Dizem
"As pessoas dizem: - Você vive muito na ilusão. Não vivo na ilusão,apenas deixei que fluísse algo num meio de pessoas de pouca importância,usei um pouco do valor que existe em meu coração,levantei e deixei que ele corresse,aconselho a fazer o mesmo,e pare de viver muito na realidade,deixe que esse "algo" corra também."
Dizem que um elefante incomoda muita gente, quando, na verdade, pessoas que se destacam positivamente incomodam bem mais.
Dizem por aí que quem encontra, um trevo tem a grande sorte.
Eu acho que tem, a grande sorte quem encontrar Você.
Direções.
Muitos dizem que você não deve olhar para trás, Mais nunca dizem que deve olhar aos lados para ver quem segue o caminho junto há tí, E não pensaram que ao olhar para trás verias quem deixou de seguir junto há você ou quem simplesmente foi deixado para trás.
O mal de muitos que se dizem religiosos, crentes, cristãos é a sua petulância de se acharem detentores exclusivos da verdade, ao ponto de condenar o seu semelhante, pois na verdade usurpam a tal posição do Deus que adoram, o mesmo que ensinou incondicionalmente a amar o próximo, assim como Cristo que viveu entre nós acolhendo a todos, principalmente aqueles que eram considerados os mais pecadores e ensinou aos seus seguidores a amar sem julgar, simplesmente amar por amar sem receber nada em troca, nem a salvação que é uma consequência e não uma troca. Hoje, esses mesmos que se dizem cristãos são os que julgam, condenam e se promovem batendo no peito como autênticos cristãos... Pura hipocrisia!
Quem é filho de Deus?
Todos dizem:
- Eu sou filho de Deus!
O filho tem os traços do Pai, semelhanças.
Como pode um filho não ter o DNA do Pai?
Porque é um filho somente de palavras e não foi gerado.
Dizem que uma Pessoa boa mesmo é assim; Fala Na Cara. Dizem também que Pessoa ruim é assim; Fala Por trás.
Mas por mim, Guarde palavras Malignas e Invejosas no Seu pensamento.
Os dias se passam e tudo muda. Dizem que através da prática é possível chegar a perfeição. Entre tantos tropeços e quedas, hoje me sinto mais segura e firme que antes: para me derrubar, você primeiro vai ter que aprender a cair.
TRIVIAL
Uma casa abandonada vive
Segura por seus fiéis pilates
Como dizem, o melhor amigo do homem
Mesmo a batidas, ao despreso e confinamento
Ali esperam sem em troca um vintém
A casa as sombras é libertário.
Aconselha sentimento fluidor
Juntas formam uma par perfeito
O abrigo e a tempestade
A dádiva não mais é presente
O passado se foi, voou
Juntas são só migalhas
Que junto ao solo unificou
A casa deixou endereço
O cão inconsolado restou
Diferindo do céu e da terra
Os rumos sem fé triunfou
A dor diluída vagueia
O cão separado ficou
A casa se transformou em areia
Tudo que paira agora são restos
Que o tempo não retera
Dipissou.
Muitos dizem que amam, mas poucos demonstrão que sabe amar, tudo isso que falam sobre amar são palavras jogadas no ar.
Dizem que nenhum pai deveria ver o filho morrer, mas é a única forma de realmente tê-lo como filho. Pois crianças crescem e forjam novas alianças, mais poderosas.
Desabrochar
Ao adolescer percebi que não sou daqui!
Todos dizem querer paz, mas não param de fazer guerra.
Muito se fala de amor e não param de cultivar o ódio.
Tudo se baseia na esperança, mas sempre há ausência de fé.
Muito se fala de sabedoria, no entanto, prevalesse a ignorância.
O que notei até agora... Bem...
Muito se diz sobre o que pensa, porém nem sempre de fato e a real vontade das pessoas.
Qual e o problema de se dizer não ao que não se está afim? Por que de repente e tão errado ser franco?
Enfim...
Saudades daquele tempo que o mundo era mágico e encantador. Quando tudo era possível.
Saudades de poder falar o que se pensa sem doer a quem. De saltar cantarolando sem motivo aparente.
Tenho certeza que nossa pureza fora roubada pela realidade cruel. E a pior parte e que ela jamais poderá ser restaurada.
O que é preciso para se viver?
Já não sei onde procurar
Essa tal felicidade
Que alguns dizem conhecer
Ouço comentar
Mas já não posso mais crer
Tudo parece infundado
Doces ilusões
De algum moribundo apaixonado
Quase acreditei...
Quase acreditei nas suas promessas
Etéreas
A felicidade? Não cheguei a conhecer
Apenas o penar
Apenas o sofrer
Seria melhor não ter lhe conhecido
Por ti, não ter me apaixonado
Viver, pode ser sonhar
Mas eu vivo o pesadelo, de não poder ti ter
Há pessoas que dizem que te ama,mas são apenas palavras.
Te provo que te amo,porque te quero nas horas boas e ruins da sua vida
E prometo estender minhas mãos e meu ombro pra você.
Te amo de verdade
As vezes criticar não é uma coisa muito agradável, pois alguns maus educados dizem pra cuidarmos da nossa vida, mas quando ela precisa de um conselho, ela esquece do que nos diz. Mas pessoas boas dão um conselho que até faz sentido, mas que são difíceis seguir! As vezes quando a pessoa que é mau educada com a gente nos pede um conselho dá até vontade de gritar com ela, de ser mau educada com ela, mas simplesmente não somos assim, e como uma boa faria damos um conselho.
Felicidade é um substantivo completo, uns dizem tê-la outros a inventam, porém todos a desejam, é como um sonho bom que ao acordarmos sorrimos e lembramos dele o dia todo. Felicidade pode está em grandes conquistas ou simplesmente na mansidão de uma mente equilibrada; pode vir hoje, amanhã ou depois, porém partirá para que todos se lembrem e a chamem de FELICIDADE. Felicidade pode também ser inexistente -- apenas um desejo que cumpre-se momentaneamente para a satisfação do ego; Felicidade pode ser paz, saúde, conquista, realização ou meramente sua sintonia em harmonia com o mundo. Para entender o que realmente significa felicidade será preciso estarmos bem além, onde a dor e as necessidades estejam mortas, onde as nossas almas se encontrem num espírito de união e partilha, num mundo bem diferente desse: o mundo onde o sofrimento nem será lembrado. Mas a felicidade humana é essa pela qual passamos: sofrer e esperar pelo próximo dia, onde a tal felicidade em forma de vitória nos trará o riso e a aceitação de sermos humanos oscilantes: Um dia bem e no outro buscando melhoras.
"Dizem que Deus faz o impossível virar possível,mas eu não consigo ter esperança numa coisa controversa,depois de tantas decepções,fiquei calejada e ferida demais para ter esperança,agora eu espero as coisas."
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
