Disputar uma Pessoa
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
Há um tipo de pessoa, pior que todas, que além de querer ser dono ou dona da verdade, quer de fato ser um destruidor ou destruidora da felicidade dos outros, porque não teve amor suficiente no coração para alcançar a própria felicidade.
Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!
A vida nos ensina a conhecer o caráter verdadeiro de cada pessoa ao nosso redor pelas atitudes que têm conosco.
Não fique magoado por ter sido bom demais com a pessoa errada, porque a pessoa certa vai ter um coração grato por tudo que fizer de bom a ela.
O amor é um combate e armados pela paixão, lutamos por nossa felicidade e da pessoa que está ao nosso lado.
Quando um coração te valorizar como a pessoa mais importante do mundo, você descobrirá que o amor realmente te encontrou!
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Você saberá que é amor, quando a felicidade da outra pessoa for a sua, saberá que é paixão, quando juntos viverem essa felicidade!
Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Quando a pessoa que está ao seu lado, não se importa mais com o que você fala ou escreve,ela pode estar se importando com outra pessoa.
Os Desafios do Amor e da Busca por Respostas.
Às vezes parece que a pessoa tá fazendo de tudo
Pra você desistir dela, um jogo confuso e mudo.
Ruim mesmo é a incerteza, sem saber o que fazer,
Continuar tentando ou simplesmente esquecer.
Se conhece tuas dores e ainda assim magoa,
O amor verdadeiro não se esconde, não à toa.
Pois quem ama de verdade, cuida e protege o coração,
E não o machuca, ignorando a emoção.
Mesmo sabendo que a gente não dá certo,
Ainda se procura, num ciclo incerto e aberto.
Por que será que insistimos no que já sabemos falhar?
Será esperança ou medo de ter que recomeçar?
A busca por respostas nos leva ao labirinto do amor,
Onde sentimentos se entrelaçam, emaranhados de dor.
A dualidade do querer e do desistir nos consome,
E mesmo na incerteza, seguimos em busca do que nos comove.
A única pessoa que podemos modificar, somos nós mesmos...
Pois, é quem temos acesso diariamente. Aos outros respeito...
A decepção faz com que a pessoa que nos decepcionou se torne um espelho quebrado que jamais pode ser montado como um dia foi
"Aquela pessoa que te faz travar e esquecer do mundo, aquela presença que mesmo a milhões de distância trás a sensação de está pertinho, aquela pessoa que você conta cada segundo ansioso para ter-la em seus braços, isso é a paixão a melhor sensação do mundo, uma pessoa apaixonada é um ser de luz tão radiante que até o sol se incomoda com o seu acordar"
Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"
"Ana Vanessa" ❤️
A pessoa que você vê, pode não ser do jeito que você imagina. A pessoa que eu sou tem muito mais a oferecer do que mostrar.
Existe aquele tipo de pessoa capaz de produzir atos tão vis que, ao se tentar apelar para nosso lado espiritual para trata-lo de “irmão”, a reação interna à palavra nos bate como uma espécie de blasfêmia.
