Disputar uma Pessoa

Cerca de 259355 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Tratou-nos como uma vasilha cheia d'água; assim tratou nossa amizade. Bebeu, matou a sede, e jogou o resto no chão

Inserida por Torsh

É certo que não haverá uma batida de martelo correta nesse mundo; mas quem sabe dentro do meu coração?

Inserida por Torsh

O amo é como uma guerra , fácil de terminar e difícil de vencê-lo .

Inserida por Najmi

Em vez de distribuir cem maçãs é melhor plantar uma macieira.

Inserida por vicarvalho

A vida é uma flor de que o amor é o mel.

Inserida por Najmi

O uso dos pensamentos alheios para expressar uma opinião pessoal é a expressão máxima da falta de argumentos.

Inserida por PauloRCC

Cada um de nós será sempre uma boa parte do que gostaria de ser.

Inserida por josesousaesilva1

O maior erro de quem comanda é dar uma ordem sem ter a certeza de que essa ordem será cumprida.

Inserida por josesousaesilva1

Burrice mesmo é acreditar no futuro sem ter tido um passado, viver o presente é apenas uma questão, sem o passado tu não tens visão.

Inserida por Carther

Se realmente existir vida no universo contente-se em saber que o seu mundo seria apenas uma pontinha de grafit 0.5 no meio do infinito.

Inserida por douglasaugusto

As estrelas consomem sua própria massa, nesse caso o sol deveria ter desaparecido, sendo assim uma estrela não pode durar mais de 300 anos já que consome muita massa. A não ser que alguém, forneça massa para que o sol permaneça fornecendo luz e calor, até hoje.

Inserida por neysmith

Eu já planejei uma vida toda pra nós. Só falta você aceitar e vir realizar tudo comigo...'

Inserida por rafinhaalves

Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.

Inserida por luanaxx

A vida é um grande livro em branco,escreve-se uma página de cada vez.

Inserida por JFatima

Um amor pode ser Impossível. Mais É impossível um amor sem uma trilha Sonora.

Inserida por davilopes

Mulher:Tens a Delicadeza de uma Rosa! Te canto em verso e prosa!

Inserida por ismael51

Ha quem diz que para se vencer uma guerra, precisa de um batalhão, mas esquecem que a maior força não está em homens, e sim em Deus.

Inserida por rodrigomachado

O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.

Inserida por alexandy2010

Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter... a experiência de errar.

Inserida por junioralves

"Estamos rodeados de pessoas. Se nos afastam de uma, nos aproximam de outras."

Inserida por saulotavares