Disputar uma Pessoa
Quaresma, um tempo que remete uma grande oportunidade, para intensificar as orações, tornando-as frequentes; para colocar em prática todo o amor existente, em atitudes caridosas; para fazer penitências em jejuns sacrificatórios, que edifica não somente o corpo, mas também a alma,
principalmente a alma.
Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.
Não posso resumir oque sou, mas posso detalhar uma pequena fragrância do eu observador que dança no ritmo dos detalhes e que não esconde oque vê.
Tão pura como uma nota músical
Tão sincera quanto uma melodia
Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde que te conheci
Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.
"O homem se veste sisudo de preto e branco, identidade de autoridade, contudo a mulher uma aquarela frondosa, um jardim que dá o toque de sensibilidade, o homem se comove, envolvido pelo perfume ímpar, ela corajosa e imponente, põe preto e branco e enfrenta o batente, valente, mãe fervorosa, armada até os dentes, que o homem reconhece e alcance sua alma decente, ambos pela virtude, mulher não mude, coragem, tua sensibilidade é força, ainda que muita idade, aspecto formosa de juventude, ser mulher é uma virtude."
Giovane Silva Santos
dentro de nós existe e Reina uma Mulher.
e ela reina por ser sua mãe, sua namorada, sua esposa, sua filha, sua neta, sua... por ser VOCÊ.
mas, essa Mulher, que reina, não é sua! não é de ninguém, que não seja dela mesma. pois a Mulher que se conhece e sabe o valor que tem, antes de ser de alguém, é precioso que seja dela também.
aprendendo a se conhecer e sabendo de o seu valor.
a beleza dessa mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. a beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
a beleza de uma mulher está refletida na sua alma. está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros.
essa mulher extraordinária e fenomenal, acredita e vence todos os obstáculos. essa Mulher não é Rainha ao acaso!
Vontade.
Que vontade estou de chama-lá para sair, apenas como amigos, para darmos uma volta por qualquer lugar a qualquer hora, e ficar discutindo o que iremos fazer.
Ai essa saudades...
Saudades de chama-lá para sair, andar de bicicleta, sofrer naquela subida mas o esforço valer a pena ao chegarmos naquele tal lugar. Quando a saudade e a vontade de tê-la de volta é maior do que a minha consciência, eu me perco em meus atos e acabo quebrando uma simples regra de dar o seu tempo...
Ai, esse amor...
Quando eu tinha uns 5 anos, eu sonhava em participar do Bom dia & Companhia. Já com 12, meu sonho era ser o Homem Aranha. E agora, com 17, meu sonho é encontrar o amor da minha vida. E se eu disser qual deles se realizou.... Você entenderia o amor que eu sinto por você, pois eu encontrei o amor da minha vida quando vi seu rosto... Eu te amo muito!
No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.
Tenho falta de ar, mas não é de respirar. É uma falta de ver tanta gente adestrada, gente que não sabe nem que é gente. Tenho falta de ar quando não posso pensar sem arestas. Tenho falta de ar quando o horizonte se afasta do olhar. Tenho falta de ar com pessoas na minha frente sem me dar espaço para ser diferente. Tenho falta de ar quando faltam portas que levam as perguntas. Tenho falta de ar, quando o pensamento não pode se esticar, quando falta espaço para pesquisar, para andar, para ver as coisas que estão longe do espelho. Tenho falta de ar quando não tenho uma janela que eu possa ver uma paisagem que me liberte da rotina. Tenho falta de ar quando me sinto prisioneira numa carteira, num escritório, num conjunto habitacional. Tenho falta de ar em todos os lugares cinzas, opacos, mortos mesmo com movimento.
