
De viver.
Perder tempo é fugir do sentir.
Querer o tempo que passou é não perceber que se É, e que sempre será dono de todo o tempo.
Importante é preencher o tempo com o que aquece a alma e impulsiona o Espírito. Para o encontro com sua máxima razão do existir.
Detenhamos a ociosidade que se transforma em falta de sentido.
Que uma nova história se inicie.
Se for preciso, se preciso for.
O momento é sempre.
Hoje com as ameaças deste Coronavirus,
Se você quiser
Apavorar alguém,
É só dizer:
Vou agora te visitar!...
😔💭😱
"Não existe pecado imperdoável. Sabe o que isso quer dizer?
Que enquanto houver um coração disposto a se arrepender, haverá um Deus disposto a perdoar".
Mente
Quem mente?
Sua mente?
Ah... Depois não venham me dizer
Poxa gente francamente!
Mas a quem diga que não somos inteligentes. Por pensar loucamente, de ser tão eloquente, de viver intensamente e de amar intencionalmente.
Os pensamentos viajam deliberadamente sobre idéias que incenssatemente à procura da resposta. Verdadeiramente a mente minuciosamente analisa o coração que por sua vez delicadamente aprecia sua alma, cuidadosamente abraçada espiritualmente.
"Mudar de opinião pode dizer apenas duas coisas. Que estava errado e agora está certo. Ou que estava certo e agora está errado".
"[...] a verdade não é sempre bonita. E nem o é o jeito de dizer. Morre o recato, na honestidade"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.
Não sei por onde começar a descrever; o que hoje é seu sorriso, não sei dizer , por onde ele se escondeu, não sei ao certo , se ja não é mais problema meu... ai de mim.
Olha pra mim , me diz assim que não me esqueceu , que sente o calor do meu aconchego , não faz assim , pois se não me reconheço hoje , foi porque você me levou pra longe, e me deixou no talvez (do ontem ou num talvez de um amanhã) se permitir o hoje tem um pra sempre e esquecerá os talvez... só assim quero um sim , seja meu!
Sabe aquela coisa que te dá
quando seu coração bate mais forte
Agora poderá dizer que estará
Completamente realizado
Encontrou o amor, estampado
Sua visão mudou
Você começou a ficar mutado
Um sentimento de paixão
Te faz sentir mais relaxado
Um grande amor esta a caminho
E você não esta se sentindo mais tão sozinho(a)
Permaneça nesta direção
Onde tudo que à de verdade
Esta entrando direto em sua emoção
Não haverá mais outra direção
Porque somente assim,
é como você terá que se sentir
Amando e delirando
Em algo vindo do coração
Algo mais forte
Isso se chama paixão,
Amor,
Uma nova conexão,
Um ritual de paz,
Uma nova dimensão.
Se conecte com seu eu interior
Deixe tudo se mostrar
Descubra o amor
Vindo de dentro de você
E deixe a sua vida se compor
Na batida perfeita do coração
No amor de um jeito
Com um amor perfeito
Este amor não é um sujeito
É só o amor se expondo a você
Em um ritmo perfeito
Apena amor.
Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....
Poema:Te abraçar forte e dizer.
Estou aqui pra te desejar as melhores coisas, te dizer tudo que você merece, leia atenta e vê se não esquece.
O seu sorriso vai brilhar onde quer que seja, e a sua essência sempre te fará uma princesa, a sorte que tenho pra te desejar, não chega nem perto do brilho do seu olhar. Estava aqui parado pensando, fechei os olhos e vi você caminhando, com os cabelos soltos e encaracolados tão lindos que até o sol se escondeu encabulado. Essa é a primeira vez que faço um poema, e pra ficar mais dificil te escolhi como tema. No final das contas so queria te dizer, que independente de onde você estiver , sempre vou torcer por você! Siga o seu caminho e continue sonhando, pois aqui sempre vai ter um admirador seu olhando pro céu te procurando. Mesmo que você não possa me escutar, eu aqui de longe vou falar, falar com o meu travesseiro, talvez abraçado o dia inteiro, só ele vai saber o quanto eu queria te abraçar forte e dizer...
Adeildo Jr.
Dentre as mil formas de dizer "eu te amo", a que tem sido mais importante nos últimos dias: "como é que você está hoje?"
Até o fim
Vou tentar lhe dizer
O quanto você foi pra mim
Tudo o que você fez
Vou guardar até o fim
Mesmo que não possa ver
Pelo menos tente enxergar
Aconteça o que acontecer
Aqui vai estar.
Você até o fim
Vou guardar pra mim!
