Disputar uma Pessoa
A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.
Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?
A melhor coisa
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é contar com uma mão estendida, no momento em que sentimos que o caminho está diferente do que planejamos. É saber que esteja onde você estiver, alguém não te esquece.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é nunca desanimar, aprendendo a começar e recomeçar.
A melhor coisa que pode te acontecer na vida é encontrar pessoas que te façam rir, chorar, com quem você possa falar. É saber que alguém se preocupa com sua feliciade.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é chegar ao final, com algumas ciatrizes, curadas por amigos verdadeiros. Irmãos, que dizemos ser escolhidos, quando são presentes de Deus.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é transformar cicatrizes e dores em luzes, diante de um grande aprendizado que Deus te dá todos os dias.
Muita paz!
A estrada para o sucesso não é uma reta.
Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”.
Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for uma cara chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso.
Você, certamente, será feliz!
Mas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.
Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Charles Chaplin.
...MaisIncrível isso! Quando uma grande decepção aconteceu na minha vida, eu achei que ia morrer. Me enganei. Na verdade foi aí que um novo homem nasceu e ficou gigante. Parecia o fim, mas foi por conta dessa decepção que eu me aperfeiçoei e evolui. Transformado, hoje eu me coloco em primeiro lugar em tudo. Sem egoísmo e sem pisar em ninguém, mas HOJE EU SOU UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE.
Surpresa boa é quando a gente dobra uma dessas esquinas da vida, e inesperadamente encontra quem a gente ama. Nessa hora, no susto, a gente até esquece pra onde estava indo, e fica bobo, sem saber o que fazer. Surpresa boa é encontrar inopinadamente quem faz a gente tremer na base.
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
Abro meus olhos para ver...
tudo que eu vejo existe uma razão...
uma trindade amorosa...
eu,você e a nossa paixão.
Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.
Hoje eu não estou pra brincadeira, mas se rolar uma salada mista, uma lutinha sobre os lençóis ou uma casinha de papai e mamãe, eu topo na hora. Por mais maduro que eu seja, eu não resisto ao encanto, à fantasia e nem à lascívia lúdica de um grande e luxurioso encontro de amor. Delícia!
Odeio aos que tentam, de alguma maneira, subestimar minha inteligência. E fiquem cientes DE UMA VEZ POR TODAS que, às vezes, muito raramente, me faço de cega para enxergar de mais perto a multiplicação dos fatos...rs.
E TENHO DITO!!!
O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.
Analogamente o amor é como uma delicada flor.
Precisa ser, regado e fertilizado, para que assim não venha a morrer tão precocemente!
E como uma flor bem cultivada cresce, reproduz e nos seduz com sua beleza e perfume !
"Eu lembrarei sempre do nosso primeiro encontro,, uma noite linda ao luar, você me cativou profundamente, a única mulher a me conquistar. Desde então você tocou meu coração, com um jeito especial de me tratar, a cada tempo fico a pensar, para encontrar o modo mais eficaz de te conquistar, para a cada momento contigo estar, pois cada gesto e troca de olhar, me fazem pensar, no que acrescentar, para vivermos um grande amor. Quero ser o melhor amante, aquele especial de tratar com carícias ao te tocar, o amor sincero e verdadeiro, um pouco sério mas aventureiro. Pois meu amor quero que entenda, acariciar suas mãos tudo fica bem. Quando seu corpo do meu se encontra longe, estás no meu coração, pois não quero ser uma passageira paixão. Hoje preciso falar do amor que sinto, mas entenda por favor, quero ser o seu amor e contigo apoiada no meu ombro ver o sol nascer e ficar contigo até o mesmo se for. Com sua boca, macia ao receber meu beijo, molda meus pensamentos, mo dificando meus sentimentos ao raiar o dia, ai raiar o dia penso aonde você conquistou tanto talento, para conquistar sem causar nenhum sofrimento. Esse amor que a cada dia tento demostrar não envelhece nem desgasta, pois esteve 22 anos oculto, finalmente chegou a hora de dizer olhando seu belo rosto que está vivo. Em meus versos posso lhe afirmar, és por mim desejada e desse amor, minha alma está sempre encorajada, pois lhe quero muito meu amor, é contigo que minha alegria merece e quer ser compartilhada, mesmo que fisicamente ausente em ti penso, sendo toda a alegria ao te ver chegar multiplicada".
Ficar chorando por uma derrota não fará você ter outra chance, por isso, prepare-se mais, dedique-se mais , tente mais, e não desista, jamais !
Talvez não exista Deus, nem qualquer dos deuses em que as pessoas acreditam. Talvez seja tudo uma grande mentira dos padres, para que possam dizer à humanidade o que fazer, o que não fazer, no que acreditar, dar ordens até mesmo ao rei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp