Disputar uma Pessoa
Aquela mini frustração quando chega uma mensagem no celular e você pensa que é dele e quando vai ver é da operadora fazendo promoçao.
Renascer
Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.
Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!
Se tem algum problema resolva apenas com música, com uma caixa de som ,um cd ou pendrive e som na caixa !
Não fique triste por mim. Amar é sempre bom. Desde que isso não me cause uma dor que me ponha pra baixo, eu serei feliz por saber que ele vive & isso basta.
A tristeza é uma coisa que não podemos deixar que tome conta de nossos corações ou possa plantar a semente da discórdia em nossas vidas.
Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.
Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.
Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.
Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.
Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.
Felicidade é uma busca incessante, que é da natureza humana, por momentos de paz e tranquilidade, serenidade e harmonia. Um sentimento complexo, sem meios termos, ou se tem ou não
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp