Distância
Se faz tempo que não conversa com Deus faça agora, a maior distância entre o homem e a felicidade é a ausência da Fé.
Não Me Ensinou à Te Esquecer.
A distância não existe / Onde o Amor é a Razão/
Me entreguei de corpo e alma pra você/ Me teve em suas mãos/ Sentia cada vez mais / Na noite em seus braços me envolver/
E a cada beijo seu desejava/ Que nunca viesse amanhecer/
Refrão: Acreditei em você/ Seu cheiro estar em mim/
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça-me
Me prendeu com seu amor/ Que já não sentia mais/
Será que talvez me amou?/ Ou só foi uma aventura à mais/
Refrão:
Acreditei em você/ Seu cheiro está em mim/
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça- me/
Compositora: Soll Alcantara
“Existem alguns tipos de relações amistosas: Aquelas que o tempo e a distância muitas vezes se encarregam de separar; aquelas que apenas nos tiram proveito, e aquelas extremamente funcionais. Porém, uma delas de tão verdadeira, recíproca e espontânea que é, nos suporta como somos, a ponto de nos transformar em inocentes crianças”.
Airton José Marchi-"Expressões"
Um dia irá perceber que
partilhamos o mesmo querer
Que a distância que nos separa
nos mantém conectados
Que mesmo diferentes
temos muito em comum
"Em fim, espero que um dia
você encontre a mesma paz
e segurança que senti
quando estive com você
envolvida em meus braços"
Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson
As verdadeiras amizades são aquelas que suportam a barreira do tempo e da distância e ainda assim prevalecem inalteráveis!
Olho para o céu
Vejo aquela estrela
A distância é cruel
Mas ainda posso vê-la.
Não consigo te esquecer
Volta pra min estrela
Eu ainda vê-la
Em todo meu viver.
Te vejo em todo céu
Estrela venha me iluminar
Vivo na escuridão, sem lugar, sem mel
Estrela eu preciso amar
Estrela.
Em todos os cantos posso vê-la
Por favor volte para min!
Eu preciso de você até o fim.
Sei que não sei escrever bem
Mas tento de tudo pra te ter.
Talvez não tenha sido um poema.
Mas eu preciso de você.
Uma dor tão profunda, que nem mesmo consigo sentir mais, só sinto a distância do tempo que tudo apaga se aproximando cada vez mais e mais..
