Disputar uma Pessoa

Cerca de 255206 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Os olhos de alguém podem revelar tudo que aquela pessoa sentiu naquele momento então, envés de encher os olhos dela de tristeza os encha de alegria.

Inserida por daniel_francisco

⁠“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”

Inserida por MarcioMelim

⁠Se você tiver a oportunidade de amar alguém tanto quanto essa pessoa ama você, então agarre-a com as duas mãos e segure-a para sempre.

Inserida por pensador

⁠Era melhor permanecer na minha ilha do que me afogar no mar de outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Sentir saudade do imenso amor e do toque da pessoa que ama matar a saudade do contato visual até mesmo do cheiro daquela dama , como queria poder conter essa saudade em sua cama sentir seu leve toque sentir o beijo molhado em meus lábios sentir se seu corpo colado ao meu como queria envolver você junto ao meu cuidar ter seu coração acelerado sentindo e ouvindo cada batuque que ele disparar . Como seria bom poder dividir algo ter sempre a você ao meu lado sonho interminável . Onde sempre contigo quero ficar não importar com a voz aléa e ter somente esse seu corpo que incendeia e o calor que aponta e não espanta ter o momento de amor que sempre nos encanta , como queria ter com você uma vida cuidar e ao mais fundo com amor e alegria dividir com você até mesmo a toalha molhada os pares trocados de chinelo . Te servir um café na cama seria ganhar o pode crê e não se engana seria capaz de carregar o mundo colocar ele em minhas mãos pra te ver sorrir poderia ser em meio a toda confusão . Estaria ali estendendo as minhas mãos não abandonaria seja ela qual fosse a situação em no brilho do seu olhar eu contigo caminharia por onde fosse até mesmo usaria um pequeno barco se assim fosse necessário se quisesse correr por mar aberto gostaria de ser o vento que sopra as velas e carregaria a um aquele mesmo campo verde e lindo como nos meus sonhos o levaria ao paraíso onde a rainha linda e perfeita sempre foi você .
Eu te amo por toda vida . E assim quero viver amando você mais do que imagina vai além de palavras escritas você sim é a minha vida. Beijos e te amo minha linda.

Inserida por pedro_henrique_83

Seja do tipo de pessoa que incentiva e encoraja as pessoas todos os dias a serem melhores. Se for para ⁠desmotivar, e colocar a pessoa para baixo, recomendo, se afastar, pois nascemos para levantar o próximo e não para pisar no próximo.

Inserida por michelle_bernardo

⁠O invejoso deseja aquilo que você tem e inveja a pessoa que você é pode até chegar a possuir o que você tem, mas jamais será você.

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠Quando se torce para o insucesso de outra pessoa, se esquece de trilhar o próprio caminho, retarda a sua evolução, vive em função da inveja de seu semelhante, caminhando e mancando, mas sem ter um único ferimento, nem mesmo um arranhão... Será triste esta situação, perceber que o seu desejo era apenas uma ilusão, que viveu na sombra daquele que venceu e se tornou o único campeão... Ah, que enorme decepção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."

Natanael Bonifácio (🎉27anos)

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠Sim! você pode ter permitido mundo para aquela pessoa
Sim! você pode ter prometido sua vida para aquela pessoa
Sim! você pode prometer tudo por aquela pessoa
Mas ela pode te trocar a qualquer momento por qualquer outra coisa.

Inserida por Maria_doidaah

Não seja a pessoa que julga o
próximo pelo passado dele.
Analise o presente, analise quem
a pessoa está se esforçando para se tornar.
não seja a pedra no caminho
de quem quer evoluir.⁠

Inserida por dorgieldoarraes

⁠Pobre pessoa rica
Isso mesmo!
Pobre ricos
A coisa mais triste do mundo não é a pobreza.
Jesus nasceu pobre, numa manjedoura.
Triste mesmo é alguém que aparentemente tem tudo e ser tão superficial. Algumas delas se tornam objeto de zombaria, as plásticas dão errado, mas somente os outros veem isso. Muitos dos pobres ricos não tem paz alguma, acorda implorando aprovação dos outros...
Precisa desesperadamente da aprovação alheia, pois não são, ser é difícil, para sermos algo, devemos duvidar, criticar e determinar.
Criticar nossos pensamentos, sejam eles perturbadores ou não, por exemplo: estou feio, ou estou belo demais, quem disse isso a nós?...
O que é belo para um, pode ser feio para outro, o que é feio também, a beleza é relativa, uns podem achar belo uma plástica que estica o rosto enquanto outros apreciam a beleza das rugas, isso mesmo, as rugas fazem parte da nossa história, quando chegam, deveriam serem bem vindas.
Agora lindo mesmo é a simplicidade, o falar natural, o andar natural, a face natural.
Lindo mesmo é poder ser você mesmo e ainda assim gostarem de você, seja você milionário ou pobre financeiramente falando.
Que mérito há em ser querido pelo que não sou!?...

Márcio Reis

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Seja a pessoa que você gostaria de ser, e não ligue para opinião das outras pessoas, a pior burrice do ser humano e deixar de ser feliz, por causa das críticas dos infelizes.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

⁠O valor que se dá a cada pessoa não deve ser medido pelos momentos bons que passamos juntos, mas sim pelas horas difíceis compartilhadas.

Inserida por alcir_otto

⁠Você pode pensar o que quiser sobre qualquer pessoa. Mas jamais diga diretamente o que pensa. Caso você esteja errado sobre ela, talvez um pedido de desculpas não será o suficiente.

Inserida por tom_nascimento

⁠"A pessoa triste tem a alma estilhaçada em fragmentos que a fazem perder o sentido de unidade".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Atitudes nao definem a pessoa, as atitudes definem seu interesse pela outra pessoa.

Inserida por kleber_caldas

⁠Você sabe que a paz você buscar
só encontrar na pessoa do Senhor
Jesus Cristo.

Inserida por Jose123sev

⁠Resiliência:
“A resiliência é saber que você é a única pessoa que tem o poder e a responsabilidade de pegar-se quando cair.”

Inserida por ProfessorMarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp