Disputar uma Pessoa

Cerca de 255192 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.

Inserida por philipiestevao

Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.

Inserida por philipiestevao

Há uma grande diferença entre quem defende uma opinião com bons argumentos e quem defende uma opinião sem bons argumentos. não fica zero a zero.

Inserida por philipiestevao

O sol não brilha para todos. É necessário sim ter dinheiro para ter uma casa de frente para ele e ter um óculos para mostrar que nao quer tudo.

Inserida por philipiestevao

De que adianta dar um brinquedo caro a uma criança que chora ao perder seus pais, dar um anel de diamante a uma mulher que necessita de um verdadeiro amor, dar rosas a alguém que apenas merece espinhos.

Inserida por maycond

Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.

Inserida por philipiestevao

A violência dos maridos para com as suas esposas geralmente são originadas por uma insegurança decorrente de baixa auto-estima.

Inserida por Clerus

Leia a frase apenas uma vez. Porém, interprete milhões de formas possíveis e impossíveis.

Inserida por philipiestevao

Olho para uma mulher e tento ler a mente dela. Não chego nem na etiqueta.

Inserida por philipiestevao

Há uma grande diferença entre carinho por educação e carinho com intenção.

Inserida por philipiestevao

Rosi...

Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida

Inserida por Hades

A verdade da verdade é que ela mesma não sabe quem é.
A mentira é uma vaidade de quem tem o coração e a mente desoculpados..gente que sente necessidade de semear dramas..
o amor por sua vez é um exagerado, um sensível..um grande diretor de teatro..faz dos fracos fortes e dos vilões grandes vítimas.
A parte mais cruel da vida no entanto é que as pessoas desaprenderam a amar.põem a verdade acima do que sentem..e transformaram a vida na mentira mais mal contada do mundo.

Inserida por kalile

Quem sabe das coisas, afinal de contas?
Eu, não!
Finjo que sei às vezes, mas não sei.
Mas de uma coisa sei...
Quando sua vida se torna o que você sonhou que seria... É INCRIVEL!

Inserida por buzinari

Uma sombria e secreta lágrima
teve ínicio em seus olhos
Aquelas coisas novas brilhantes
Se socializando pareceram ter inveja de você
O que mais eu preciso procurar??
Ele me ama, eu vejo
Por apenas um instante
Eu pude sentir a batida do seu pulso.
Com ela confusão de respirações
Momentaneamente meus suspiros

Inserida por jujumith

Amizade...

Uma flor pode ser comparada com uma rosa,
pois distintas se encontram suas qualidades,
como a amizade, que comparada ao amor
muitas vezes se encontra; por estarem
tão próximos, sentimentos cúmplices
que carregam a magia de amar.

Inserida por Paulo-Santana

É uma manhã fria de céu nublado lá fora, 1° de outubro.
E como de costume eu gosto de escrever em manhãs frias. Principalmente hoje, que acordei toda estilhaçada na cama, sem nenhuma maquiagem, e com todos os meus amigos ocupados vivendo a vida deles. Eu acordei sem nada pra contar, sem ninguém pra ligar. Procurei da maneira mais explicita dizer para mim o que eu ainda sinto por dentro. Uma dor estupidamente agonizante no estomago. O silencio tomava conta do meu quarto, eu só conseguia ouvir o barulho dos carros passando rapidamente lá fora. Eram pessoas com noites mal dormidas, apressadas para o trabalho. Com certeza era.
Passaram-se segundos, minutos até então o despertador tocou, interrompendo aquele silencio todo que habitava na minha memória. Eu já não conseguia decifrar se era um terrível pesadelo ou então se estava mesmo acordando para mais um dia de vida.
A impressão que eu tive, era de que hoje, seria mais um dia ruim, igual aos anteriores. E que só cabia a mim mesma, tentar seguir em frente. Com todos esses medos, com todas essas dificuldades que tem dentro de mim, só cabia a mim mesma, por os pés no chão e andar para frente.
Caminhei até o banheiro, joguei um punhado de água gelada no meu rosto, para talvez tentar despertar dessa nostalgia, desse turbilhão de sentimentos ainda não decifrados. Reergui-me, e me encarei no espelho embaçado, vi o meu rosto totalmente embaçado, e foi exatamente dessa maneira que eu enxerguei a minha vida naquele momento. Embaçada. E subitamente me perdi. Assim, sem fim. Eu me perdi.
Eu não estou sabendo mais que caminho seguir. É como se eu estivesse ficado cega, e não soubesse mais que caminho seguir.
Parece que eu peguei todos os atalhos errados da minha vida. Eu estou padecendo. Isso não é bom. Porque há tempos eu conseguia sorrir com a alma, e hoje. Hoje eu dou sorrisos de canto, eu brinco, eu me finjo de contente para aqueles que chegam de fora para me visitar, mas no final do dia, é sempre a mesma dor que me incomoda. Assim como a minha vida, o meu corpo também anda cansado. Porque as noticias na TV me cansa, o ar poluído me cansa, a grosseria das pessoas me cansa. Eu me canso. Eu mesma se canso de mim. E de todos os meus ossos que fazem parte do meu corpo. Eu me canso.
A infelicidade está fazendo parte do meu cotidiano, e pra ser bem sincera, não estou conseguindo reagir contra tudo isso.
Eu percebo, que os meus medos e problemas se espalham conforme os dias, e cadê aquela tal placa escrito “saída de emergência” eu preciso dela. Eu preciso sair dessa vida. Eu preciso reviver, eu preciso viver! Eu preciso voltar a respirar, eu preciso voltar a viver e deixar de existir. Eu preciso. Mas eu não consigo. Eu me sinto imobilizada diante desse contexto fora do comum que virou a minha vida.

Inserida por V3rsificar

Mesmo nunca te vendo, jamais senti algo tão forte por você, sinto uma dor muito forte em te perder!

Inserida por Paulohenriquejrocha

Mesmo tendo acontecido apenas uma vez, pode ter certeza que marcou minha vida.

Inserida por Paulohenriquejrocha

Psiuuuuu.... Vou falar bem baixinho....
Lá fora está caindo uma chuva bem de mansinho...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Poema

Certa vez eu estava sobre o topo de uma montanha. Dali podia ver tudo ao meu redor. Fiquei ali admirante e entristecida, vendo sua beleza e destruição! Suas riquezas e pobrezas! Suas alegrias e tristezas! Homens cantando, homens chorando! Crianças nascendo, crianças morrendo! Velhos amparados e velhos abandonados! Enfim, tudo o que há em nossa terra amada. Um homem ali ao meu lado que também observava tudo perguntou-me:
— O que vê?
— Um mundo tão desigual que beleza não tem igual. Seus verdes e montanhas, seus coloridos me fazem delirar, mas, a desigualdade me faz chorar.
— O que pensa sobre isso? — perguntou-me novamente o homem.
— Não sei! Daqui de cima nada posso fazer pelas crianças que choram e pelos homens que não tem o que colher!
— Então, fique com isso e jogue até eles! — pediu o homem, me entregando uma âmbula cheia de grãos, e antes que eu fizesse uma pergunta ele desapareceu. Então, olhei ao redor, e dali do alto eu fui jogando os grãos, e as pessoas, cada qual foi pegando um. De repente percebi que os grãos havia se acabado e chorei, porque muitas pessoas não tinham pegado e nem para mim havia sobrado um. De repente me transformei em um pé de milho, e, algumas pessoas que sobraram se tornaram animais e começaram subir a montanha para me devorar, mas não conseguiram chegar até mim, porque, fracos, morreram pelo caminho. E a esperança novamente em mim nasceu, porque pude florir, e, espigas de milhos brotaram em meu caule, e, aos poucos fui me espalhando e descendo pela montanha, onde até hoje, sou alimento e esperança de muitos.
Assinado: Um grão de milho.

Inserida por fatimafriozi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp