Disputar uma Pessoa
Escrivã(o), o insubstituível e imprescindível elo de ligação entre o início e o fim de uma história. O elo de convencimento entre a investigação e a apresentação da mesma. Quem amarra fios soltos, e desamarra qualquer tipo de nó, com a ponta os dedos.
Nosso amor é tão bonito...
Não de uma beleza que causa impacto.
Amamos na simplicidade do quotidiano
No entanto,
transladamos nossos abismos,
nossos medos e nossas ambivalências
para que o nosso amor vença a barreira do tempo,
se tornando eterna a suprema beleza
de amar.
Não é bem assim... uma escolha estandardizada do ser... acho.
A alma é que olha a beleza interior da alma do outro. O coração é que ama. E a cabeça vai junto... por sentir e amar também...
_O vazio da vida_
_Quem sabe no fundo de teu coração você tem uma carência que não sabe descrever; um vazio que não consegue preencher._
_Sabe por quê? Porque amigo, o homem sem Deus, vive insatisfeito. O coração humano só encontra paz, quando encontra Deus._
_Agostinho, certa vez, chegou a dizer: “Tu nos fizeste para Ti Senhor, e inquieto anda o nosso coração, enquanto não Te encontrar”._
_É isso, querido: só a presença de Deus pode preencher esse vazio de sua vida._
Clayton Foreliza
suas lagrimas são parte de uma pagina que foi escrita com meu sangue,
entre os devaneios de uma ilusão sem fim te amo tanto...
que os dias pararam no momento que acordei de um pesadelo...
sendo você meu único desejo entre a vida e a morte...
Ai Garçom Desse Mais Uma Mas Uma Gelada, Por Que To Casado Com Uma Muier Mas Meu Marvado Coração é de Outra.
Para Cada Sofrimento Uma Lagrima , Para Cada Lagrima Uma Dor, Para Cada Dor Um Pensamento, Para Cada Pensamento Uma Superação, Para Cada Superação Uma Vitoria!
Em uma relação em que você fez de tudo, mas infelizmente deu tudo errado, não se culpe. Não se sinta culpado (a) ao ponto de se anular para vida. Lembre-se, a vida é feita a dois, e amar sozinho (a) é suicídio. Se nesse curto ou longo espaço de tempo você deu o seu melhor nessa relação, não esquente! O importante é que você tentou de uma forma ou de outra trazer a felicidade para si e para todos ao seu redor. Sorria que a vida te sorri de volta. Erga essa cabeça, pois é olhando para frente que se chega a algum lugar. Um lindo futuro te espera, mas deve começar a mudar o hoje. Então vista-se do seu melhor sorriso e recomece!
Lenilson Xavier
Casa azul
Passei pelo portão da minha avó
Cruzei uma rua sem asfaltamento
Me dirigi à convidativa casa azul
Bati na porta por algum momento
Um homem de meia-idade abriu
Cumprimentei ele e segui o rumo
As escadas eu subi sem fraquejar
Havia lá uma garota com aprumo
O quão real pode ser um sonho?
Desejo muito então que se repita
Para tentar recordar o nome dela
Seria este um relato enfadonho?
A magia conhece quem acredita
E eu estou persuadido pela bela.
Se você acha mesmo que não há uma dívida histórica com o povo negro, depois de quase 400 anos de escravidão e outros mais de 100 anos de exclusão e preconceito, eu não sei se lhe falta sensibilidade, senso de justiça ou um bom livro de história.
As bactérias são deuses
Cheguei a essa conclusão quando uma médica me disse que elas simplesmente surgem, sem motivo ou causa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp