Disputar uma Pessoa
Você tem um nome, um estatus, uma historia de vida.Tudo isso é uma percepção dentro do mundo das formas, porque se vc mergulhar fundo no seu interior, descobrirá que é tudo uma grande ilusão. Só o que é real é a presença de D'us. Em todos os lugares em todos os momentos é a mesma presença.
Ainda que a que a dor persista, ou o peso de uma decisão mal tomada, a vida ainda há de ser erguida, mesmo que a colheita de hoje não tenha sido boa, mais ela ainda há de renovar, mesmo que sua vida mude, ainda há no que você escondidamente se apegar, mesmo que fale, ainda um único motivo para você se calar, pois foi eu que tracei isso, mais se olharmos para frente ainda dá para concertar, com sorriso, ou devagar, mesmo que leve dias... mais um dia, você ainda vai concertar!
A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.
O mundo é uma grande baile de máscaras, e só temos duas escolhas: se sentar e só assistir ou colocar a boa máscara e entrar na roda...
Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!
Nada supera o prazer de uma vida bem vivida...
É no algoz de sobreviver às marcas de uma ferida
que encontramos em nossa fé aquela porta de saída
Que nos leva a superação de revivermos com grande alegria
Os novos desafios que surgem em nossa tão destemida vida.
É difícil agradar a todos, sempre vai ter uma parte, um alguém que você não vai deixar feliz ou satisfeito . Ta eu não aprendi isso agora, já sabia a um bom tempo, que não nasci para agradar ninguém, mas bem que eu tentava, pois de tanto tentar me cansei, agora? Agora eu vivo, vivo por mim, para me agradar. Não me preocupo mais a quem eu vou satisfazer, com o que falam de mim, não que me tornei fria simplesmente eu cansei. Cansei de ser a boazinha da história e no final não merecer o valor que devidamente eu deveria merecer. Sou humana cometo erros e em um desses cometi o erro de querer deixar todos ao meu redor feliz e esquecer de mim. Esqueci mas depois lembrei que para que eu tenha valor, EU, tenho que ser a primeira a me dar o mérito, porque se eu não me reconhecer e ver que não sou tão insignificante ai sim vão começar a me perceber e ver, que agora hoje o que esta em primeiro lugar para mim é a minha felicidade.
É só não ver uma foto
é só não sentir um perfume
é só não ouvir uma música
é só evitar lembrar de você
que não dói nem um pouco
Acordei com uma vontade de viver só para mim
Sem lembrar daquelas coisas que já chegaram ao fim
Sem perguntas ou lembranças daquilo que já passou
Vou viver o meu agora com o muito que restou
Com o tempo percebemos que nada é perdido,
a não ser ficar chorando com um coração partido
Aproveitar o que de melhor a vida nos oferece,
é melhor que lamentar aquilo que nos padece!
Olhe para frente, venha comigo você também!
Dar valor somente àqueles que só querem o nosso bem
E se tudo der errado e você se machucar...
Teremos outra chance de seguir e recomeçar!
“Tudo novo, de novo”, (“... eis que tudo se fez novo” )
Chega uma hora em que você não tem muito a dizer, até que você acaba não tendo mais nada a escrever.
E tudo o que você sente já foi dito, já foi escrito.
Então você pensa: chegou o tempo!
Chega uma hora em que você pensa em mudar, radical, só para mudar e mudar.
“Tudo novo, de novo.”, “...eis que tudo se fez novo.” E etc.
São as frases mais ditas nessa época!
Talvez um ato desesperado para a cura de uma tristeza, que de fato tem quer ser curada, mas não pela mudança e sim pelo tempo.
Então o tempo te mudará, as mudanças irão surgir, mas no tempo certo.
Tenha calma, se entristeça, pois é o tempo de chorar, se permita, pois é difícil aceitar as lágrimas;
E se quiser olhe para trás, mas não com desgosto, tenha gosto pelo BOM que viveu, tente não pensar no mal que passou, sei que as cicatrizes doem, eu bem sei, mas são só cicatrizes, marcas do passado! Entendeu? PASSADO!
Medo.
Uma palavra que por si só já gera seu efeito...
Alimente-se de coragem até não aguentar, uma vez que nunca é demais e...
Nunca deixe que o medo - de perder - te impeça de viver .
Quanto tempo dura uma saudade?
O tempo necessário para tirar da alma
A imagem da beleza, dos pulmões o
Cheiro extasiante, da boca o gosto adocicado
Das palavras ditas com amor e carinho.
O tempo que dura uma saudade é o
Mesmo tempo que leva a luz de uma estrela
Distante para brilhar em teus olhos.
Saudade dos pequenos momentos regados
A gargalhadas e palhaçadas.
Saudade do colo que tantas vezes acalentou.
Saudade do beijo doce e do abraço apertado.
Saudade das brigas que sempre terminavam
Em um sorriso tímido que aos poucos se tornava enorme.
O tempo que dura uma saudade não se mede
Pelos ponteiros do relógio ou pelos dias do calendário
Saudade não se mensura.
Saudade sente-se e pronto, embora nem sempre
Possa, ao final do dia, colocar um ponto.
Tem dias que parece que estou sem chão, o meu mundo se afunda em uma mistura de pensamentos e meu coração vira uma mistura de sentimentos. Chega a faltar o ar, e tenho vontade de largar tudo o que conquistei, de jogar tudo fora e fazer como sempre fiz, seguir em frente. Mas se para mim ser feliz, eu tive que passar por tudo o que passei, chorar o tanto que chorei, talvez algo de ruim tenha válido a pena!
Pare de ficar colocando limites a si mesmo, cada dia é um novo começo, é um novo capitulo de uma nova história. Lembre-se que uma história tem começo, meio, e fim, então se algo der errado saiba que você pode mudar mais para frente, não é porque não começou muito bem, que tem que terminar assim também. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer, só depende de você, só depende de até onde vai a sua fé!
Na tranquilidade!
Mas cheguei à uma conclusão...
Então serei direta, pois não sou de recados! ツ
Provavelmente você se sinta melhor consigo mesma criticando os outros, atacando-os e competindo com eles.
Quer uma dica?!?
PARE.
Isso só o levará à exaustão e o enchará de amargura.
Mas, sua essência é tão baixa que esse tipo de comportamento o alimenta... de maldade.
Porém, não atinge às pessoas do bem! Não mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp