Distância
O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.
Lembrança conforta, a distância acalanta, a saudade vai de encontro, a recordação enchugam as lágrimas.
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
A vida apesar de vivida os pesares não suporta a distância vive resmungando um aconchego para não ficar só.
Os passos não mostram a distância do caminho por onde andou, no entanto os passos eronhos mostram quem de verdade passou nesta estrada.
Pasmo a distância por não encontrar o recuou na encruzilhada deserta devastada, a sobra não vai proteger por mais tempo até a chuva melhor o suor na terra seca.
A quem dera as palavras poderiam ir até os ouvidos explicar porque a distância não está feliz, porque as palavras não convence se todos as palavras são compreendidas.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Corra o mais rápido mantenha a distância vá encontrar o teu olhar, por trás do oposto triste a uma Linda mulher que te ama tatuou o amor no teu amor.
Parei de procurar o que está escondido, não vou correr atrás da distância, nem vou barganhar o hoje para que o amanhã seja melhor, vou sentar na sombra esperar o acontecido acontecer não é tempo de sofrer.
A todo galope em disparada não tem a visão necessária para saber a distância de ida, nem vai saber o caminho de volta.
Tem gente que sente falta saudade de outras pessoas por não estar presente, a distância não mantém as pessoa longe, a separação sim, não tenha falta se dirrepente alguém não for parte da tua vida, o universo trabalho diferente de nós.
Medir a distância de mim até você não é soma, vá sem olhar para trás a soma do resultado não interessa.
A saudade para muitos é uma lembrança ou distância por estar longe, a saudade é a falta de um tempo dedicado agradável que eleva a paz de espírito por um tempo bom.
Porta da esperança
A distancia encolhe quando os motivos são reais,
Pintei a tua chegada com os meus pensamentos,
Ensaie a tua entrada com os olhares da imaginação atentos,
Saia de mansinho saudade, tô flertando com a porta, ela vai ser aberta a qualquer momento.
Olhe o mapa
Olhe no mapa e veja a distância que estamos um do outro. Acabei de pegar um trem na sua direção, ele anda rápido, não freia nas curvas e ultrapassa neblinas com a velocidade de um relâmpago.
Olhar pelas janelas é a mesma coisa que falar com o tempo, arranca suspiros e lágrimas, tudo parece ser tão passageiro. Mais uma estação se aproxima, joguei a bússola fora, estou sendo guiado pelo coração, sinto a tua força recarregando os meus pulsos.
Acabei de atravessar um caminho cheio de montanhas russas e nevadas, agora é noite lá fora através do espelho de um lago congelado percebo um lobo solitário uivando sem parar olhando para a Lua.
É hora de organizar a bagunça restante, amanhã cedo o trem chegara ao seu destino e quando dobrarmos o mapa vamos viver de sorrisos lembrando desta viagem.
