Disputar uma Pessoa
NUNCA TOME UMA DESCISÃO COM O CORAÇÃO, POIS O CORAÇÃO É BURRO, SEGO E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO...
SE VOCE ACHA QUE ESTOU ERRADO.....
VOCE NUNCA APAIXONOU-SE PELA PESSOA ERRADA. NUNCA OLHOU PARA UMA PESSOA E DISSE "NOSSA QUE LINDA(O)"....QUANDO TODO MUNDO DIZIA O CONTRARIO.
NUNCA SOFREU POR AMOR E MESMO SABENDO QUE TUDO ESTAVA ERRADO .... AINDA TINHA ESPERANÇA.
NUNCA OLHOU PARA TRAZ, VIU QUE SOFREU MUITO POR ALGUEM...MAS ENFRENTARIA TUDO DENOVO.
OU SEJA...ALEM DE BURRO, CEGO E SEM NOÇÃO.............
O CORAÇÃO TAMBEM É MASOQUISTA.
ELE TE DA A ILUSÃO QUE TUDO ESTA PERFEITO MESMO ESTANDO SOFRENDO.....
Sinta os sentimentos como se fosse uma respiração profunda após um trago de um cigarro de barzinho de esquina. Viva intensamente e sofra muito.
Uma vez, me disseram para temer o inferno, mas nunca me disseram que para chegar ao paraíso era só estar em sua companhia.
Tudo que anseio é a uma varanda, um balcão e duas cadeiras, o cheiro do café pelo alvorecer, ouvir a harmonia da sua voz e um bloco para anotar suas apreciações.
Essas conversas pela internet acabam ficando assim, você escreve com uma intenção, mas o que lê nem sempre entende e vice versa.
O religioso, fiel e fervoroso, que contempla o Céu como seu grande prêmio, quando acomete-se de uma doença, busca remédios, médicos e orações para continuar longe do seu prometido paraíso.
Toda mulher é uma viagem
ao desconhecido. Igual poesia
avessa ao verso e à trucagem,
mulher é iniciação do dia,
promessa, surpresa, miragem.
De nada adiantam mapas, guias,
cenas ensaiadas ou pilhagens.
Controverso ser, mulher é via
de mão única, abismo, moagem.
É também risco máximo, magia,
caminho íngreme na paisagem.
Simplificando: mulher é linguagem,
palavra nova, imagem que anistia
o ser, o vir-a-ser e outras bobagens
TEMORES DA NOITE
É uma hora da manhã, cheguei a pouco e me sinto suja, não tenho coragem de conversar com Deus e todo o meu esforço foi jogado no lixo.
É sempre assim, eu fecho os olhos e não vejo.
Não vejo uma saída, não vejo uma solução.
Mais uma vez eu quero acabar com minha vida, sozinha, perdida... Mas também me falta coragem.
Todos os meus sonhos e planos se perdem, de novo, não há nada que eu possa fazer.
É sempre a mesma coisa, a história se repete, não há nada de novo, só os mesmos erros medíocres.
Eu ouço uma canção que me faz querer sumir, não há ninguém pra conversar, nem um amigo, e mais uma noite longa pra sobreviver.
Na minha boca tem o gosto dos meus pecados, e sinto todo o inferno rindo de mim, dizendo que mais uma vez ele me venceu e me fez tropeçar, no mesmo lugar...
Minha alma sangra pelos meus olhos, eu queria fugir, mas pra qualquer lugar que eu vou eu os sinto perto de mim, e tenho medo.
E eu quase me rendo aos seus encantos, quase me jogo nesse abismo pra não ouvi mais, pra não sentir esse desespero me convencendo.
Mas algo me agarra e não sei o que é...
Ah! Como eu queria que isso me deixasse cair de vez, pra nunca mais sentir, no meio da noite escura.
Quando olho para um canto e sei que ele está lá, mesmo não vendo, eu posso sentir seu hálito gelado e sua gargalhada fétida, zombando de mim e me dizendo que mais uma vez eu perdi meu tempo,
Não consegui...
Eu não consegui e não vou consegui nunca.
Quem eu penso que sou pra ousar sonhar desse jeito, quem sou eu pra imaginar que eu poderia conseguir, não, eu não posso!
E não adianta me iludir, não adianta ter esperança porque a esperança é ingrata e só faz a perda ser ainda maior, pra que tentar... Pra que?
O cheiro da mentira exala da minha pele e as horas passam.
Cada segundo o medo se entranha em mim, e não adianta fechar os olhos, não adianta acender as luzes, a escuridão vem de dento pra fora.
Vem na letra desta canção idiota, trazendo lembranças que eu prefiro esquecer.
E eles continuam aqui incitando minha covardia, ocultos pela sua capa de veludo cinzento,
Se aproximando cada segundo, dominado todos os pensamentos, e agora, já não é a dor, mas o medo que me impede de fechar os olhos,
O medo e a vergonha que me domina, que me consome e me sustenta!
Escrito em 08/04/2009
O amor não é uma competição. É não precisar correr contra o tempo, o amor já é a conquista. É a certeza dos frutos no tempo certo.
"Algumas verdades a gente deixa sai,outras a gente aprisiona e finge esquecer.Mas há uma verdade única:
ninguém tem dúvida sobre si mesmo."
Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.
Arriscado é caminhar por uma estrada ainda em construção, sentir a trepidação a cada passada de perna, não enxergar o controno que delimita isso daquilo. tantos trechos partindo de um mesmo lugar que você se perde na sinuosidade das curvas, na opção de bifurcações, na falta de sinalização. a gente quer é firmar os dois pés no chão e prosseguir com alguma segurança. a gente espera tropeçar em algum tipo de evidência que nos indique se estamos mesmo indo pra algum lugar.
pra onde?
ter um objetivo muito claro, pode nos deixar momentaneamente cegos para todos os outros.
As vezes uma palavra muda tudo, mais atitudes valem mais que palavras, então não diga o que pensa diga o que seu coração lhe dizer.
A verdadeira mudança nasce das pequenas mudanças. Não se muda uma vida sem antes mudar seus pequenos detalhes, por que disso é feita a vida.
Tem sido a lei do mais forte ou do mais hipócrita? Não faço parte de uma concorrência assim tão sórdida.
