Dizer Adeus com Vontade de Ficar
sonhei seus sonhos
fiz deles realidade
e mesmo assim vc se foi
e sem ao menos dizer adeus
e o que sobrou em meu coraÇao
foram simplesmente lembraÇas de um doce momento
saudade e uma dor que doi e doi
Mas a vida continua
seguirei em frente mesmo sem vc
pois eu sei que se doi em meu coraÇao
a sua ausencia ,e porque nao era amor
pois o amor verdadeiro nao doi
ele transborda alegria
.............................
Não foi à muito que te vi partir, sem te dizer Adeus como merecias.
Sem te dizer todas as vezes que falhas-te, que faltas-te, que sumis-te quando devias ficar.
Não me deste tempo para falar sobre mim.
Não me deste tempo para sorrir contigo, para recuperar horas de vazio.
Não me deste tempo para justificar o quanto eu vivia magoada, por tua culpa.
Não me deste tempo para ouvir da tua boca, o quanto gostavas de mim.
As poucas vezes que disseste ficaram tão claras, tão puras, e eram tão necessárias ao meu coração, que ainda hoje as posso ouvir.
E o abraço. Aquele abraço que recordo vezes sem conta, sinto-o como se fosse ontem.
Não tive tempo de te conhecer, de me orgulhar, só tive tempo para te amar, e sofrer com a falta desse amor.
Não tive tempo de te agradecer a pequena parte da tua vida que passas-te comigo.
Não tive oportunidade de te fazer ver que terias motivos para te orgulhares de mim.
Continuas a magoar-me por não estares, por não falares, por não te sentir.
Continuo à procura de algo que preencha o espaço que sempre deixas-te.
E como é difícil, e como será difícil viver sem ti.
Como posso substituir as palavras e a compreensão?
Como posso encontrar a empatia, a atenção?
Como posso crescer eu sem Pai…
Serei eu uma eterna criança?
Ou será que não tive oportunidade de viver como criança?
Volta, para que tudo possa ser diferente…
Como gostava que voltasses.
"Eu posso ter parecido covarde,
mas na verdade tive que ter muita coragem pra dizer adeus
Meu coração ainda sangra por sua ausência,
as vezes fecho meus olhos e posso olhar nos seus novamente
Muitas outras vezes, durmo e sinto sua mão segurando a minha
Posso ouvir sua voz me dizendo "durma com anjos"
Posso ver, posso sentir, posso ouvir...
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis você perto de mim, mesmo que longe
Eu quis apenas poder sentir que seu coração me tinha dentro
Eu quis apenas ter voce sem vergonha, a sua vergonha
Eu quis apenas dizer, EU TE AMO!
Eu quis...
quis apenas estar com você, ser de você
Por inúmeras vezes ouvi você me dizer,
que a vergonha não deixava seguir em frente
Que o amor se construia,se ele existisse te faria seguir
Eu quis apenas entender o que isso significava
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe
Ficou claro quando entendi,
Eu cai na minha própria armadilha,
sempre foi mais fácil, por que nunca foi tão real e verdadeiro
Eu quis fugir,
mas não há como fugir de mim mesma
Eu quis ficar,
mas também não há como ficar apenas sonhando
Meu coração ainda sangra por sua ausência
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis...
e ainda quero você."
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
Quando eu vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus, nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Eu te dei espaço para que você pudesse respirar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez...
Adeus, meu amor. Estou escrevendo essa carta para dizer que hoje eu tomei a decisão de te deixar. Não podemos mais viver assim, nos destruindo a cada dia. Destruindo o sentimento e o respeito que construímos por tanto tempo. Essa despedida não vai ser fácil, mas espero que compreenda meus motivos. E saiba que sempre levarei no meu coração os bons momentos que passamos juntos.
Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.
Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento
Prisão Ventral
É meter metanfetamina na veia
e dizer adeus a quem me deseja todo o mal
Ansiedade vem, ansiedade vai
Ansiedade aperta o peito, rumina a alma
Justamente aqui, correndo daquilo
que sempre sorriu pra mim
O sonho de liberdade
é um nó na realidade
Daqui eu não saio nunca
Não vou aguentar
Já não aguento mais
Adeus, adeus, porquê, meu Deus?
Quantas vezes eu morri sem ir?
Preso no mesmo corpo cansado
sem nunca conseguir fugir
Apesar dos problemas e distrações
tudo continua o mesmo
Drogas, álcool — nada me liberta
do sofrimento eterno
que corrói a minha mente
20 de Junho de 1942
Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.
Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.
Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.
“E esse, com os corações bonitinhos? Acho que sei o que é esse cartão. ‘Feliz dia dos namorados, docinho. Eu te amo’. Isso é lindo. O amor não é ótimo? É exatamente disso que estou falando. O que isso significa? Amor. Você sabe? Se alguém me desse esse cartão, Sr. Vance, eu o comeria. São esses cartões, os filmes e as músicas pop. São os culpados por todas essas mentiras. E os desgostos. Tudo. Somos responsáveis. Eu sou responsável. Nós fazemos uma coisa ruim. As pessoas deveriam poder dizer como se sentem. Como realmente se sentem, não umas palavras que um estranho coloca na boca delas. Palavras como amor… não significam nada.”
O QUE É NAMORAR?
É muito mais que beijo na boca, um
pedaço de metal no dedo, um status
do Facebook ou dizer “eu te amo”.
Um namoro com propósito envolve:
duas famílias, obediência a princípios
bíblicos, sentimentos, qualidades,
defeitos, momentos alegres e tristes,
respeito, lealdade, fidelidade, tempo,
disposição, dedicação, maturidade,
compromisso, santidade,
conhecimento, crescimento,
edificação, aprendizado, preparo,
construção, cura e principalmente
amor um pelo outro e a Deus sobre
todas as coisas.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Brincadeira de dizer a Verdade Chaplin
- Dizer adeus
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Força de Vontade
