Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 164754 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Nunca olhe as coisas somente na horizontal,aprenda a ve-los tambem na vertical.olho critico

Inserida por RenatoVontade

Comigo batalhaste?....contigo celebrarei um dia.

Inserida por RenatoVontade

Para uma escolha há sempre uma razão

Inserida por RenatoVontade

Cada sapo com sua sapa

Inserida por RenatoVontade

Não se rouba a um banco enquanto o carro de fuga está com pneus furados

Inserida por RenatoVontade

Eu sei oque está pensando porque é o mesmo que estou pensando agora

Inserida por RenatoVontade

Desculpar é fácil...agora confiança?Se ganha.

Inserida por RenatoVontade

Nunca pense que é...apenas saiba que é...

Inserida por RenatoVontade

Não faça rápido...faça certo(mesmo que seja devagar).

Inserida por RenatoVontade

O concertar de algo depende fundamentalmente do tamanho do estrago.

Inserida por RenatoVontade

Estou acostumado com o teu silêncio que nem sinto a tua falta

Inserida por RenatoVontade

Voçê sabe muito bem onde m encontrar...estarei por ai,em algum lugar deste planeta.

Inserida por RenatoVontade

Acredite,todo o homem pode mudar o seu destino...

Inserida por RenatoVontade

Eu não acho que somos parecidos,somos lados opostos da mesma moeda,eh isso que eu acho.

Inserida por RenatoVontade

Para cada problema sempre ha nela uma oportunidade disfarcada

Inserida por RenatoVontade

Termine sempre o que você começou.

Inserida por RenatoVontade

Vou te deixar em paz agora. E você vai ficar bem, como você sempre fica sem mim. Bem. Muito bem. E vai ficar combinado assim: você consegue ser feliz enquanto eu tento te esquecer.

Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.

Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.

– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.