Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 164754 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Os adultos não entendem nada sozinhos, e é cansativo, para as crianças, ficar sempre explicando as coisas para eles.

Quando ela se sentou no sofá, eu pulei para ficar com ela e apoiei minha cabeça no colo dela. Senti parte da tensão e da tristeza dela irem embora. Eu estava dando conforto à minha mãe. Isso era mais importante do que sair para passear ou ajudar a alimentar os gatos. Era o meu trabalho mais importante. Eu sabia que devia ficar sentada ao lado da minha mãe durante o tempo que ela precisasse.

onde estão agora todos aqueles que iriam ficar?

Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...

Não pense que ficar sentado se lamentando vai resolver seus problemas.
Se você não for em busca do que você quer, ninguém vai por você.

Felicidade alheia te incomoda? Que pena, pois ficar feliz com a felicidade dos outros traz felicidade. Tente! (PLDD)

Quem não tem aonde ir, tem que descobrir a graça de ficar.

Um dia vou te encontrar, e com a bênção de Deus vamos ficar juntos até o último suspiro. Cuidar, amar, da carinho, vai ser mais do que minha obrigação e quando achar que o amor está esfriando, te faço lembrar o motivo dele existir e nos manter unidos. Relacionamento não é tão fácil, temos que passar por altos e baixos, mas esses serão os pontos que irá nos unir mais. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse universo, palavras o vento tem o poder de levar, mas atitudes falam mais que palavras e marcam a vida... Tudo em sua ordem, em seu devido tempo, talvez eu ainda não a conheça ou conheço, sei lá, Deus tem o poder de nos surpreender e nosso relacionamento terá base nEle...

Afrodite é você que eu amo
é com você que eu quero ficar,
nunca se esqueça
que para sempre eu vou te amar

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Que eu possa tomar
banho de cachoeira. Que
eu seja a vontade de rir.
Que eu possa chorar ao
assistir filmes. Que
transforme a raiva em
vontade de me
entender. Que eu possa
soltar os vaga-lumes
que prendi em potes.
Que eu me lembre de
ser feliz enquanto ainda
estou vivo

Não sei o que fazer com essa vontade de ter você só mais uma vez. Essa insanidade que me tortura, não me deixando te esquecer, mas aquele desejo de me entregar por inteiro pra não deixar você me apagar, não deixar nada mudar. Sentir você mais perto. Deixar meu orgulho de lado pra te reconquistar e sentir que tudo voltou ao seu lugar.

Na vida vou vivendo
Sempre vou temendo
Do jeito que eu Vivo
Vivo só correndo
Não quero ser lento
Acelerando a cada momento
Mostrando quem sou
Não mais com medo
Por isso eu digo que triste destino
Minha vida ferida com um grande espinho
Probabilidade de poder mostra
Com toda minha abilidade preciso usar
Pra defender tudo que sinto
Por tudo que quero e pelo que Vivo.

Inserida por BROOKFIELD

Já nem sei se fico ou se vou pra longe.
Já nem sei se o que me machuca é a sua presença ou a falta dela.
Na verdade sei sim o que está dendo em mim.
É o fato de parecer que você não precisa mais de mim. Parece que eu me tornei uma inútil na sua vida.
Você virou uma lida aquarela colorida... Enquanto eu... Ah, eu continuou o mesmo preto e branco de sempre.

Não quero ter que ir pra longe de ti..
Eu prometi ficar.. Mas me diga: você se sente a vontade em uma casa onde o proprietário não te quer dentro?
Eu não.

Eu amo você! Mas esse amor está me matando aos poucos.

Você vê? Esse amor virou a bebida mais amarga de todas.

É no silêncio, na escuridão da noite, olhando para as estrelas, que dizemos muito mais.


Nunca minta para consolar.
Nunca minta para não causar decepção.
Prefira a verdade mesmo que doa.
Não tema dizera verdade,
porque é a verdade que te liberta
e te ajuda a crescer e a evoluircomo pessoa.

Barba por fazer, cigarro no canto da boca, pouco a dizer. Mas cuidado, posso te surpreender

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.