Disputar uma Pessoa
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
Você tem orgulho da pessoa
que você é hoje?
Se não tem...Recomece,
Refaça-se...
E tenha orgulho de si.
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
E o simples fato de você me aceitar e me amar com todos os meus defeitos mesmo eu mudando a cada 4 meses a cor do meu cabelo e os moveis de lugar só me faz ter a certeza que você é louco e isso é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar.
Quando você tem que se doar muito para que a pessoa amada te note solicita, repense, talvez deva avaliar a profundidade relacional, e qual das partes está mais envolvida, nunca deixe de olhar seu reflexo no espelho, sempre há os dois lados da moeda.
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca
A maior parte dos poderes exige um sacrifício substancial de quem os deseja. Existe um aprendizado, uma disciplina que dura anos. Isso vale para diversos tipos de poder.
A presidência de uma grande empresa. Faixa preta em caratê. Guru espiritual. Seja o que for, exige tempo, prática, esforço. Precisa abrir mão de muitas coisas para chegar lá. É necessário que dê muita importância ao que almeja. Quando consegue chegar lá, tem o poder. Não pode ser dado a outro, existe dentro da pessoa. Literalmente, é o resultado da disciplina.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.
