Disputar uma Pessoa
Não perca a Fé, não deixe de fazer o que você fazia, só não deixe de ser a pessoa que você era antes. Se você é uma boa pessoa, uma pessoa maravilhosa, se for mudar mude para melhor do que você é e nunca fique pior, para as pessoas nunca falar mal de você.
Quantas vezes em um relacionamento falamos que não queremos mais a pessoa por nada nesse mundo, ai acontece algo que muda tudo o que você tinha se prometido.
O que não vale é você querer a pessoa e ficar fazendo charminho dando uma de durona.
Até porque a pessoa não vai ficar á sua disposição pra sempre. Ou você põe um ponto final na história, ou dá uma segunda chance. Você não pode é ficar numa eterna indecisão magoando seu coração. Vislumbre outras possibilidades sempre.
A reação da pessoa e o tempo de resposta de cada um é diferente. Conheci pessoas que em menos de 6 meses já estavam voltando às suas atividades e retomando suas vidas. E conheço outras com anos de lesão que ainda não superaram. Continuam reclamando como se a deficiência fosse maior que a vida.
Uma pessoa que já tinha atitude independente e era dona de sua vida, não vai manter a mesma postura depois de uma lesão?
Talvez sim, talvez não. Mas acredito que essa postura venha da escolha que fazemos diante de qualquer situação limite: ou lidamos com isso e seguimos em frente da melhor maneira possível, ou vamos ficar remoendo algo que não tem solução, e aí sim fica difícil ser feliz.
Mais vale um covarde vivo do que um herói morto?
Daria a sua vida por alguém mesmo a pessoa sendo desconhecida? Ou não teria coragem ou pensaria duas vezes antes de fazer? Não digo apenas em momentos cruciais de decisões rápidas, mas saber que alguém que vc ame ou não perderá a vida e vc se por no lugar.
Isso é instintivo em nós seres humanos e são decididos realmente em frações de segundos em momentos cruciais. Há coisas que não conseguimos simplesmente nos acovardar, algo tão ancestral em nós fala mais alto e somos menos gente se traírmos essa parte nobre da nossa natureza. No entanto, é preciso avaliar as chances de valer a pena, eu me refiro aos sacrifícios em vão, onde só se duplicará a desgraça. É preciso agir com inteligência e bom senso sempre, sem deixar de ser humano.
Você é o tipo de pessoa que abaixa a cabeça pro inimigo ou que luta pra se mostrar mais forte do que ele?
Nem um.... Nem outro...!!!
Prefiro a força em mim mesma...Independente do que o outro pense de mim ou não!!!
Tem momentos que é preciso sim...levantar a "crista" e colocar ordem na casa....
Mas tem momentos que é mais sábio deixar o "inimigo" se achar....ou seja, perder uma "batalha"...mas não a "guerra"....
Prefiro vencer 1o minhas batalhas internas..... ai estarei preparada pra qualquer outra que venha de fora!!!
E assim, não me entregar as ilusões de "vencer" ou "perder"....de estar "certa" ou "errada".....
Sendo eu mesma e firme em mim.... não preciso mostrar nada pra ninguém!!!
Acho que pra isso sim...é que é preciso ter Coragem!!!
De Ser você mesmo!!! Se encarar....Pra mim.... isso é que é ser "Forte"!
E não se impôr ou se subjugar aos outros!!!!
Simplesmente Ser!!! E se sustentar neste "Ser".... só isso....sem precisar "provar" nada pra ninguém....e agir conforme cada situação pede.....
Eu quero ser a pessoa que faz dos seus dias ruins, parecerem os melhores, e que você diga: ''Minha vida mudou desde que te conheci''.
Estar com outra pessoa nas horas mais dificeis e complicadas é um verdadeiro amigo,mais já o que esta toda hora é um irmão !
O HIPÓCRITA, nâo consigo vê-lo, ele está sempre de máscara. Me faz sentir a melhor pessoa e diz a todos que sou a pior; rí comigo, e rí de mim, anda ao meu lado e me acerta à costa, me odeia e diz me amar.
O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.
Eu sou aquela pessoa que vai sorrir o tempo inteiro quando você estiver do meu lado, porque o motivo dele é você.
Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.
mariapaulafraga.blogspot.com
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Você fica perguntando o que eu vi em você. Eu vi a mesma pessoa quando você se olha no espelho, agora o que eu senti perto de você foi um turbilhão de sintomas. Além de amor, uma sequencia com rapidez de sentimentos bons e que fixaram em mim e quando te vê se agitam de uma forma fantástica.
Sabe aquela pessoa que cruza o seu caminho e acaba se encaixando perfeitamente na sua história como se fosse a última peça do quebra-cabeça que faltava? Pois então... Pode não ser mera coincidência. Pode não ser apenas o acaso. Pode ser o destino cumprindo uma antiga promessa. Preste bastante atenção e não ponha tudo a perder. É bem provável que nesse instante você esteja testemunhando o seu grande amor finalmente acontecer.
Eu não banho as minhas palavras na mentira; a ação é o controle de qualquer pessoa. E ponto. É muito fácil falar claramente quando não se vai dizer toda a verdade. Falar a verdade é sempre mais eficaz a longo prazo do que qualquer mentira bem elaborada. Entendem o sentido disso?! Se você fala a verdade agora, pode causar uma grande repercussão, uma grande dor em alguém. Mas, você foi sincero, futuramente ainda conseguirá no mínimo o respeito e admiração das pessoas.
Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp