Disputar uma Pessoa

Cerca de 254738 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Meu coração tem flauta. Ele canta ao suspiro da pessoa que o proporciona turbulência.

Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador?
Ah, nisso eu sou a primeira pessoa do singular do Presente do Indicativo do verbo Ter: afinal, eu tenho.

Mesmo se errar novamente
E me apaixonar loucamente
Pela pessoa errada.
Ainda que meu coração sangrar,
Acreditarei no amor, no amor verdadeiro.

Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!

E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.

Não procure a pessoa mais linda, procure alguém que te faça feliz, que seja parceira, te faça rir, te acompanhe em uma festa, um passeio ao parque ou um cinema, alguém saia com os seus amigos mas que entenda que você as vezes precisa de um tempo só para eles e ela só para os dela, que saiba que não precisa ficar com você 100% do seu tempo mas que de valor ao tempo em que vocês passam juntos.. não digo que beleza não é importante, mas eu acho que fica em segundo plano quando se procura alguém que possa mudar a sua vida e fazer você perceber por que não deu certo com nenhuma antes...

Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.

Feitos incríveis não são realizados por qualquer pessoa, mas, por aqueles que são apossados pelo Espírito de Deus. Jz. 14.5-6

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Não existe a pessoa certa. Existem decisões sábias!

Pessoa

O que significa chamar alguém de PESSOA?
Vamos aos significados:
Pessoa que me intriga;
Pessoa que me irrita;
Pessoa que me faz mudar;
Pessoa que me faz querer mostrar o meu melhor;
Pessoa que me encanta;
Pessoa que me dá vontade de dormir todos os dias para viver mais um dia;
Pessoa que me faz a criatura mais importante do mundo;
Pessoa que me faz acreditar que amar vale a pena; (vale a pena toda a dor do amor).
Pessoa... Pessoa... Pessoa...
Pessoa que me basta para ser feliz!

Me arrependi por não dar valor a pessoa que me amava , mais ja era tarde demais pra arrepender e ser perdoado.

Feliz é a pessoa que pode medir o tempo pelos abraços que recebeu, pelos amigos que conquistou e sorrisos que compartilhou.

Algumas vezes acontece de alguém fazer todo o trabalho pesado e outra pessoa levar todo o lucro.

A maior prova de amor que você pode dar para pessoa que ama,
é não desistir . Distância não anula sentimento .
Quando tem que ser , a distância une e não atrapalha .

"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer

-
Errei, como qualquer outra pessoa erraria.
Magoei, quem menos deveria.
Mas isso ainda não me faz desumana.

A resistência de um gigante pode habitar em qualquer pessoa... inclusive, em você!

Coisicas de Vovó e Vovô

Dia dos avós é o ícone de pessoa querida, nos transporta para momentos inesquecíveis vivenciados por tão ilustres seres amadurecidos de amor.
Minha vó é da época desse desenho, quituteira, prendada e carinhosa. As avós de antigamente eram lindas enrugadas, com voz aveludada, cheiro de alfazema, batas ou vestidos estampados com fita na cintura, colocavam sua dentadura dentro do copo para descansar durante o sono. Batalhadoras desprovidas de preguiça, rainhas do lar e parideira, minha vó teve 13 lindos filhos. A profissão de uma avó de antigamente era CASAR.
Meu avô se preocupava com o sustento da casa, era o único provedor, trabalhava muito e ajudou a fazer os filhos supracitados. Tinha uma maneira rígida de educar, não impunha respeito e sim medo, os 13 filhos tinham medo do meu atual meigo vovô.
Falar de vó e de vô é sentir saudade, sentir cheiro de infância, sentir vontade de voltar ao tempo, valorizar com juros e correção cada momento vivido, cada emoção.
É lembrar de superstições que você acha engraçada, mas impossível esquecer: ao ver um chinelo emborcado, porque alguém vai morrer; um garfo, colher ou faca que cai no chão, porque tem gente chegando; a vassoura atrás da porta para sintonizar a visita de que é hora de partir.
Tudo se curava com chá, com ervas, com remédio caseiro, com copaíba, andiroba, crajiru, com garrafada, ninguém ia no ortopedista antes de ir no senhor que põe os ossos no lugar, ou na rezadeira.
Os avós de hoje são jovens, bonitos, antenados e internautas, lutam, buscam, materializam seus sonhos e comemoram conquistas. Os avós são mães e pais açucarados, com receitas inéditas de mimos, paparicos e proteções.
Feliz Dia dos Avós

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp