Disputar uma Pessoa

Cerca de 255789 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

A ignorância é uma prisão.

Pegar uma onda é fácil. Quero ver criar uma.

Se você quiser mudar o mundo, precisará de uma ideia com força capaz de destruí-lo.

Sem o amor não somos nada.
Cuide do amor como uma flor!

Não permita se entristecer. Restaura a sua fé e vá... não tema, mas antes de ir faça primeiro uma limpeza espíritual, para receber as boas energias.

O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.

Era uma vez
Olhos que se cruzaram
Bocas que se viram
Cheiros que se trocaram
Era uma vez
Dois corações
Músicas que tocaram
No mesmo ritmo
No mesmo som
Era uma vez
Duas almas apaixonadas
Duas faces
Duas histórias
Dois destinos !

Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.

Eu espero em Deus!
Se há uma lei que não precisa de corpo delito e provas para desmascará os criminosos... É a justiça de Divina!

Somente o que é uma qualidade nossa, é vista como um defeito no outro. Por isso, seja justo.

uma letra,um dom,um sonho
é isso que me mantém vivo
vivo intensamente e me mantenho vivo
malandramente em sintonia com a inspiração
e a caneta sempre.
é isso que me mantém vivo ainda
querer viver intensamente para brindar o sonho realizado!

"A esquerda não discute projetos com o pé na realidade ou fatos. Ela sustenta apenas uma discussão idealista - impossível de ser viável ou sustentável -, para arrebanhar simpatizantes ou se passar como solução para todos os problemas da humanidade. Solução essa sem contemplar o trabalho, a seriedade, o estudo, ou a realidade. Ela usa apenas sua 'suposta e falsa superioridade moral' para enganar quem gosta de ser enganado."

Diante de um emaranhado de informações, saber ouvir e calar é uma virtude.

"Extraia de cada dia uma nova experiência e faça cada minuto da sua vida valer a pena. Busque em primeiro lugar ter uma comunhão com o Senhor e peça a Ele que seja proporcionado a você circunstâncias que tragam um* amadurecimento em todas as áreas da sua vida."

Quando a água fria vem do vulcão mais próximo do coração, uma lágrima de pedra desliza suave a dor no rosto sombrio.

Tudo que não exige empenho intelectual vira repetição, porém exercitar o intelecto deve ser uma ação repetitiva.

Desperte você que dorme... É chegada a hora! Deus tem levantado uma geração preparada para recebê-lo de volta... Você faz parte dela? Um novo tempo Deus está estabelecendo, se alinhe ao propósito, se alinhe ao Espírito... É chegada a hora em que a igreja e a noiva dizem vem!!!!! Ora vem Senhor Jesus

Não importam quantas forem as quedas, pois em cada uma se leva uma experiência.

Quando há uma dinâmica de guerra entre o casal, o clima pode se intensificar e ter um final trágico.

Tudo se resolve na base da conversa, nada se resolve com discussão. Uma vez em que você discute, você perde a razão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp