Disputar uma Pessoa
"Uma pessoa imatura culpa os outros o mal que lhe acontece; uma pessoa que começou a amadurecer culpa a si mesmo; mas uma pessoa madura não culpa nem o outro nem a si mesmo"
Queria ser tudo
Menos uma pessoa toxica pra você
Mas,em meio ao meu caos
Parece que te machucar é só que sei fazer
Sinto muito pelos meus espinhos,
Eles sempre aparecem em meio a flor
Quando te atinge e te machuca
Saiba tambem me causam dor
Talvez eu nao seja tanto assim,
Acho que nao sou o que pensou,
Mesmo me esforçando pra ser,
Nao sou tão incrivel acho que notou.
O caráter do ser humano revela quão íntegra é uma pessoa, porém, tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.
Bom, boa sorte. Talvez New York seja uma cidade grande demais. Quer dizer existem milhões de pessoas nesta cidade. Como, em toda essa bagunça, se supõe que o cara encontre o amor da sua vida?
Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.
Nunca diga que ama uma pessoa sem realmente amá-la. Ou Você a Assustará ou fará ela acreditar em um falso sentimento.
Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.
Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!
Uma pessoa que exige muito de si mesma e pouco dos outros ficará a salvo de críticas.
Quando os amigos começam a cumprimentar uma pessoa por ter aparência de jovem, pode essa pessoa estar certa de que pensam que ela está ficando velha.
A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente.
A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
O procedimento
O procedimento de uma pessoa é o seu próprio cartão postal, o qual fará com que pessoas:
-Viagem a ti,
-Viagem por ti,
-Viagem em ti,
-Ou viagem de ti.
Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!
Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp