Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162308 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'

Inserida por LucasGabrielAM

Vai dizer que não, claro

Inserida por xitacastro

E um dia sem muito te analisar ele vai olhar nos teus olhos, sorrir pra você e dizer: _ É você.

Inserida por PattyRezende

"Quisera dizer algo a você irmã mais infelizmente me faltam palavras. É como se na garganta engolisse sinônimos tragando sentimentos me impedindo de gritar ao mundo e poder descrever este vazio que você nos deixou. Imagino que já devem estar crescendo suas asas nestes 4 anos que você se foi ao céu.(Logo poderá voar )...
...Te amo hasta el infinito y mas álla."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

NATUREZA
Emudeço diante de ti óh natureza sagaz
Nada tenho a dizer se tu me encantas em forma de canto fugaz
Passas do choro ao pranto sem que eu consiga a um deles me deter
Tão rica em teus acordes simultâneos e prazerosos
que me deleito mesmo sem entender
Só o vento te acompanha fazendo coro nesta orquestra
cujo maestro lá do alto te deixa livre nesta festa...
... e desta forma a mim se manifesta....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

AS PESSOAS IRÃO DIZER QUE NÃO PODES REALIZAR SEUS SONHOS
ISSO É O QUE ELAS DIZEM...

DIGA E CONJUGUE OS SEGUINTES VERBOS,
SER: EU SEI
QUERER: EU QUERO,
PODER: EU POSSO,
FAZER: EU FAÇO..
MAS NUNCA DIGA,
NUNCA
..

Inserida por ssolsevilha

amar não e dizer eu te amo.
amar e provar isso todos os dias.

Inserida por rafaea

Se alguém lhe dizer que deverás fazer,pense primeiro,
pois há muitos nesse universo tentando o inganar...

Inserida por MeninaPensadora

Não adianta dizer os problemas, eles já conhecemos, não adianta dizer que precisa melhorar, pois isso já temos certeza, mas o que realmente interessa é o que faremos para melhorar e resolver os problemas!

Inserida por AlbertFerreira

Não adianta ter religião, dizer-se e mostra-se religioso e só crê socialmente.

Inserida por CristinaDeutsch

É chegada a hora em que é preciso dizer pra si próprio: corri atrás, investi forças e algo mais, tentei e até acreditei, mas definitivamente cansei. Sei que o sonho não acabou, ele apenas não se concretizou.

Inserida por CristinaDeutsch

quando uma mulher fala : 3:)

- mô deixa eu espreme esses cravos , Quer dizer Amor posso deixa tua cara toda Marcada ?

Inserida por McLuizinho

Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.

Inserida por DaviGoulart

Pra não dizer que não falei da simplicidade.

Pegando o trem das 23:00hs
Vou enquanto ainda é hoje
Aos que ficam deixo meu abraço, meu apreço
Meu nº, meu endereço...
Lembrar que antes da noite e a tarde a amanhã
Que a lua não queima como o sol, ela brilha.

Que não esqueçamos de agradecer o ar, a água e pão.
Saúde saúde saúde é o mesmo que disciplina disciplina disciplina.
Paz e união irmãos
e brindemos a vida! Muita paz que o Mestre Maior é por nós!

Inserida por RodrigoJesus

Se alguém dizer eu te amo.
Pergunte para ela, e você se ama?
Para amar o próximo temos que amar à nós mesmo.

Inserida por PauloPhoto

Posso dizer que mesmo estando viva me sinto distante de coisas com vida.
Minha vida se perdeu no momento em que a sua mão se separou da minha
Hoje eu não entendo o porquê de respirar.
Então eu digo a pior morte é a que temos em vida
Seu conceito de existência termina quando aquilo pra que existimos passa ser a existência de outro.
Meu coração não respira mais a partir do momento que você deixou de ser meu ar.

Inserida por Evadanoite

Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.

Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.

Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.

Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.

Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.

Inserida por HelenaMantovani

Queria apenas dizer que em meus pensamentos em todo o entardecer, e amanhecer existe muito de você... não me veja como mulher !!! nunca serei.
Serei sempre uma menina, que sonha mais do que devia e se apaixona todos os dias pela mesma pessoa, que se descobre sem justificativas, que ti segue em pensamentos, e ouve até seu silêncio !!!

Inserida por thaiskayan

"cada um pensa o q quer,até que as palavras sejam suficientes à dizer o q se quer ouvir"

Inserida por FranciscoReis

Desculpa o meu silêncio, é que não existe mais nada a dizer. Usei letras, juntei palavras, formei frases...sem chances, você não entendeu, não decifrou as minhas verdades.

Inserida por LeoniaTeixeira