Dividir
E nós rodamos tanto por esse mundão que, alguma hora o que mais esperamos encontrar, é alguém pra dividir a mesma mochila.
"O coração onde mora a mágoa, nunca encontrará nele espaço para morar o amor!"
A mágoa é egoísta, não divide espaço, porque mora sozinha.
Esse negócio de metade da laranja é uma idiotice! Se você não é uma pessoa completa não vai ser outra pessoa que vai te completar! Você tem que ser feliz em primeiro lugar com você mesmo pra depois ir em busca de alguém feliz também pra somar e não dividir!
A vida é feita de momentos, uma unidade indivisível, cujo tempo é impossível medir-se por qualquer ser humano, então aproveite, por que o momento é agora, e ninguém consegui dividi-lo para depois!
Aos puros eu compartilho
Nenhum sonho é tão pequeno
Pra quem sabe dividi-lo
Venho provar que possível
É só dizer “Glória, amém”
No lugar do seu “Tá difícil”
O amor é sobre quando você encontra alguém.
Alguém que te completa, alguém que te entende, alguém que te da um up, alguém que te arranca sorrisos mesmo em dias difíceis, alguém que vem pra somar, pra dividir, pra multiplicar, alguém que te faz ser o seu melhor.
Alguém que não te prende, mas também alguém que não te deixa ir, alguém que é canção, alguém que é poesia, alguém que é tempestade, mas também alguém que é calmaria.
O amor é alguém que encontra alguém.
Ao somar tuas atitudes, seja capaz de subtrair vaidades, para poder multiplicar força necessária, na possibilidade de dividir tua felicidade
"Tudo o que eu divido com o outro, eu multiplico para mim. Quanto mais amor eu distribuo, mais amor eu recebo!"
As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.
Que ironia do destino
A matemática da felicidade tem
Para poder multiplicá-la
Deve-se buscá-la
E dividir com alguém
MINHA FRASE 0553
Por que eu me auto-elogio? São apenas quatro os motivos: 1) Eu me adoro. 2) Sou bom observador. 3) Sou justo. 4) Não quero dividir esse prazer com ninguém!
