Disputar uma Pessoa

Cerca de 260876 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Amizades... são feitas de pedacinhos de tempo
que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo
que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância
muito maior do que um ano inteiro...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO.

Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre esperança!
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc-toc bata em sua porta
trazendo como o presente,
"A FELICIDADE!"

Sou o tipo de pessoa que não guardo mágoa, mas também não sofro de amnésia.

A verdadeira felicidade consiste em viver a justiça. Só assim a pessoa tem consciência tranquila, e não se sente reprovada nem por si mesma, nem pelos outros.

(nota de rodapé - Eclesiástico 13)

Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.

" ... Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos ...."

Como é bom: se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido. Rir a ponto de não aguentar mais. Um banho quente num dia de muito frio. Sem limites em um shopping. Aquela encarada de fazer tremer. Receber e-mail de alguém de quem você gosta e que não manda nunca.
Andar por um lindo caminho. Escutar sua música favorita tocada no rádio. Tomar aquele banho e dormir na sua própria cama depois de acampar durante 4 dias. Toalhas ainda quentes, recém passadas. Uma ligação de alguém que está distante. Um banho de espuma. Uma boa conversa. A Praia. Achar uma nota de 50 reais na calça. Rir de você mesma. Ligações depois da meia-noite que duram horas. Ter alguém pra dizer o quanto você é linda. Rir de algo que acabou de lembrar. Amigos. Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você. Saídas com amigos. Acordar e descobrir que ainda pode dormir por mais algumas horas. Fazer novos amigos ou gastar tempo com os velhos. Ter alguém mexendo no seu cabelo e mesmo com pontas duplas e todo embaraçado, você escultar que é o cabelo mais lindo do mundo. Sonhar com coisas boas. Realizar um sonho antigo. Fazer brigadeiro e depois lamber a calda que ficou na panela. Ganhar dos amigos presentes ou cartões feitos em casa. Segurar na mão de alguém que você realmente gosta. Encontrar um velho amigo e perceber que algumas coisas (boas ou ruins) nunca mudam. Ver a expressão no rosto de alguém quando abre o seu tão esperado presente. Olhar o nascer do sol. Ver o por do sol no verão. Ter sorte. Tirar dez nas provas. Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia, mesmo que esteja chovendo. Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso!

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Martha Medeiros

Nota: Trecho adaptado da crônica "As razões que o amor desconhece", presentes no livro "Trem-Bala", de Martha Medeiros. Link

...Mais

Descobri que eu prefiro brigar com você do que fazer amor com outra pessoa.

É injusto e imoral tentar fugir às conseqüências dos próprios atos. É justo que a pessoa que come em demasia se sinta mal ou jejue. É injusto que quem cede aos próprios apetites fuja às conseqüências tomando tônicos ou outros remédios. É ainda mais injusto que uma pessoa ceda às próprias paixões animalescas e fuja às conseqüências dos próprios atos.

A pessoa pede sinceridade e quando você fala a verdade ela fica brava com você.

Aquele que se amou a si próprio foi grande pela sua pessoa; quem amou a outrem foi grande dando-se. Mas o que amou a Deus foi o maior de todos.

Apague minha versão antiga da sua mente. Esta pessoa que você procura há muito se autoatualizou... e simplesmente não existe mais.

Obrigada por ser a única pessoa que acreditou em mim mesmo que no final estava errado, também.

A pessoa que muito desconfia, é porque está fazendo coisas erradas e a desconfiança é que você faça o mesmo que ela.

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.”

"Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?

A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses a primeira que vejo pela manhã ao acordar-me, e o última que vejo pela noite antes de dormir-me.

Não tens que me prometer a lua.... Bastaria-me se só te
sentarias comigo um momento embaixo dela

Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou

Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podes aprender a viver sem o.

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa rompida.

Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu.

Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?

É incrível como alguém pode romper teu coração, e, no entanto segues amando lhe com cada um dos pedaços.

Não amar é sofrer, amar é sofrer mais...

Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!"

Quando tu se irrita profundamente com alguma coisa ou com alguma pessoa, não estoure, respire fundo, pense em outra coisa, mas não faça nada na hora e de repente nem outra hora, às vezes não vale a pena se estressar com pessoas ou com coisas atoas...
Saia de perto, tome seu tempo, vai correr, nadar, caminhar, vá à sauna, troque o ambiente... não faça nada de cabeça quente, apesar de tu saber que tá com a razão, a vida é linda demais pra ser gasta com coisas ou pessoas que não sabem vivê-la e aproveitá-la adequadamente...
Então aproveite a vida e não gaste tempo com coisas q não vão te acrescentar nada."

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

Para a pessoa amada quando erramos. desculpas é pouco

É mais fácil a pessoa ser metido rico do que pobre.