Dizem
Saiba escolher qual espelho olhar.Uns dizem mentiras por ter defeitos,outros não cansam de dizer a verdade,mas você teima em não acreditar e sempre quem leva a culpa é ele.
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
Não me importo em ser só, me importo em ver pessoas que dizem que não vão me abandonar me deixarem só! E acho que nem é questão de se importar é incomodo mesmo!
Interessante e contraditório, como algumas pessoas dizem que não precisam de ninguém para ser feliz, mas não percebem que esqueceram de viver, somente para agradar pessoas que supostamente as fazem felizes.
Farei o que realmente me faz bem.
Não quero saber o que os outros dizem ser legal.
Sou assim mesmo, fora de moda.
Ainda perguntam-me porque amo dormir. Dizem que tenho muita preguiça e pouco me socializo. Mais sabe, tudo isso diminui qualquer outra dor ou qualquer outro nó na garganta impedindo de você ser mais um louco feliz. O mundo é cruel, a vida te dá muitos tapas na cara. O mundo parece ruim, mas acredite, não é. O mundo parece o inferno, mas inferno mesmo são as pessoas e essas... essas machucam.
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
Entre palavras prostituídas em favor de um bem leviano puramente material, te dizem o que você não deve fazer, usando a inércia da vontade de ser decente, entre os dentes, te digo que não amo, pra me defender de algo que nem sei bem o que é.
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
Dizem que os olhos são à janela da alma, hoje, tenho mi-
nhas dúvidas, será? Não sei.
Talvez sejam às persianas entreabertas que filtram o que deve deixar transparecer. Mas os sentimentos, os msitérios,
à mágia, sejam guardadas cuidadsoamente pelo dono, único -
que sabe e compreende sua visão interior. E também somente
ele, tem o poder da escolha.
Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.
As pessoas são assim, te falam coisas lindas, te dizem que você é muito importante para elas, e de uma hora para outra mudam completamente contigo e chegam até a fingir que não te conhecem.
Dizem que o amor não tem nenhuma ligação com o coração, que o coração é um negócio cheio de sangue incapaz de pensar, que só serve pra manter nosso corpo vivo.
Eu acredito que o coração tem ligação com o amor sim, só não sei como achar um esclarecimento lógico para justificar isso. Mas sabe por que eu acredito que tem ligação? Porque meu coração dói. Porque quando eu lembro de você dói, porque quando eu falo contigo dói e porque sua ausência dói, dói, dói.
Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...
O bom humor tem o tempero caseiro, espanta tristeza e os anjos dizem amém.
Seja bem humorado você também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Textos que dizem que nunca vou trair você