Dizer a Verdade em Oncologia

Cerca de 40456 frases e pensamentos: Dizer a Verdade em Oncologia

A incultura e superstição não se conformam com a normalidade da verdade, pura e simples, e preferem a explicação mística.

Caráter!

Trago no coração um sentimento puro...
Falsidade não aturo...
Sou adepto da verdade...
E de quem tem dignidade...
Odeio quem fica em cima do muro.

ORAÇÃO DA GRATIDÃO

Que a verdade se manifeste em mim.
Sou grato pela vida;

Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida.;

Agradeço pelo sol que me esquenta;

Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa;

Sou grata por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz;

Expresso a gratidão por cada pessoa que passa em minha vida;

Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia;

Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho;

Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo;

Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.

Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias;

Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono;

Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida seria muito difícil;

Que a gratidão preencha meu ser;

Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.

Gratidão - Namastê

DISTRIBUA ABRAÇOS
MAS COM ALMA !

Gosto mesmo ...
É de gente simples .
Gente de verdade .

Que não carrega na alma
inverdade
falsidade
maldade ...

Gente que olha nos olhos .
Gente que se doa livremente em amor .
Gente feito céu que nos clareia e
nos ilumina diante da dor .

Gente que faz do mundo e da vida ...
Um eterno mar de flor .
Gente com cheirinho de brisa e
da paz de Deus .
Gente que faz questão de abrigar
e acarinhar não somente os seus .

Gente que levanta
Gente que ampara
Gente que purifica
Gente que cura
Gente que salva
Gente com alma .

No meu álbum de retratos ...
Não cabe mais fotografias
de gente barata .
Há muito tempo que já não vejo
mais graça dessa gente que finge
que ampara ...

Mas nunca liberta
Mas nunca abraça !

Uma língua mentirosa dura apenas um momento. A verdade é a filha do tempo e, com o tempo, ela se revelará.

Ser diferente...

Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.

Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.

Quem gosta de corpo é IML, homem de verdade gosta mesmo é de sorriso e caráter.

Perder uma ilusão torna-nos mais sábios do que encontrar uma verdade.

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

A verdade é que se todo ser humano que come carne tivesse que matar o animal, limpar e cortar, a maioria deles deixaria de comer. Se você não mataria um animal com as próprias mãos, não pague para que outro ser humano o faça...

Mas , esta é a verdade… um dia ,ele foi embora.
O meu coração balançou, mas não se quebrou. Não havia motivos para se quebrar.
Durante, várias vezes, vi-o junto da sua nova namorada, e o meu coração continuou sem se quebrar. Não, as lágrimas não caíam e não perdia a confiança em mim.
Nunca senti, qualquer problema, em encontrá-lo… em sorrir … em conversar…
Hoje… hoje foi diferente.
Hoje, vi-o e o meu coração balançou, a respiração acelerou e senti-me, completamente, sem jeito…
Porém, o meu coração, balançou tanto, que se despedaçou.
Despedaçou-se em pedaços, tão pequeninos, que consegui sentir, cada pedacinho cortar-me a alma…

Sim, é verdade.
Não nos devemos demorar, por quem não espera por nós, por quem não sente a nossa falta, por quem não é completamente apaixonado.
Sim. Devemos, indicar onde é a saída ou devemos sair pelo nosso pé, sem olhar para trás.
Mas… E quando isso não acontece, como fazemos?
Quando os dias passam e a pessoa parece amar mas não ama?
Quando os momentos são perfeitos, mas não suficientes?
Como sabemos quando não é amor?
É porque a pessoa não tem tempo? É porque nós, nos tornamos, intoleráveis às pequenas falhas? É, porque, queremos ,tanto sentir amor, que acabamos por não sentir nada? É porque, quando amamos, não conseguimos dizer com medo da reacção do outro?
Porquê?
Porque não somos bons o suficiente? Porque o outro, não se encontra na mesma página que nós?
Talvez nada disso seja verdade.

A igreja é gente que incomoda por que prega a verdade, a moral, os bons costumes, a cultura sadia, e prega os valores estabelecidos nas Sagradas Escrituras.
A igreja incomoda porque prega a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade!. Vamos continuar incomodando.

Boa tarde
As vezes acenamos com belos gestos e atitudes, porque na verdade não existem outras opções.
Ale Villela✍️

Sim, eu estou desistindo de nós dois. Na verdade , estou desistindo da minha esperança de ainda haver um "nós". Porque, como se pode amar por um só, Acho que não estou desistindo, mas sim entrando na realidade. Afinal, você nunca foi meu mesmo! muitas vezes eu fingi estar bem, mesmo não estando, só pra poder aproveitar cada minuto ao teu lado. porque, afinal , não te vejo muito. E eu faria de tudo pra poder te ver todas as manhãs.E acho que eu só tenho inveja de quem tem o privilégio de te ver todos os dias. Estou desistindo de ficar me iludindo, pensando que você está sentindo minha falta. Estou desistindo de criar um mundo em minha cabeça, onde todas as cenas mais românticas e lindas que poderiam acontecer acontecem, mas infelizmente só na minha mente, porque você acha que romantismo é coisa do passado, e tem vergonha de expressar o que "sente". E é assim a nossa relação, apenas um pensamento meu que infelizmente nunca vai se realizar. E toda vez que me perguntarem de você, vou abrir um sorriso no rosto e dizer que não estamos mais juntos, e fingir que eu já superei, que esta tudo bem. Mas sempre que eu ouço o seu nome meu coração se despedaça. Se despedaça porque eu sei que seu nome não vai sair da minha cabeça. E ele não vai passar de "a pessoa que eu sempre quis". E sim. Isso vai doer muito, e eu sei que vão ter dias que eu pense em te mandar um "oi", sei que vou ter recaídas cada vez que eu ouvir a música que eu cantava pra você. E sei também que toda vez que você ouvir essa música, não vai pensar em nós dois. Porque eu não te marquei o tanto quanto você me marcou. Todo mundo me diz que isso é passageiro, que eu vou achar alguém muito melhor e que "nada que o tempo não cure". E eu realmente espero que isso seja verdade. Espero que isso aconteça. Mas como eu posso acreditar nisso, se toda vez que eu te vejo meu coração dispara? Na verdade... não estou desistindo de nós dois, você desistiu. Eu queria te contar.
Queria te contar o que eu senti todas as vezes que nos vimos.
Queria te contar a felicidade que o brilho dos seus olhos me trazia.
O que eu sentia cada vez que via seu sorriso, lindo e escancarado.
Queria te contar a segurança que me trazia estar do seu lado.
Os arrepios que sentia cada vez que você se aproximava mais e mais de mim.
Às vezes que você me beijou e o mundo inteiro a nossa volta sumiu, ficando só nós dois ali.
Queria te contar também das vezes que senti ciúmes.
Das vezes em que brigamos e você fizemos de tudo pra consertar "nós".
Da tristeza que me dava sempre que me dizia que éramos apenas melhores amigos. Nada mais.
A dor de te ver online e não estar falando com você.
A falta que seu boa noite fazia nos dias que não nos falamos.
A felicidade que eu senti quando você me contava tudo da sua vida.
Das vezes que as coisas esquentaram e a gente enlouquecia juntos.
Queria te contar, além de tudo, como me sentia quando você me ajudava com os meus problemas que ninguém conhece como você.
Sendo que o meu maior problema era não conseguir "te contar".
Que saudade desses olhos que parecem enxergar através de mim, que conseguem ver o mais puro de minha alma;que saudade desse sorriso lindo e bobo que me faz perder o ar a cada vez que surge em seu rosto, saudade dos abraços que me fazem sentir em casa, como se ali sempre tivesse sido o meu lar, saudades das palavras não ditas e dos momentos inesquecíveis; saudades das brincadeiras e carinhos; enfim saudade de tudo que se relaciona a você.
O que é esse medo que me dá ao recordar suas palavras ao dizer que iria "pensar" depois dos meus erros? O que é esse medo que me consome ao ter plena consciência que tudo pode ter um fim por uma infantilidade minha?
Queria saber o que se passa em sua mente ao ouvir meu nome.
-Gsparentoni

Se é pra falar a verdade, eu ainda sinto saudade.

A gente reclama tanto de que os outros estejam cuidando da nossa vida mas na verdade é a gente que conta muito da nossa vida aos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp