Disputar uma Pessoa

Cerca de 254914 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo⁠ da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!

Inserida por lucas_ferreira_20

⁠Para que seus objetivos possa ser realizado,faça de você mesmo uma egrégora de amor e gratidão,praticando o bem,sendo feliz e agradecendo até mesmo pela dor que sente,pois dessa vida se leva apenas o conhecimento.
Bàbálòrísá Wesley

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠- Estação Lunar
Toda noite uma Coruja vinha me visitar e íamos para varanda da sala ler o que ela tinha pra entregar. Fim de tarde, mais uma vez notando, olhe só, estava ela lá. Parada do outro lado da rua observava o folear das antigas fotografias das vagas lembranças que persistiam em me rodear. Pela manhã o clima era agradável e restaurava outro dia. Lá no alto do céu havia uma luz, trazendo a vaga sensação no coração de um dia ter amado a mais imponente menina, bailarina estelar.

Inserida por sebastian

- Uma Vez Amor
⁠Você me deu o jogo
E eu agradeço jogar
Sou seu também
Prometo fazer durar
Hoje pela primeira vez
Meu corpo se desfez
Sinto os pedaços que perco
Quando fui ao inferno
E voltei, vi em um susto dizer.
Eu não quero viver sem você

Inserida por sebastian

⁠A verdade de minha vida
Quando tento escrever uma palavra transparente, quando tento me jogar dentro dos conselhos do senhor, quando tento me aproximar a cada palestra recebida, a cada louvor escutado, entendo que me convenço estar caminhando com coragem à atravessar o Jordão, mas de repente vejo que o caminho continua confuso, se sou ansioso e impaciente não sei, mas ainda agora, neste exato momento coloco minha fé a prova, e se estou sendo reprovado é que os céus não aceitou meu arrependimento, que os céus não viu luz no meu coração, triste eu fico, porém não desisto e clamo.
Clamo senhor pela tua misericórdia, insisto, chamo para os ouvidos que possa me escutar, suplico para quem pode interceder, ao nome da cruz, em nome de Jesus, oh altíssimo, teu Espírito que invoco, receba este que ainda falho, mas está tentando impor verdade e arrependimento.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Acredito que esta seja a definição de investimento bem-sucedido: ter uma performance melhor que a do mercado e a de outros investidores. Para chegar a isso, é necessário ter boa sorte ou uma percepção excepcional.

Inserida por pensador

⁠Intenção
no poema
há uma intenção,
nem sempre do poeta
do verso,
mas daquele que versou
o universo.
a poesia, essa religião,
quando acerta,
é oração.

Inserida por giovanimiguez

Até onde eu sei, você tem uma habilidade: convencer mulheres jovens a fazer o que você pedir.

Inserida por pensador

– Estava salvando uma donzela em perigo?
– Só que a donzela não precisava ser salva.

Inserida por pensador

⁠O SILÊNCIO é uma das linguagens mais culta e importantes da sociedade.

Somente os sábios sabem usá-la corretamente.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Com uma meta bem definida talvez você diga: não sei como cheguei lá, mas chegará.

Sem meta possivelmente você dirá: não sei por onde começar, por isso não vou começar.

Inserida por rogerio_d_oliveira

⁠Estar em uma livraria é sensacional!

Não é como estar em uma butique ou supermercado.

Na livraria você pode comer,
rezar, amar pensamentos, ideias, palavras.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Poema encarnado


Na cachoeira dos meus olhos...
Vejo a mixagem de uma canção...
Ela se mistura...
Entre o amor e os acordes...
Sinto então...
Um poema encarnado...
Olhos meus...
Imaginação minha...
Inspiração da minha visão...
Sinônimo da esfera completa...
Sem fragmentos...
Sem tormentos...
Sem contratempos....
Na face...
Escorre a água que banha o lajeado...
Nuvens de águas mansas seguem sua rotina...
A gema e a clara são incolores...
Divina é a frase....
No meu sonho...
Um possível querer sem saber...
Sofro em meditar..
Sofro até em calcular....
Oh paixão....
Atravesso a mata até chegar no sertão..
Um foco...
Uma luz...
Uma possível recordação....
Criança inocente...
Apenas escreve o que sente....
É uma Raiz...
É um berço...
De onde venho...?
Não sei...!
Mas também não me submeto no que descrevo...
Até onde posso ir...?
Realmente não consigo saber...
Se é isso que me atreve..
Sou escritor e tenho asas...
E são elas que me levam...
Nesse horizonte desconhecido...
E não sei também como responder...
Tudo isso que vem em mim...
E me faz escrever...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

A idade é uma questão da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Mark Twain, mas sua verdadeira autoria é desconhecida. Apesar de não fazer muito sentido em português, a frase em inglês faz um trocadilho com palavras repetidas: “Age is an issue of mind over matter. If you don’t mind, it doesn’t matter.”

...Mais
Inserida por pensador

⁠Teve uma época em que eu me importava muito com as pessoas, procurava saber como elas estavam, demonstrava carinho sem reciprocidade, pedi desculpas quando a culpa não era minha, mas agora eu me escolhi, ninguém é importante suficiente para a perda da minha saúde mental.

Inserida por LoriOliver05

⁠Só precisa de um momento
Pra sair de dentro do apartamento
Ganhar uma cicatriz no rosto
Conhecer alguém que lhe dê gosto
Podia ser como as pedras
E assim como as pedras
Saber esperar
Ou podia ser como os rios
Que por sua vez sabem
A hora de passar

Inserida por pensador

⁠Mais uma etapa concluída com muito esforço e suor. Todas as horas de estudo e dedicação valeram a pena, pois agora posso enfim dizer que me formei.

Inserida por pensador

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

⁠"O racismo (não somente a cor, mas sim, em geral) não é uma questão apenas do passado; é uma realidade muito presente, e se estivermos minimamente atentos à atualidade, veremos que, muitas coisas acontecem, não apenas por falta de respeito, mas também, por abuso de poder!
É preciso estudar História e conversar sobre tais assuntos. Para preservar a memória das pessoas inocentes que morreram devido às suas raças.
Temos que continuar sempre atentos, aos fatos e causas que no futuro, virá o ressurgimento de preconceitos e atitudes que julgámos serem parte do passado.
Estudando os fatos do passado, temos que combater os preconceitos raciais, no presente, para que o futuro não venha ser tão sombrio!!!"
— R. Rangel

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Que o seu melhor presente esteja em volta da sua mesa e não debaixo de uma árvore. Isso é Natal!

Inserida por ketantonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp