Disputar uma Pessoa
Nossa confiança é um espelho que reflete os próprios erros, uma vez que esse espelho é quebrado nunca mais é consertado, talvez possa ser substituído, mas jamais será como antes, pois a antiga confiança passara a ser uma nova que não tem a mesma resistência de antes.
Isso não é uma desculpa nem menos esplicação isso e uma carta de amor quem escreveu foi o coração quem escreveu foi o coração
Te trato como uma rainha, porque sei que tu es a minha, tua boca me desperta o desejo de te querer, teus olhos me desperta a felicidade de um futuro ao seu lado, teu jeito me faz acreditar no amor.
Amor que não me contento só em sentir, pois a vida nos da a oportunidade de pressentir a sua presença na profundidade de nossas almas. Vivenciamos a cada dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" que tem o poder de mudar o nosso dia, ou em um eterno "eu te amo" que não tem razão para existir, mas que precisa existir para que possamos nos apaixonar a cada amanhecer.
Se Ele é o único Caminho, espero ser uma via de acesso, não uma cancela. Se Ele é o Rio da Vida, espero ser um afluente, não uma represa.
Pedido do adeus...
Eu rodo o tambor do revólver que só tem uma bala e eu rezo muito para não errar essa única bala em minha cabeça, porque no meu coração não tenho mais como atirar, pois ele já está em pedaços, sem brilho e sem vida!
Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.
O êxito de uma relação esta no companherismo, na entrega, na reciprocidade dos dois. Mas quando não há nada disso já sabes oque acontece, feliz é o ser que vive segundo o amor de Deus porque nunca se fartará dele
Não tente ser perfeito, o mundo cobra uma perfeição inexistente, não se submeta a essa tentativa frustrante. Queira ser apenas um ser humano disposto a aprender com os erros.
Toda vez que procuramos conselhos de alguém, procuramos não pela vontade de mudar uma escolha, mas sim para fundamentar uma decisão já feita.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
Desejo é o imã do olhar. E a razão é a penitência da impossibilidade. Uma coisa é olhar de longe e imaginar, outra coisa bem diferente é estar vivendo a imaginação.
Não adianta insistir numa coisa que você sabe que não vai para frente,pois uma hora você acaba se deparando em uma situação que não vai gostar!
os gestos de bondade, são um tipo de remorso e uma forma de ganhar credibilidade com a morte, que cada humano cria em sua realdidade.
A brisa morna,
o canto dos pássaros,
um perfume no ar...
anunciam a chegada
de mais uma primavera.
A cidade e meu coração
acordam diferentes...
Como é lindo!!!
Tudo fica mais vibrante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp