Disputar uma Pessoa

Cerca de 259163 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Cansei de procurar uma resposta
Uma saída, pra minha vida.
Seguir meus próprios rumos não dá mais.
Preciso encontrar a solução.

Já bati em tantas portas
Já tentei de tudo mais não deu,
Percorri muitos caminhos.
Mais vendado não pude enxergar.

Sua voz pode me encontrar me dá abrigo
Nos teus olhos encontrei o perdão
Pra minha vida.
Nos teus braços encontrei o amor
Que eu procurava.
Do meu passado não me lembro mais
Cristo vive em mim.

Me deu a solução,
E me trouxe a luz.
Mostrou a direção,
Eu posso enxergar

Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

para mudança de uma vida a sempre o caminho da posição de um homem

... Certa vez conheci uma menina. Me lembro que quando ela passava pelos campos que antes eram secos e sem vida, as flores nasciam do chão e das árvores, agora completamente verdes. E quando ela olhava alguém nos olhos, tal pessoa se curava de qualquer doença, mesmo as que eram causadas pelo amor que ela própria transmitia. Aquela menina cresceu, e se tornou uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci. Não era vulgar, mas deixava os homens loucos por ela. Não era perfeita, mas eu nunca encontrei nenhum defeito nela. Ela era muito maior do que qualquer outra coisa, tanto que parecia intocável. Mas ela sempre estava ali, e sua presença dava uma apaixonante sensação de proteção. Todas as noites, antes de dormir, ela ficava olhando as estrelas. Talvez ela estivesse criando asas, e ela sabia que o vôo seria bem alto. Mas não tão alto quanto seus sonhos, cujo cenário eram aqueles campos. Ela fechava os olhos... e adormecia.

Nada se consegue sem fé.Devemos ter fé em nós mesmos,ou nos outros,para realizar uma tarefa.Devemos ter fé nas leis da natureza.Devemos ter fé que viveremos para ver os resultados de nossos esforços.Logo ,devemos ter fé também em Deus para alcançar nosso desenvolvimento espiritual.
Fé é o primeiro passo que torna possíveis todos os passos seguintes.

Para uma amiga:

Um homem com a alma livre, ñ se deixa prender pelo coração. Um amor ñ é suficiente p/ q ele deixe de experimentar tantas e tdas as outras possibilidades. No fundo, ñ se entrega,apenas finge nem que seja p/ ele próprio.
Mulher, vc consegue amar assim?!?


Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais

Se eu te amo e tu me amas
E outra vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita é tua beleza
Como podes ficar preso
Como um santo no altar

Quando eu te escolhi
Para ficar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter teu corpo
Tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar

Quando eu te escolhi
Para ficar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter teu corpo
Tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais

Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre, amor
Vai se gastar

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar

O que é que eu quero se eu te privo
Do que eu mais venero
Que a beleza de deitar

Consegue??????????????????????????????

Nós somos uma nação queimada
Agindo em função da perda
Com medo do perdão da igreja
da punição que o castigo paga.

Nós somos a causa pela causa da morte
o erro que não tem reversão
Nem o nada, nem a noite
nem o tudo, vai nos dar a visão

A geração zero vai chegar
Será que teremos um herói?
O Deus agirá por nós?
Meu nome é Santidade

Meu apelido é Liberdade
Mas só o que penso e o que vejo
me fazem ver a sociedade
como um nó, um grande nó'S'

para muitos o sucesso é como uma bola, fazem tudo para o ter, mas quando o obtêm dão-lhe pontapés

Aprenda a enxergar a vida, com os olhos de uma criança.

Uma triste esperancinha.
Ninguém queria bombardear a Rua Himmel. Ninguém bombardearia um lugar que tinha o nome do céu, não é? Será que bombardearia?

Você observa minha maneira de sorrir pra tudo e pra todos como se eu fosse uma desesperada. Fica ali, parado, tentando achar explicações para os meus risos como se eu não tivesse motivo para sorrir. Sempre me observando... Tentando separar as coisas boas e ruins de mim. E quando decidi se aproximar - chegar perto a ponto de tocar - sussurra em meu ouvido pedindo para eu mudar: arranjando desculpas para que eu anule meus erros. Pedi com tamanha facilidade que eu os arranque de mim, mesmo deixando bem claro que ficarei incompleta. Arranja mil maneiras de conserto como se eu fosse um brinquedo, quebrado, a ponto de ir para o lixo. E sei que você não conserta a boneca velha e usada para brincar: você a doa para qualquer um como se ela não tivesse sentimento. Oras, são apenas retalhos.

Ouça mais uma vez, boy. Não sou perfeita e te avisei desde o início, antes mesmo de você me iludir com esse falso amor. A minha perfeição está no quanto imperfeita sou: as coisas que você gosta mais as que te repelem de mim. E precisaria ser um tanto estranha para que eu consiga separar as coisas boas das ruins, entende? Não, você não me entende. Não vê? Se eu for certinha você enjoará de mim e procurará outra garota idêntica a que fui. Faz parte do seu ciclo. Isso vai. Isso volta. Isso nunca pára. Isso se repete meu bem. O ciclo tem formato de circunferência, vê se aprende. Não tem começo... Nem fim.

Então me deixe em paz por um minuto. Deixa em paz meu coração. Deixa em paz a mim! PazCoração: deve haver algum sentido, talvez. Deixa-me andar por essas ruas desertas e gritar tão alto e agudo que possa entontecer as pessoas, mesmo que elas ou você grite: louca! Dai-me a liberdade de ser eu já que aceito você sendo você. Escuta boy: “eu te deixo ser, deixa-me ser então.”

Já que gostas tanto de observar, te darei tempo suficiente para isso. Observe e enlouqueça. Enlouqueça e observe. Esqueça a ordem cronológica boy, é perda de tempo. Vou entrar num processo estonteante de amnésia. Permita-me que eu encha meus pulmões de ar e solte-o desesperadamente a fim de esvaziar-me de ti, esvaziar-me de mim. Esvaziar.

Você conseguiu boy, agora agüenta! E eu bem que te avisei. Esvaziei-me tanto que não restou nada dentro de mim, agora: só vácuo. A correnteza de ar que saiu no processo de esvaziamento levou junto tudo o que sentia, sentia por ti. Agora... Trate de arranjar outra boneca para consertar; essa aqui já foi para o lixo e você fez o favor de ajudar na decomposição, seu verme! Mais rápido, por favor, antes que você fique tão só; se sinta tão vazio; e me culpe por isso. Antes que você sinta uma dor profunda como se alguém lhe arrancasse a alma e lágrimas caiam de saudade. Embora minha vontade fosse essa, eu não a quero. E principalmente, antes de você cair na real e pensar: realmente ela era uma desesperada. Louca, talvez. Mas uma desesperadalouca por mim.

E eu não agüentaria ver suas lágrimas escorrerem pelo rosto encharcando sua roupa. Eu não agüentaria ver você arrependido. Sentiria náuseas e uma louca vontade de beber um porre de conhaque acreditando que esqueceria tudo no dia seguinte, mas isso nem sempre acontece. Ah, a realidade é que: te ver sofrer doeria mais em mim do que em você e eu não suportaria tamanha dor.

Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.

Dessa vez eu cansei. Matei você assim com se mata uma galinha, pedi pra ninguém ter pena por isso rasguei fotos, queimei cartas (porque qundo tem pena da galinha ela ainda continua viva, mexendo sem cabeça. Eca!!!) pra nem a esperança ficar acesa. Afinal, você ainda é tudo pra mim. E eu sem você continuo sendo um quase nada como uma pequena gota diante de um oceano imenso. Mas dessa vez será diferente! Como daquela vez em que eu disse que o próximo ponto final seria o fim do meu amor por você... .

É melhor começar uma venda seminu do que semipreparado.

Cada dia que passa é uma página da nossa história que eu vou escrever

Minhas mãos tocam o céu...
meus pés tocam a terra...
uma parte de mim...
acredita nos sonhos...
a outra não...
Confiar cegamente...
acreditar sem questionar...
mas uma parte sempre diz...
estamos sempre propensos...
ao engano...
buscar o amor...
acreditar no amor...
ter certeza que alguém...
em algum lugar me espera...
mas uma parte de mim...
já não tem tanta certeza...
Não existe uma fórmula pronta...
para me fazer feliz...
por isso...
a parte que toca o céu...
precisa trazer um pouco...
do que acredita...
para que eu possa...
acreditar que o céu...
pode ser aqui na terra...
e que eu não preciso tocar o céu...
para saber que...
já te encontrei...

a circulação do dinheiro e uma condição importante para que a prosperidade apareça,quem economiza como voce faz, guardando para o amanhã, esta alimentando a idéia da falta que ele vai fazer, quem usa o dinheiro fazendo-o circular,sabe que a vida vai lhe trazer mais.o segredo conciste,no przer da realização interior e que atrai o sucesso, tanto quem não trabalha, mas até quem trabalha so pelo dinheiro, e não sente esse prazer, vão empobrecer cada vez mais. avida é movimento participação ação, fazer o dinheiro circular e produzir movimentar recursos, é participar.

FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA

As horas passam e as vezes penso que tudo irá passar
Talvez os sentimentos não passem
As cicatrizes permaneçam
O machucado ainda arde
A ferida ainda dói
Os costumes perduram
Os remédios não curam
O sangue estanca
As flores murcham
O amor não esquece
O sonho continua
Os pensamentos se vão no escuro da mente
O choro ainda preso na garganta
As lágrimas permeiam os olhos
Os sinais da ilusão rondam os sonhos
E eu e você em meio à isso tudo como espectadores
As vezes personagens
As vezes mentores,coadjuvantes
Quiçá amantes,amadores
Sobreviventes das palavras
Dos sentidos
Á espera do desfecho de uma única história

Uma frase de amor:
"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."

O grito, do Ipiranga ao Santa Rita...
Às Margens do Ipiranga, D. Pedro recebe uma carta vinda de Portugal onde, Segundo ela, as Cortes de Lisboa, baseadas "no despropósito e no despotismo" buscavam impor ao Brasil "um sistema de anarquia e escravidão. No dia sete de setembro, o príncipe recebeu as cartas às margens do Ipiranga e concluiu que era a hora de romper com a metrópole. Depois de ler, amassar e pisotear as cartas, D.Pedro montou "sua bela besta baia", cavalgou até o topo da colina e gritou à guarda de honra:
- Amigos, as cortes de Lisboa nos oprimem e querem nos escravizar... Deste dia em diante, nossas relações estão rompidas.
Após arrancar a insígnia portuguesa de seu uniforme, o príncipe sacou a espada e gritou: - Por meu sangue, por minha honra e por Deus: farei do Brasil um país livre.
Em seguida, erguendo-se nos estribos e alçando a espada, afirmou:
"Brasileiros, de hoje em diante nosso lema será: Independência ou morte". Eram 4 horas da tarde de 7 de setembro de 1822.
Desde esta data, 1822, quando se deu o grito de Independência, nosso país, passo a passo, foi jogado em um lamaçal de erros e podridão. As sentenças proferidas, onde se apoiara, são dignas de nota. POR MEU SANGUE. Nosso pais está hoje submerso num mar de sangue, onde notamos uma completa desvalorização da vida. Pessoas se matam e morrem por absolutamente nada. Numa saída de uma festa, em um jogo de futebol, dentro de um ônibus, no trânsito. Basta uma frase mal posta e, de repente, surge a fúria, a agressão. Nem mesmo a sacracidade familiar escapou desta violência. POR MINHA HONRA. Onde está a honra deste país? A começar pelas nossas autoridades? Onde as pessoas trabalhadoras não conseguem um lugar para descansarem suas cabeças. Quando compram algum bem, à preço de suor, mal conseguem pagar os impostos do que adquiriu. Ligamos a televisão e vemos representante deste mesmo povo morando em um castelo! Os magnatas de colarinho branco tiram dinheiro de velhos e crianças e não vão presos. E quando são aprisionados, contratam um bom psicólogo, psiquiatra, neurologista, e providencia-se um laudo de insanidade mental. Pronto! Estão em seus castelos e com tudo que subtraíram. Há certas castas de políticos e poderosos que compram pessoas ou as pressionam para que se vendam por mil tijolos, um uniforme do time da vila, um piso, uma laje, até mesmo por uma cesta básica.
EU FAREI DO BRASIL UM PAIS LIVRE. Liberdade é uma grande utopia neste país. A cada dia que passa, descubro que somos escravos do analfabetismo, somos escravos da fome e do trabalho explorativo de menores, somos escravos da burocracia do sistema, somos escravos dos traficantes e ladrões, somos escravos de uma minoria que tem dinheiro e poder, somos escravos dos que detém o saber, somos escravos das pseudo-religiões que tentam nos vender um pedacinho do céu, somos escravos de hospitais e postos de saúde que, às vezes, nos tratam como subprodutos, como escória social, que nos consideram como estatística. O último, a quem D. Pedro pediu ajuda foi POR DEUS. Talvez a única frase que podemos ter esperança de D. Pedro, seja esta mesmo! Do jeito que as coisas andam, só mesmo por Deus. Fico preocupado quando vejo um maluco com sua espada desembainhada perto de algum rio montado em seu animal, mesmo que seja às margens do Ribeirão Santa Rita.