Dizem
Dizem que os livros encontram seus leitores, mas às vezes é preciso que alguém lhes indique o caminho.
não somos criaturas má, eles nos julgam maus, mas eles não são só bons, eles dizem nos amar mas não é amor.se apoderam dos outros em seu próprio benefício. Fala que é amor mas na verdade aproveitam de todos os benefício que agente oferece. Falam q são submissão e dependente da gente para nos manter presos a eles .
É isso que fazem, não é? Mostram-nos o mundo e então dizem que não é para o nosso bico.
Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.
Sabe o que dizem? Que os homens inventaram o vestido e o salto pras mulheres não fugirem.
Dizem que devemos escrever nossa própria história. Mas não é verdade. Ela já está escrita. Deus escreve nossas histórias. Só nos resta aceitar as escolhas Dele. Tudo o que acontece está nos planos do Senhor.
Não raras às vezes pessoas que se dizem intensas, são rasas. Em geral não conseguem se aprofundar numa relação. É que profundidades demandam tempo e paciência, coisas que muitos "intensos(as)" dizem não ter.
Há pessoas que dizem te conhecer, mas na realidade não te conhecem. Quem realmente te conhece, te compreende, é algo natural...
Sinto um vazio constante no meu coração, na minha mente um turbilhão de pensamentos ruins me dizem que meu coração está destruído
Fúria Lavrada -
Há dias que desejamos estar mortos!
Há noites em que choramos em vão!
Dizem que vivemos nos corpos ...
Mas da vida só vejo podridão.
Há horas que somos vermes sem casa!
Há segundos que sufocamos um grito!
Dizem que a vida não está gasta ...
É mentira! Eu não acredito.
Há gente qu'inda pensa em ser feliz!
Há outras que só estancam o sangue!
Sabem aquilo que a vida não diz ...
Vê-se nos olhos, seu rosto, exangue.
Há viúvas que choram seus mortos!
Há filhos que odeiam seus pais!
Há pais que sepultam seus corpos ...
Dão à terra, seus filhos, como animais.
Há dias em que o pranto seca na face!
Há noites que se ouve uma voz impiedosa!
Acredita-se em Deus como se isso bastasse...
Mas tudo termina em morte vagarosa.
Ao contrário do que dizem por aí, nós não somos perfeitos. Apenas tentamos ser melhores a cada dia. A busca por perfeição está fomentando ideias irrealistas sobre ter um bom desempenho, criando assim uma sociedade que gradativamente tenta preencher as lacunas de suas ações com uma estética agradável.
Muitos dizem amar a Cristo, porém, agem de modo contrário, odeiam o próximo e distorcem assim o evangelho...
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Cada pessoa é unica dizem, mas sera que é mesmo? As vezes eu me sinto como um tsunami na sociedade, impactando a sociedade independente do quão específico eu seja, nunca sozinho, independe de qual atitude você tome você não passa de uma gota no oceano de pessoas que tomarão esta mesma atitude, o tsunami pode ser baixo ou alto mas nunca vai ser apenas você, alguém já esteve em seu lugar tanto no passado quanto no presente as coisas tendem a se repetir.
“Um bom psicanalista é aquele que escuta bem o que seus clientes dizem, para entender melhor o que eles não dizem e levá-los a dizer para que eles entendam porque disseram antes”.
Uns dizem que Deus está longe, outros que Deus está perto e, há os que digam que Deus está dentro de cada um de nós. Acho que esses são os que estão certos.
Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras