Disputar uma Pessoa
Eu sempre tenho uma desculpa para tomar um bom vinho....a de hoje é porque hoje é sábado.
Um brinde a nós!!!!
Val Francis (vinhos muito amor envolvido)
Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...
Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.
Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”
Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não
Eu sou uma pergunta de certo. Uma pergunta que não deseja ser respondida. Que também não se contenta com as respostas porque acha tudo um tanto quanto relativo. Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar. E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto. Quero tudo! Agora!
Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...
Quando amamos várias vezes em nossa vida, e esses amores não dão certo, achamos que isto é uma infelicidade. Errado! Apesar de ser frustrante, devemos nos sentir privilegiados por termos amado tantas e tantas vezes. Se não deu certo, paciência.... As causas podem ser as mais diversas. Porém, triste deve-se sentir aquele que nunca soube o que é, ou nem sentiu o mais nobre e belo de todos os sentimentos! Ah, o AMOR.....!
Mergulhada no silêncio dos que se observam... Um filme, um livro, uma música, um acontecimento convencional que mexeu mais do que o normal e essas coisas de achar que eu não sou deste planeta, mas que apenas estou nele: eis a minha necessidade de aceitação. Mas sei também que pessoas são Universos e que eu, o sendo, tenho que cuidar para que esteja confortável nele, ou seja, em mim. Chorei quando estava triste, senti saudades fundas, dei gargalhadas de situações absolutamente normais, tive ideias “geniais”, abracei, fui acariciada, fiquei aninhada no amor, depois me enrosquei com a solitude... Fiz tudo o que quis e pude. E percebi cada um destes sentimentos e minhas reações a eles. Mas o que percebo, é que a alegria que mora em mim clama por vida, não somente pelo sossego; clama pelo dinamismo, pelas mudanças, pela sobriedade, pela esperança. O que há de irremediável não se cura com placebos. Se eu rejeito é porque não quero. Se eu recebo é porque já participa de algo aqui dentro. Minhas ambições são apenas estar com a roupa adequada para quando eu sumir nesta estrada, nunca sentir que minha intuição e o meu coração estão desagasalhados...
A modéstia se traduz na falta de personalidade em valorizar o esforço próprio, sugerindo uma falsa percepção daquilo que sabe não ser verdadeiro
Depois de tanto fazer tempestade estou branda novamente. É uma nostalgia maluca, que hora me deixa calma a pensar, e outrora desesperada a gritar socorro para quem tiver coragem de se aproximar. Hoje eu escolho o que é certo ao invés do que é fácil, hoje eu digo não pra tudo que não for de coração.
Viver
Impossível atravessar a vida...
Sem que um trabalho saia mal feito,
Sem que uma amizade cause decepção,
Sem padecer com alguma doença,
Sem que um amor nos abandone,
Sem que ninguém da família morra,
Sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
Mas, como você reage.
Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.
Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la.
Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo.
Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.
Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos.
Cresce quando abre caminho,
Assimila experiências...
E semeia raízes...
Cresce quando se impõe metas,
Sem se importar com comentários.
Cresce quando é forte de caráter,
Sustentado por sua formação,
Sensível por temperamento...
E humano por nascimento!
Cresce ajudando a seus semelhantes,
Conhecendo a si mesmo e
Dando à vida mais do que recebe.
E assim se cresce...
Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?
“Só mais uma vez”
Me surpreender nunca foi tão fácil, tão barato.
Só é me dizer o que eu quero ouvir e esperar que eu acredite,
Só pra depois me mostrar que não era nada disso.
As nuvens se foram e agora que vejo a luz.
Não faz mais sentido te ouvir.
Não faz mais sentido te olhar.
O que vi em você? O que me chamou tanta atenção?
Meus olhos só por mais uma vez me enganaram
E meus ouvidos só por mais uma vez se deixaram te ouvir.
Não sofro mais por isso, não choro faz tanto tempo.
Não que chorar signifique sofrimento.
Sorrir já me doeu muito mais que qualquer lágrima.
Te quis sim, não nego, te desejei mais que minha alma.
Mas quem é você pra merecer tanto?
Onde foi parar minha razão por um tempo?
Quase me tornei igual a você,
Algo que agora vejo o quanto é desprezível.
Só por mais esta vez você vai ter o prazer de ler sobre você de mim.
Só mais uma vez eu vou pensar em você como se houvesse um nós.
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos. Sonhos... realize
Ilusão é uma forma de felicidade. Não importa a verdade que você souber, nunca poderá ter certeza, se você não o tiver presenciado.
Procuro uma resposta para o que sinto por você,
um sentimento mutuo que não me deixa te esquecer.
Se dormindo sonho contigo,
acordado quero te ter.
Acho que é Amor,
o que sinto por você.
As aparências com certeza enganam... principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei... em que amei... mesmo não sendo correspondida... mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!
