Dividir Conquista
“Ser servidor público não é um privilégio, é antes de tudo, uma conquista por meio de competência, estudos e dedicação.
É assumir um compromisso com a população pela garantia de acesso aos seus direitos, ofertando trabalho digno e de qualidade.
É, acima de tudo, ter postura embasada em valores e princípios éticos, independente da origem da demanda.
No exercício da função, o servidor público não “acha”, ele consulta o que preconiza a lei. Ele não diz, ele escreve.
Servidor público é aquele que cuida da coisa pública, e assim contribui para uma sociedade cada vez mais democrática e igualitária!”
Conquista pelo olhar.
Um dia,um alguém me ensinou a conquista pelo olhar
Esse alguém de tanto me olhar para ensinar….me fez apaixonar.
A paixão que transformou meu coração e renasceu a esperança de amar.
Amar pelo olhar e fazer-me completamente me entregar.
Quem almeja ser um Professor, uma linda profissão conquista. Quem se torna um Educador, realiza uma das mais nobres missões.
Gratidão pela sua conquista.
Deus prospere sempre e faça desta nova etapa, apenas uma vírgula da grandiosidade que te espera; para se vivenciar a cada novo dia.
Em nome de Jesus, amém!
A melhor e maior conquista que temos na vida é o quanto valorizamos a nós mesmos. Buscando sempre obter verdades e o que pode nos proporcionar a felicidade.
Independente de aonde estejamos; por ser aonde se sentimos autossuficiente com o que adquirimos até aqui e não nos contentamos com migalhas que tentam nos proporcionar pensando ser aceitável.
Ricardo Baeta.
Sendo verdadeira e a grande mulher que é; o resto se conquista e se constrói lado a lado. Cada dia em qualquer lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta
Haverá dias bons, Haverá dias mais ou menos e Haverá o dia da sua conquista. CREIA no seu SUCESSO. TOME POSSE.
Uma vez que sendo você, tens a conquista!
Essa então não só marca sua história mais mostra o valor que há no seu nome
Eu tenho você em meu coração. Isso para mim já é uma conquista por saber que ainda que perca tudo a minha volta, tudo o que possa possuir neste exato momento de superficial. Jamais será o suficiente para me abalar ou abater; por ter Deus e você em meu interior; para me deixar em paz e satisfeito em qualquer que seja o lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta.
Tudo começa como um conto de fadas, a conquista, o olhar que aquece a alma e faz tudo estremecer. Logo após a conquista vem a fase do que você deve ou não fazer, coloca em sua mente o que é certo e o que é errado. Sem perceber ele está controlando tudo e o mais fundamental, a sua vida. Você está sendo dominada sem ao menos perceber a gravidade, se afasta da família, amigos, de todos, e ele faz com que você pense que só ele presta e todos querem seu mal.
Quando você se depara, sua vida está um caos, e o único refúgio é o causador de tudo isso.
Logo após todos esses abusos vem a violência psicológica, física, verbal e de todas as formas possíveis. Para todos em sua volta, você não deixa ninguém perceber, mas por dentro está tudo arruinado e você não consegue mudar a situação, pelo fato da dependência emocional. Você não quer sair daquela situação por que acha que tem amor, mas nada disso existe mais, como foi dito, apenas a dependência emocional que deixa entrelaçado nessa relação totalmente abusiva. Ele não deixa você sair, suas amigas são todas “perdidas”, seus amigos querer pegar você, sua mãe não presta, sua família, ninguém mais. E você fica a merces para não perder de vez seus amigos e sua família.
Quando finalmente percebe o que está acontecendo, você se dá conta que tudo isso não passou de uma fantasia, sim, algo que você mesmo idealizou, aquilo que você rotulou de “príncipe encantado” e percebe o grande abusador que ele é, e no que você permitiu para estar em um relacionamento assim. E daí vem a pior parte, a parte que você tenta se desvincular disso que chama de “relacionamento amoroso” mas, que de fato não passa de um relacionamento abusivo.
Não é fácil, é a pior parte, então não julgue se alguém que você conhece tentar reatar esse relacionamento, esteja ao lado dessa pessoa e mostre todos os pontos e o motivo que fez ela alguma vez, tentar romper esse laço. Ajude! E vai uma dica para você que está passando por isso: Se te faz chorar, passar raiva, se você se sente desequilibrada e sem energia para nada, com alguém ao lado, saia dessa! isso não é amor, isso é um relacionamento tóxico, abusivo. E NÃO DEIXE DE PRESTAR UMA QUEIXA DO ABUSADOR, ISSO PRECISA PARAR!
Quantas pessoas passaram e passam por situações como essa? Quantas pessoas estão com transtornos psicológicos por conta desses abusos? Pessoas pensam em destruir a sua vida, pelo fato de não aguentar tamanha dor. Vamos ajudar ao próximo e se ajudar.
Violência psicológica também é crime!!!!! Seja lá o tipo de violência, denuncie.
Não romantizem relacionamentos abusivos!!!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp