Distante de Mim
Espero de verdade que no leito da tua morte te lembres de mim, e que, quando isso acontecer te apercebas que me trocaste por outro alguém sem ao menos sequer dar uma explicação. Eu espero resumidamente que no leito da tua morte sintas todo o sofrimento e amargura que eu senti quando tudo isso aconteceu.
Você já foi o meu amor
Já te amei com toda intensidade que havia em mim
Hoje risada dou ao lembrar que tão bobo pude ser
Mas a vida é assim
Tem começo e fim
Eu sigo sem você
E você segue sem mim
Desejo felicidade pra ti
E em dobro pra mim.
pelo visto o teu cheiro
gosta mais de mim do que você.
é que você sempre vai embora,
mas ele nunca foi…
Se você senti alguma coisa por mim, vai lembrar do dia do passeio se coce não tivesse-la não sei como eu ficaria e por isso que eu te amo
todo manhã eu te vejo com o mesmo sorriso o mesmo olhar e a mesma risada por que você?
Cantar nunca foi natural pra mim, dos passarinhos eu sou o pardal.
Não vou mais me sentir tão perdido, dei minha palavra!
Eu, só eu, e por mim, posso transformar essa realidade.
Há muito, muito tempo, li numa folhinha uma frase que se tornou um princípio de vida para mim: "Há muito o que fazer; aquilo que fizer, faça com amor." E outra, tempos depois, numa folhinha da Seicho-no-ie: "O amor é a única força capaz de superar todos os conflitos." Incrível como algumas palavras podem mudar nossas vidas.
Criar um sonho e voar.
Voar bem alto.
Sentir em mim nascer um novo desejo.
E num abraço sem nome, poder inteiro perder-me.
Cada palavra sua è como um tiro no meu coração... Eu sei que falas diretamente pra mim... Eu sei percebo tenho minha intuição... Você è tudo que sempre imaginei e agora sei que és real... E isso me deixa assustada... A adrenalina do inesperado percorre em minhas veias... E agora? Como poderei fugir da felicidade!?
Cansei de metades, de inverdades, de promessas não cumpridas. Cansei de viver escondida de mim mesma. Cansei de ter que olhar, olhar, olhar...e não poder falar, não poder abraçar, não poder sentir. Quero ser inteira, intensa, quero ser eu, quero ser você, quero ser nós.
Flávia Abib
Talvez seja porque
Eu não precisava de você
e você precisava de mim
Eu queria você
Eu o queria desesperadamente
Mas eu não precisava de você
Para me salvar ou me construir
Eu já era forte por conta própria
Você tornou a vida melhor
Você me fez mais feliz
Mas eu não precisava de você
Eu queria você
E isso não foi suficiente
Para você
Você disse tanto que não sente mais nada por mim que eu já deveria ter desistido de você e tentar te superar. Ter esperança na gente virou uma falha minha, mas é o que esta me mantendo de pé.
Na guerra a regra é básica, cuido de você, esperando que cuide de mim, pois certamente, havendo falta de cuidado, poderei ser atingido e como consequência ser impedido de continuar cuidando.
Porque estou sozinha?
Porque tem coisas dentro mim mal resolvidas.
E não quero ferir quem for entra na minha vida.
Dói.
Não posso ser egoísta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença