Disputar uma Pessoa
A decepção é uma transição que muitas vezes reflete a infelicidade de quem não sabe lidar com ela. A vida é passageira: viva o melhor, para que o teu dia não estagne.
A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.
Perdoa porém não fica perto, dê atenção não vá abaixar a cabeça, fale uma palavra de conforto no entanto não vá bajular.
Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.
É possível ver o passado o filme de uma vida, difícil será compreender tantas falhas olhando para trás escrita no mural do tempo.
Segurar a porta aberta para sustentar uma aparência caída e manter estável o que não convém, jamais ira conhecer a felicidade.
O que você deseja de mim parece tortura. Fala de uma vez se quer ou não me procurar, porque eu não sou remédio nem vitamina de sustentação.
Quebrar o que o outro construiu é um fardo atrofiado, não uma vida vivida nem honra neste círculo atrofiado.
Dizem que uma boa morte vem depois de uma boa vida. Por isso, melhor é viver em paz com Deus e em harmonia com o mundo.
A promessa é uma dívida que se carrega, vivendo a contagem do tempo, somando os anos sem nunca alcançar o fim.
A fúria, o ódio, a ignorância e o mau humor são uma refeição indigesta na vida do tolo, que não entende que tudo na vida é apenas um empréstimo.
A importância do meu amor não teve valor para ti, nem foi suficiente para que lutasses por uma união estável. Pensando bem, hoje agradeço por ter acabado a tempo de eu me reencontrar. Eu estava condenado, perdido em caminhos vazios, iludido no meu inverno e só. Mas meus olhos se alegraram ao ver-me restaurado do cativeiro, retomando a felicidade.
Deste teu afeto inteiro que o universo sofreu contigo, recebeste silêncio por uma dívida que não é tua. O pranto ficou como a tua testemunha de uma entrega não correspondida.
