Disputar uma Pessoa

Cerca de 259040 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Dizem que todos os nossos átomos um dia já pertenceram a uma estrela. Talvez meus lados não estejam saindo de mim, mas sim voltando pra casa.

O bullying começa quando você tira uma foto bonita e seus amigos falam "nem parece você"

Quero uma igreja pobre para os pobres.

Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.

O amor é como uma planta. Não se
pode simplesmente colocá-lo num vaso e esperar que cresça, deve-se de cuidar dele e o regar...

Subo a serra no silêncio da noite,
e ouço um uivo que ecoado pelas trevas,
De noite sou uma loba com alma,
sem medo do dia que transformo-me,
numa mulher insaciável de amor,
Não divido o meu homem com ninguém,
sou uma mulher de um homem só,
egoísta,possessiva,apaixonada,
Debaixo da minha pele eu escondo uma loba,
feroz,atrevida,escrava,amante,amiga,
transparente,misteriosa,imperfeita,
o meu sangue é vermelho nas noites claras da lua,
sou loba,sou mulher,sou a chuva do rio,
sou o céu e as estrelas nas noites de luar
sou como o fogo insaciável que arde na fogueira,
e é nos teus braços que sinto o calor,
Subo a serra no silêncio da noite,
neste teu corpo quente para saciar a minha sede.!

Perdoo uma, duas, três vezes se necessário. Afinal sei que você também é humano e assim como eu também erra. Porém permanecer no mesmo erro já é sacanagem né? Você faz, refaz a mesma coisa, do mesmo jeito, várias vezes. Chega uma hora que não dá, simplesmente não dá para aguentar mais. Então quero deixar bem claro, se você persistir no seu erro. Não irei brigar, nem te mandar embora. Eu mesmo irei arrumar minhas malas e dá o pé para longe. Não vou fazer nenhum drama, não quero te ver me pedindo pra ficar. Só espero que você consiga viver sem mim, porque quando sentir minha falta. Já pode ser tarde demais.

Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece

É inútil acreditar que é possível sair ileso de uma maldade praticada. Da lei do retorno ninguém escapa.

A meu ver, há uma certa atração na morte, uma certa sensualidade ao qual nem a tinta consegue expressar.Talvez os lobos estejam mais consientes desse santuario de mentiras do que eu.Pois viver com medo da morte é viver de mentira.Aos olhos dos idiotas, a fome da salvação só os cegam.Nada além do que miseráveis cegos, é o que são.Deixem apodrecerem ao relento com suas crenças, ó bruxas da tormenta.A noite que se encarregue da queda de seus impérios, pois nada foge a sombras, nem se omite aos olhos dos loucos...

Tem algumas características de quando somos crianças que nunca deveríamos perder, uma delas é a Imaginação.

“De uma coisa eu tenho certeza: A vida com Deus não é fácil, mas garante a Vida Eterna!”

Ah, como é mágico ver surgir na folha branca de papel um palácio, um museu, uma bela figura de mulher! Como as desejo e gosto de desenhá-las! Como as sinto nas curvas da minha arquitetura!

Sabe quando você quer uma coisa mas só acontence outra? Então: É na involuntariedade do amor que nos perdemos!

O sábio não se torna sábio sendo um ponto de exclamação, e sim se tornando uma interrogação viva.

Eu vou acumulando tudo.. Uma hora vou falar até o que não devoo ..

''Crie uma jumenta, uma topeira cega, um cavalo alado, um bode vesgo ou até mesmo um pônei maldito, só não crie expectativas sobre as pessoas!'' =D

Não podes ensinar-me uma verdade que domine todas as verdades particulares deles e as acolha todas no seu seio? Se, destas ervas que se devoram umas às outras, eu fizer uma árvore que uma alma única anime, então este ramo aproveitará da prosperidade do outro ramo e toda a árvore será apenas colaboração encantadora e expansão ao sol.

"Não se iluda, foi só uma conversa. Uma boa (troca de olhares, sorrisos, sentimentos) conversa."

Há uma grande diferença entre gostar e suportar. Eu não gosto de você, eu suporto a sua presença.